Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sugestão para a moderação

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
849 Visualizações
lemenya
Membro desde: 28.12.2010

Estive a dar uma olhada no forum do staking e cheguei à conclusão que é bastante desorganizado!

Por isso ia sugerir algumas opções para a moderação, que não dariam muito trabalho:

1-acrescentar o estado do staking no nome do tópico, exemplo:
[Oferta][Recebendo] lemenya Sng 1$
[Oferta][Jogando] lemenya Sng 1$
[Oferta][Pagando] lemenya Sng 1$ - lucro 50%
[Oferta][Finalizado] lemenya Sng 1$ - lucro 50%

2- criar uma sub secção do forum onde se colocariam os tópicos (devidamente encerrados) dos Stakings realizados e concluido com sucesso
(aqui poder-se-ia incluir uma nova secção com os Stakings Não-resolvidos, aqueles em que o cavalo some)

10 respostas
lemenya

A sugestão é para a moderação, mas os restantes membros podem comentar se quiserem!!

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá lemenya!

Encaminhei sua sugestão.

A ideia de inserir o "status" do stacking acredito ser uma boa ideia.

Acredito que boa parte vai da organização de quem cria o tópico de stacking, zelando pela organização e boa apresentação.

Abraço!

TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011

Cara nem ando muito pela parte de skaking então não posso dar uma opinião muito profunda, mas...

O item 2 achei interessante...Vocë dividir a parte de staking entre os finalizados, abertos, e calotes fazendo 3 sub foruns fica bastante interessante, e torna o ambiente bastante "limpo"...

Quanto ao item 1, bom se vocë dividir em sub foruns meio que anula o item, não faz sentido postar Finalizado em um item que estará no sub forum de staking Finalizados...

A parte de colocar quanto de lucro/prejuízo também acho boa, porém vi que alguns stakings já tem isso. Não sei se é obrigatório ou eles postam por opção mesmo...

Abraco!

Olá lemenya,

Obrigada pela sugestão. Vamos analisar a situação e responder logo que possível.

Beijinhos,
acporsche

lemenya

obrigado por dares continuidade à sugestão acporche!!

Julgo que seria muito bom, fazer-se pelo menos a divisão do forum, em Stakings - para iniciar, a decorrer, e finalizados!

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de lemenya
Julgo que seria muito bom, fazer-se pelo menos a divisão do forum, em Stakings - para iniciar, a decorrer, e finalizados!

Concordo e acho uma excelente ideia.
Em relação ao estado do staking acho que cabe ao stakee organizar o seu espaço da maneira que quer.

lemenya

Original de ruuuic

Em relação ao estado do staking acho que cabe ao stakee organizar o seu espaço da maneira que quer.

exactamente!

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Até porque nestes pormenores nota-se o quão metódico e disciplinado é o cavalo.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Olá a todos,
obrigado pelas vossas sugestões. Tendo em conta o total de cavaladas ativas, não faz muito sentido dividir o fórum. Penso que a área de staking e a área de feedback são suficientes. Cabe aos cavalos e investidores organizarem os seus tópicos da forma que considerem mais indicada. Abraço!

lemenya

Original de thegreatmazinga
Olá a todos,
obrigado pelas vossas sugestões. Tendo em conta o total de cavaladas ativas, não faz muito sentido dividir o fórum. Penso que a área de staking e a área de feedback são suficientes. Cabe aos cavalos e investidores organizarem os seus tópicos da forma que considerem mais indicada. Abraço!

Muito obrigado por terem despendido tempo a analizar as sugestões,
podem fechar o tópico!!