Saltar para o fórum
Cavalada Omaha PL50...

Notificações
Limpar tudo

Cavalada Omaha PL50 a PL200

8 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
1,061 Visualizações
fabio12345678
Membro desde: 05.06.2011

Boa noite pessoal.

Gostaria de realizar a minha primeira cavalada jogando Omaha PL50 a PL200. A proposta será de jogar durante 2 meses. Irei jogar durante 1 mês e ao final do mesmo, o investidor pode resolver parar e pegar o seu dinheiro ou continuamos na nossa cavalada até o fim.

Como vocês sabem consegui finalizar o meu desafio Fique Rico ou Morra Tentando, onde transformei $100 doletas em mais de $ 3.600. Segue abaixo o meu resultado no Desafio e o meu Blog para vocês acompanharem:

https://pt.pokerstrategy.com/news/content/F%C3%A1bio-termina-Desafio-de-Bankroll-com-mais-de-$3.500-de-lucro_97153/

https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1354747#post1354747

Dados Stacking:

- Banca: $2k
- Tempo: 1 a 2 meses com investidor podendo retirar investimento com possível lucro após 1 mês. Quando der 2 meses finalizo a cavalada e mando o dinheiro para os investidores.
- Share: %50/%50 cavalo/investidor
- limites: PL50 a PL200 vou subindo de nivel de acordo com minha banca e o lucro obtido.
- Numero de cotas: As cotas serão de $50 e $100.
- Acompanhamento: Pokerstrategy

Irei começar o meu 1 desafio no dia 25 de Julho.

OBS: Caso as cotas não sejam preenchidas eu irei colocar o montante faltante.

Segue algumas mãos jogadas na última semana:

Caso tenham alguma dúvida favor postar aqui no Blog.

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Por referência

Spoiler

Original de fabio12345678
Boa noite pessoal.

Gostaria de realizar a minha primeira cavalada jogando Omaha PL50 a PL200. A proposta será de jogar durante 2 meses. Irei jogar durante 1 mês e ao final do mesmo, o investidor pode resolver parar e pegar o seu dinheiro ou continuamos na nossa cavalada até o fim.

Como vocês sabem consegui finalizar o meu desafio Fique Rico ou Morra Tentando, onde transformei $100 doletas em mais de $ 3.600. Segue abaixo o meu resultado no Desafio e o meu Blog para vocês acompanharem:

https://pt.pokerstrategy.com/news/content/F%C3%A1bio-termina-Desafio-de-Bankroll-com-mais-de-$3.500-de-lucro_97153/

https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1354747#post1354747

Dados Stacking:

- Banca: $2k
- Tempo: 1 a 2 meses com investidor podendo retirar investimento com possível lucro após 1 mês. Quando der 2 meses finalizo a cavalada e mando o dinheiro para os investidores.
- Share: %50/%50 cavalo/investidor
- limites: PL50 a PL200 vou subindo de nivel de acordo com minha banca e o lucro obtido.
- Numero de cotas: As cotas serão de $50 e $100.
- Acompanhamento: Pokerstrategy

Irei começar o meu 1 desafio no dia 25 de Julho.

OBS: Caso as cotas não sejam preenchidas eu irei colocar o montante faltante.

Segue algumas mãos jogadas na última semana:

Caso tenham alguma dúvida favor postar aqui no Blog.

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Qual o motivo da Cavalada ?

vai deixar alguma garantia ? como perfil publico do seu facebook, telefone pra contato, endereço, telefone de uma pessoa como referencia sua? RG e CPF ? afinal estamos falando de um investimento de mais de seis mil reais, precisa dar algumas garantias do contrário não vai vender uma cota sequer.

Responder
Citar (Quote)
fabio12345678

Jandsonpower,

O motivo da cavalada é porque nunca desisto de um desafio para poder atingir meus objetivos. Assim fico mais focado e não caio muito na variância. Foi assim que consegui atingir minha meta do Desafio Fique rico ou Morra tentando onde inicialmente era de transformar $100 em $1.000 e fui aumentando gradativamente meu desafio para $3K e parei com $3,6K

Segue abaixo minha banca na Pokerstars fora o que tenho no Netteler. Só hoje tive lucro de mais de $1.000 doletas

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Entendo... Cara jogando com 3k de banca NL 200 e NL100 PL é um risco enorme... Você pode ser o próximo Isildur ou o Gas Hansen... Como sou um investidor conservador, vou optar por me abster...

GL

Responder
Citar (Quote)
fabio12345678

Ok. Respeito sua opinião. Na segunda cavalada você vai querer entrar. Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Bricio
Membro desde: 16.03.2007

Se o ladrão do AdesKK me pagasse, até investiria na sua cavalada fabio.
Mas por estar com a banca apertada, também deixarei para uma próxima.

Boa sorte ai na cavalada.

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010

E 50/50 is too much!

Cavalos experientes e com historico de ganhos oferecem deals melhores.

Responder
Citar (Quote)