Cancelado.
Fica reservado para todos os dados referentes Às cotas e respectivo acompanhamento da cavalada.
:club:
Cotas
aafrancis - 2
Por referência:
Spoiler
Original de aafrancis
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.olá a todos.
Venho propor fazer a minha 2ª cavalada aqui na Strategy.
Podem, verificar a forma como correu a 1ª aqui1º que tudo uma pequena explicaçao sobre a razao de a fazer . Eu penso que as pessoas que pedem $$ para fazer cavaldas das duas uma ...ou nao o têm e querem desta forma começar a luta ...ou entao têm mas querem reduzir o "risco" da variância .
eu englobo-me no 2ª caso ..ou seja quero simplesmente reduzir um pouco a eventual variância que possa existir (lembro-me de cavaladas tipo do LOBO ..RELVAS ..etc etc ..que obviamente têm o $$$ mas querem diminuir um pouco a variância ao fazer esses stackings, ahh..claro que nao me comparo nem de perto a esses 2 que citei)
Obviamente que o intuito de uma cavalada deve ser jogar uma variante e um nível a que já estejamos habituados e que sejamos vencedores (de outra forma o investidor dificilmente poderia investir nao é ? ) ..ou entao que estejamos a começar a grindar com algum sucesso , daí ter escolhido os 45 men de 1.50$ que fazem parte do meu grind habitual e os 180 men de 2.50$ que ainda estou bem no início fiz menos de 60 penso eu mas nos quais pretendo progredir.
Os resultados nessas 2 vertentes em que vou fazer o stacking sao :
ROI nos 45 men de 1.50$ -->
ROI nos 180 men de 2.50 -->(coloco logo à noite ...agora nao tenho aqui esses dados)
o meu gráfico de SNG's é este
A sala em que jogarei será na Pokerstars .
A banca será de 225 usd para esta cavalada :
Jogarei 110 sng's de 1.50$ 45 men e 24 sng's de 2.50 usd de 180 men , (ambos na vertente turbo) o que totaliza 134 sng's.O deal é makeup, primeiro pagamos o investimento e depois dividimos os lucros sendo 67/33 a favor dos investidores. (os valores sao um pouco estranhos mas tendo em conta que na 1ª cavalada fiz 70/30 penso que nesta devo fazer estes valores que indiquei)
:diamond:
Serão 45 cotas no valor de 5$ cada .Início da cavalada - 15 de Março ou quando estivem todas vendidas e pagas..
Fim da cavalada - 10 ..11 dias no máximo a partir do início , visto nao querer por mais volume do que estou habituado ..isso seria - EV$
As cotas devem ser enviadas para o nick crazyfrancis na Pokerstars , podem as enviar desde já ou entao esperar pelo meu aviso ...que será feito quando tivermos uma boa % de cotas vendidas.
Aviso : depois de todas as cotas estarem reservadas têm até 48 horas (2 dias) para efectuarem o pagamento. Caso este nao seja efectuado dentro desse prazo as cotas que ainda nao tiverem sido pagas ficam disponíveis novamente para compra.o Link para Feedback é este
Podem cancelar .
Pensei melhor e nao faz mt sentido estar a jogar com o $$$ dos outros !
Desculpem moderadores.
:facepalm:
:facepalm:
É pena, seria um bom investimento certamente. Se decidires em contrário avisa.
Fechado a pedido.