Topico de FeedBack srCuco
Quantas estrelas dá para usar na classificação? 5 ou 10? Pronto, não interessa. Dou-lhe nota máxima!
Manda PM quando abrires a próxima!
muito bom para o investidor, honesto, atualiza sempre as noticias e o principal muito lucrativo !
pode investir
VC foi muito bom
concordo com o RG... nota máxima...
manda mp uns dias antes...de abrir a proxima para quem investiu nesta por favor!!
ABraços
Fiquei com algum receio quando enviei o dinheiro, não porque não confiava, mas porque há sempre variância e enviar 25% do BR é puxado, mas mais uma vez mostrou que é super +EV apostar nele!
Até à próxima!
Foi o meu 1º investimento para jogos online e só posso dizer que correu tudo de forma imaculada, de tal maneira que transferi o dinheiro e nem pensei mais no assunto!
Obrigado CUCO.
Dispensa comentários....
Sempre muito transparente nas questões que envolvem o Stacking.... Investimento +Ev de certeza!
Recomendo!
Original de rgs78
Quantas estrelas dá para usar na classificação? 5 ou 10? Pronto, não interessa. Dou-lhe nota máxima!Manda PM quando abrires a próxima!
Honesto ..teve de acabar mais cedo a Cavalada e pagou na hora .
ahhh....e com lucro
Investi no Cuco e gostei.
Jogou o fino e foi sempre preciso nos updates. Correu tudo na maior lisura.
Recomendado.
GG
Perfeito.... sempre mantendo os investidores informados e muito empenhado no game. Parabens!
Pela 2ª vez, e ansioso pela 3ª lucro tudo certinho, e grande jogador acima de tudo
Tudo certinho, se mostra um cara de confiança e um excelente player. Na próxima, além de investir na cavalada, ainda quero um coach
Rapido e Objetivo!
primeira vez que entro em um stacking e acertei na mosca ![]()
bem transparente com os investidores! ehehhehe
recomendo!!!
:fdrink
Meu Primeiro investimento ainda mais com lucro não tem coisa melhor!
Parabens cuco
:nh :nh