Skip to forum
Notifications
Clear all

[Feedback] Carlos Leite

13 Posts
10 Users
0 Reactions
3,440 Views
carlosleite

Olá pessoal,

Apesar de membro antigo desta comunidade nunca fui muito ativo, até agora, pois, sempre trabalhei noutros locais (2plus2, ptp etc).
Contudo, conheço bastantes membros desta comunidade e tenho boas referências.
Neste momento sou representante da Team Moshman.
Jogo na Pokerstars com o nickname: kp7774.
Qualquer dúvida ou questão, crítica, sintam-se à vontade para a colocar aqui.

Cumprimentos

Reply
12 replies

:nh

De confiança.

Reply

aproveitem pessoal :sdrink :fdrink

e uma excelente oportunidade para evoluirem e aprenderem mt mais com jogadores muito bons ;) ;)

De certeza que quem for aceite vai evoluir muito e trabalhar com o carlos é uma excelente oportunidade: excelente pessoa e muito bom jogador :sdrink :sdrink

Aproveitem :sdrink :sdrink

Reply
carlosleite

Obrigado amigos!

Reply
yesman10

Aproveitem a oportunidade pessoal :sdrink

Reply
chaozito

bom, meu nome é Alexandre e por felicidade fui aceito no projeto e deixo aqui muito bem posto que se vc seguir todo o processo que eles preparam para vc, sem duvida com dedicacao e estudo vc se tornara um otimo jogador. Por vezes pecamos em achar que sabemos jah o suficiente e quando vemos nao sabemos quase nada.
Esse foi meu caso, era um jogador lucrativo, mais só descobri a quantidade de leaks em meu jogo apos fazer minha primeira session review junto ao meu tutor. ( Carlos leite ).
Entao para aqueles futuros membros do projeto, aceitem oque se é dito por eles, que sem duvida alguma vc nao ira se arrepender.

Desejo sorte a todos na seleção. E se for aceito, seja muito bem vindo.

Reply

Muito boa oportunidade , o Carlos alem de bom jogador é tambem uma pessoa 5 estrelas e de confiança ;)
de aproveitar

Reply
Buhas

Muito atencioso e de confiança! Vale apena aproveitar!

Reply
mestrez

Ótimo treinador, atencioso e entende o jogo.
Depois de poucas aulas, ROI aumentou consideravelmente.
Cobra muito estudo e dedicação dos alunos também.

Obrigado pelos ensinamentos Carlos.

Abraços

Reply
JorgeTeixeira

Olá mestrez.

Bem-vindo ao nosso fórum! :) Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à comunidade e um pouco mais sobre ti, nomeadamente as tuas experiências ao longo do coaching que recebeste! :) Abraço e boa sorte nas mesas.

Reply
michellx

1ª aula com o Carlos hoje e não tenho palavras suficientes para descrever , A didatica dele é exelente e cobra realmente um compromisso por parte do aluno!.
Tambem achava que eu era pior do que realmente sou e ele ajudou-me com conselhos uteis e me mostrou que não jogo tão mal assim.
Foi realmente inspirador e não posso vos descrver a motivação que ele me deixou!!!!!!!

Reply
michellx

2ª aula com o Carlos , ele se focou hoje muito no meu leak de steal e resteal , percebi o quanto eu estav deixando passar oportunidades e o melhor que ele mostra matematicamente o tamanho do erro .

Realmente so tenho agradecer desde que começei a ter coach com o Carlos um novo horizonte surgiu na minha frentte!.

ja estou ansioso pela 3ª aula!.

Reply
carlosleite

Muito obrigado Michell é um prazer trabalhar com alguém tão dedicado como tu :)

Reply