Original de Hepstinson
Confirmo o recebimento!:nh
²
Segue imagem do extrato.
Spoiler

Original de Hepstinson
Confirmo o recebimento!:nh
²
Segue imagem do extrato.

Original de Okshira
e quando o Full Tilt liberar o dinheiro
Goldanisc (3 cotas) (pago/FullTilt) - $9,59
tempolivre (31 cotas) (pago/FullTilt) - $284,58
saddann (10 cotas) (pago/FullTilt) - $91,80
LgWz - (5 cotas) (pago/FullTilt) - $45,90Robson Okshira Schmidt
Procurando...........
[X] arqueologia mode on
Original de tempolivre
Original de Okshira
Procurando...........
[X] arqueologia mode on
Haha.... boa... tenho uma beirinha ai tbem..... bom te ver de volta por aqui....
Original de tempolivre
Original de Okshira
Procurando...........
[X] arqueologia mode on
Bem-vindo, tempo!
Fala Okshira.... Finalmente a nossa Ful TIlt voltou e podes passar as minhas cotas para :
Nick Ful Tilt: Goldanisc
Abraço mano, espero que esteja tudo bem contigo.
Olá Goldanisc e rgs78, abraço pra vocês!!!
Alguém tem contato do Okshira? Já enviei MP pela cmm mas nada. Também nunca mais o vi online, quem tem algo dele?
Olá Tempolivre e Goldanish,
o improvável aconteceu rsss, liberaram o dinheiro da Full Tilt, Tempolivre acho melhor você dar uma olhada na sua caixa de MP, que já respondi sua mensagem tem uns dias.
Bom eu estava olhando a conta e não tem todo o banckroll que peguei de vocês, só tem $103
Infelizmente não estou trabalhando no momento, e só tenho condições de suprir a diferença no dia 21/12 quando pegar o 13o da patroa.
eu devo isto:
LgWz - (5 cotas) (pago/FullTilt) - $45,90
não é justo eu pagar em dolar, já que vocês me investiram com o dolar valendo $1,60 que era o preço que cobrava em todas minhas cavaladas, independente do valor do dolar.
proponho o seguinte:
pagar em sua totalidade o Goldanisc já que o valor é irrisório perto dos outros, pegar os $93,00 dolares restante e transferir para o tempolivre, e a diferença do tempolivre e os valores devidos ao saddan e ao LgWz, pagar no fim de dezembro, através de depósito em conta, calculando o dolar ao valor de R$1,60.
Se todos forem a favor postem aqui ou me mandem MP.
Olá,
realmente tinha uma mensagem sua do dia 29, apenas não fui notificado sobre a mesma. Tenho algumas considerações, mas os outros investidores devem opinar a respeito.
Antes de mais nada acho correto você nos fornecer 2 imagens, uma do seu caixa e outra do histórico de transações, isso dará uma transparência maior na negociação.
A negociação foi feita em USD, portanto nada mais correto do que acertar nesta mesma moeda. Creio que ninguém vá pedir correção deste valor, mas também acredito que todos devem exigir que o acerto seja feito de acordo com o tratado.
Até poderiamos pensar em algumas alternativas, como permitir que você jogue com este crédito na tentativa de recuperar a diferença, mas não sei até onde isso pode ser interessante e nem lembro mais o que você jogava ao propor a cavalada, menos ainda se tem jogado em outra sala, pois a falta de prática pode ter piorado o seu jogo.
A discussão está aberta, cabe aos outros investidores opinarem e você dar a sua posição.
.
Olá Tempolivre,
vou fazer os print screen e "tentar" postar aqui no forum rsss, acho que nunca consegui postar nenhuma foto até hoje.
Já tem bastante tempo que não jogo poker online, até ensaiei uns jogos mês passado no pokerstars, mas não tenho mais motivação para ficar rico jogando poker rsss
Em relação ao pagamento por USD, eu entendo o seu ponto de vista, já que foi cavalado em dolar o mais correto seria pagar em dolar, com o dinheiro retornado da cavalada, mas como estamos tratando de uma situação excepcional, acho que podemos ver outras alternativas.
Estamos iniciando uma negociação, vamos esperar a posição dos outros investidores para chegarmos a algum valor.
Deixo descartada a possibilidade de jogar com a banca restante, o cenário não é propicio para isso
tenho intenção de receber, aceito que seja depósito em conta ou qq outra forma, contanto que seja quitado o débito.
Olá amigo Okshira
tudo beleza, vim aqui para lhe avisar que tens duas cotas de meu Staking para receber acredito que ate tenha esquecido sei que não é muito mas espero que lhe ajude um pouco ai, basta deixar vosso nick la no tópico que lhe envio no mesmo instante, não desacredite do Poker só porque passou por dificuldades alias nunca desista de nada que sonha em alcançar pois depois dos desafios vem as recompensas, por mais que tenham acontecidos coisas complicadas voce esta aqui dando satisfação e aos poucos pagando todos isso mostra que é um cara de valor e lhe digo depois que pagar todos tente abrir outro staking de menor valor para recomeçar aos poucos, prometo a voce que tentarei pegar o máximo de cotas que puder assim como falarei com outros amigos para participar pois merece outra chance nunca me esqueço que quando abri meu 1º staking pensei comigo: espero um dia estar no nível do OKshira em relação aos stakings vc é o cara não esqueça disso, tudo de bom e muita sorte na vida.
Um grande abraço.
Original de hipinos
Olá amigo Okshiratudo beleza, vim aqui para lhe avisar que tens duas cotas de meu Staking para receber acredito que ate tenha esquecido sei que não é muito mas espero que lhe ajude um pouco ai, basta deixar vosso nick la no tópico que lhe envio no mesmo instante, não desacredite do Poker só porque passou por dificuldades alias nunca desista de nada que sonha em alcançar pois depois dos desafios vem as recompensas, por mais que tenham acontecidos coisas complicadas voce esta aqui dando satisfação e aos poucos pagando todos isso mostra que é um cara de valor e lhe digo depois que pagar todos tente abrir outro staking de menor valor para recomeçar aos poucos, prometo a voce que tentarei pegar o máximo de cotas que puder assim como falarei com outros amigos para participar pois merece outra chance nunca me esqueço que quando abri meu 1º staking pensei comigo: espero um dia estar no nível do OKshira em relação aos stakings vc é o cara não esqueça disso, tudo de bom e muita sorte na vida.
Um grande abraço.
Porra velho, valeu as palavras.
Eu não desisti do poker não, só fiquei um pouco chateado por tudo que me falaram aqui neste tópico (com razão é claro de terem me falado), mas espero pagar os últimos credores que fiquei devendo e estou graças a Deus passando por um dos melhores momentos da minha vida.
Como já sabem estou casado desde fevereiro com uma mulher maravilhosa, que está me apoiando em tudo que quero fazer, também já tem 6 meses que estou dedicando 100% do meu tempo aos estudos, quero ser Auditor e conseguir a tranquilidade financeira para minha familia. Que aliás está crescendo, ontem fomos fazer a 1a ultrassom e graças a Deus está tudo bem como o meu baby que está vindo
Cara Parabens pelo casamento e Parabens pela criança que está por vir.... Desejo muita felicidade para a familia....
No acerto, não vou opinar, pois pelo meu valor ser bem baixo e eu receber em $ da fultilt como paguei não terá diferença alguma.
Boa sorte na negociação com o pessoal ai, torço para dar tudo certo.
PS - Capricha naqueles tickets de Step que o premio final é bom. Troquei meus pontos por tickets tbem e quero ver se forro com eles.... vamoooo.
Original de Okshira
Original de hipinos
Olá amigo Okshiratudo beleza, vim aqui para lhe avisar que tens duas cotas de meu Staking para receber acredito que ate tenha esquecido sei que não é muito mas espero que lhe ajude um pouco ai, basta deixar vosso nick la no tópico que lhe envio no mesmo instante, não desacredite do Poker só porque passou por dificuldades alias nunca desista de nada que sonha em alcançar pois depois dos desafios vem as recompensas, por mais que tenham acontecidos coisas complicadas voce esta aqui dando satisfação e aos poucos pagando todos isso mostra que é um cara de valor e lhe digo depois que pagar todos tente abrir outro staking de menor valor para recomeçar aos poucos, prometo a voce que tentarei pegar o máximo de cotas que puder assim como falarei com outros amigos para participar pois merece outra chance nunca me esqueço que quando abri meu 1º staking pensei comigo: espero um dia estar no nível do OKshira em relação aos stakings vc é o cara não esqueça disso, tudo de bom e muita sorte na vida.
Um grande abraço.Porra velho, valeu as palavras.
Eu não desisti do poker não, só fiquei um pouco chateado por tudo que me falaram aqui neste tópico (com razão é claro de terem me falado), mas espero pagar os últimos credores que fiquei devendo e estou graças a Deus passando por um dos melhores momentos da minha vida.
Como já sabem estou casado desde fevereiro com uma mulher maravilhosa, que está me apoiando em tudo que quero fazer, também já tem 6 meses que estou dedicando 100% do meu tempo aos estudos, quero ser Auditor e conseguir a tranquilidade financeira para minha familia. Que aliás está crescendo, ontem fomos fazer a 1a ultrassom e graças a Deus está tudo bem como o meu baby que está vindo![]()
Parabéns!! Nada como um filho para nos fazer crescer.
Desejo tudo de bom para ele(a)!:fdrink
Antes de mais nada, parabéns pelo seu filho que está por vir, que venha com muita saúde!!!
Bem, eu não acho justo que você transfira um valor para mim e deixe os outros para receber depois, acho melhor fazer uma pro rata.
Claro que prefiro que já transfira pra mim logo o que puder, se ninguém mostrar interesse você pode até fazê-lo, mas creio que algo mais justo seria em cima do valor que você tiver disponível transferir:
Goldanisc - 2.22%
tempolivre - 65.89%
saddann - 21.26%
LgWz - 10.63%
Você deve adicionar o valor que o hipinos vai te transferir ao montante disponível no seu caixa.
Sobre a diferença você tem duas opções, ou compra o crédito de alguém e pede para transferir diretamente aos seus credores, ou negocia direto com a gente e faz uma transferência bancária. Eu até aceito dar algum tipo de desconto (pequeno) na cotação, mas não acho nada correto fazê-lo de acordo com a cotação da época, eu te transferi em USD e nada mais justo do que este valor voltar para mim na mesma moeda.
Qual a posição dos outros investidores? Acho que podemos nos adicionar no Skype e resolver isso de uma vez por todas. Basta me enviar uma MP
.
Muito obrigado pelas felicidades meus amigos!
tinha feito uma proposta hoje de manhã, mas depois pensei melhor e não acho legal, já ter pago aos outros com o valor integral e vocês ficarem na mão e receberem apenas uma parte do que é devido.
Eu vou fazer outra proposta:
vou pagar 35% do que devo a vocês, até semana que vem, e o restante mando em janeiro de 2013; porque não tenho como desembolsar o montante integral no momento.
Goldanisc (3 cotas) (pago/FullTilt) - (vou pagar integral) = $9,59
tempolivre (31 cotas) (pago/FullTilt) - $100,58 + $184,00 = $284,58
saddann (10 cotas) (pago/FullTilt) - $32,80 + $59,00 = $91,80
LgWz - (5 cotas) (pago/FullTilt) - $16,90 + $29,00 = $45,90
quem for a favor deste acordo posta que sim aqui no fórum e já deixe a conta do Full Tilt ou do Pokerstars onde eu possa mandar o valor devido.
mais uma vez obrigado pela compreensão de todos
Já está na conta Tempolivre
com os pagamentos:
Goldanisc (3 cotas) (pago/FullTilt) = $9,59
tempolivre (31 cotas) (pago/FullTilt) = $100,58
saddann (10 cotas) (pago/FullTilt) = $32,80
fica faltando:
tempolivre (31 cotas) (pago/FullTilt) = $184,00
saddann (10 cotas) (pago/FullTilt) = $59,00
LgWz - (5 cotas) (pago/FullTilt) = $45,90
que pretendo pagar até janeiro do ano que vem
quem puder confirma o recebimento aqui para mim