Editado pela moderação.
Olá, flplopes.
Por ordem da administração, só são permitidos os stackings do grupo SpinLegends.
Original de Ikki86
Olá, flplopes.Por ordem da administração, só são permitidos os stackings do grupo SpinLegends.
Se assim é, alterem as regras do fórum de staking para q os membros não andem para aqui a perder tempo a fazer posts q para nada servem.
Já agora pq razão não foram editados e bloqueados outros posts de staking publicados anteriormente?
Original de flplopes
Original de Ikki86
Olá, flplopes.Por ordem da administração, só são permitidos os stackings do grupo SpinLegends.
Se assim é, alterem as regras do fórum de staking para q os membros não andem para aqui a perder tempo a fazer posts q para nada servem.
Já agora pq razão não foram editados e bloqueados outros posts de staking publicados anteriormente?
1 - As regras foram alteradas desde fevereiro - Novas regras para as stackings
2 - Descuido da moderação. Os antigos foram mantidos abertos, já que não estavam mais em atividade.
Lamento pelo tempo que você perdeu criando o tópico.
Original de Ikki86
Original de flplopes
Original de Ikki86
1 - As regras foram alteradas desde fevereiro - Novas regras para as stackings
2 - Descuido da moderação. Os antigos foram mantidos abertos, já que não estavam mais em atividade.
Lamento pelo tempo que você perdeu criando o tópico.
Eu li essas alterações antes de postar o meu pedido de staking, mas no meu entendimento o meu pedido de staking não se enquadra nessas regras.
1) Não é permitida a promoção de estábulos de staking, com exceção do SpinLegends. Isso inclui, mas não está limitado a: posts, imagens de avatar, assinaturas, links direcionando para canais do Twitch com links para sites concorrentes, etc.
Não tou a promover qualquer estábulo, como tal não é por aqui q o meu pedido deve ser bloqueado.
2) Não são permitidas ofertas privadas de staking: os investidores que procuram "cavalos" não podem promover as suas ofertas no fórum.
Não tou a fazer qualquer oferta de staking, não sou investidor à procura de "cavalos" , sou um "cavalo" a fazer um pedido de staking, ou seja à procura de investidores. Por isso neste ponto tb não vejo de forma clara pq razão o meu pedido deve ser bloqueado.
Se querem proibir todo e qualquer pedido de staking, com excepção do Spin Legends, é uma escolha vossa, mas se assim é, escrevam isso, preto no branco, nas regras para q tudo fique claro para os membros.
Concordo com você. Para mim também não ficou muito claro que o seu tipo de stacking não se enquadrava nas restrições, mas o que foi passado para a moderação é que nenhum tipo de stacking poderia ocorrer em nossa comunidade (tirando aqueles organizados pelo grupo SpinLegends).
Essa foi uma ordem que veio de cima. Não fomos nós da moderação do fórum PT/BR que criamos essa regra. Vou salientar lá nas regras que nenhum tipo de stacking poderá ocorrer por aqui para que não haja mais desentendidos como no seu caso.
Mais uma vez, lamento pelo incoveniente que tudo isso causou a você.
Tou a ver q desde eu q eu saí nada mudou na estratégia da administração central da strategy.
Fazes bem em deixar nas regras essa informação.
Obrigado pela tua atenção Ikki. Continuação de um bom trabalho, só é pena q quem manda nisto não mereça o teu bom desempenho.