Skip to forum
Notifications
Clear all

Encerrado

15 Posts
5 Users
6 Reactions
2,776 Views
nicksmart

Cancelada devido a mais entendidos e a discordos múltiplos com os delas . Irei abrir nova cavalada.

Reply
14 replies
Sambariluv

60% para o cavalo? Acho que vc não está com essa bola toda não...

Reply
agacirj

Oi nick so edita e coloca no post em quanto tempo vc pretende fazer esses 100 jogos para eu poder fazer o quote aqui

:gl:

Reply
nicksmart

Original de agacirj
Oi nick so edita e coloca no post em quanto tempo vc pretende fazer esses 100 jogos para eu poder fazer o quote aqui

:gl:
Feito

Reply
agacirj

Por referência:

Original de nicksmart
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá a todos ! Prontos para mais uma cavalada?
Pronto malta então é assim proponho 100 Jogos de Sit n Go Velocidade regular de 18 man!
Ao Fim desses 100 jogos os donos das cotas teram direito a prolongar o contracto por mais 100 jogos de opção ou receber as cotas a que teem direito.

A divisão será 60/40 sendo que 60% será para o cavalo pelas seguintes razões:
Menor variancia
Maior tempo de grind que turbo
Maior conhecimento e dominio do jogo Icm e Post Flop Implicito.
Limite de tempo NO MAXIMO: 1 mês

Para grindar este limite peço então uma banca de 100$
Cada cota no valor de 5$ portanto 20 cotas

O limite é bastante acessivel e espero ter um bom ROI%

A cavalada será diariamente actualizada com a banca total.

Podem enviar pagamento para: Rubs1337 @ Pokerstars
Logo que receba confirmo o nick aqui com um Post .
Abraços

Feedback:
https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1193915#post1193915

Cotas Disponiveis: 20

Reply
PedroMiguelRP

O deal que propões é muito abusivo para quem não tem conhecimento do field. A tua amostra nos 18 man de 1,5$ é de apenas 11 jogos.

Tens uma amostra razoável nos 50c de 45 man. Para além disso, nos 1,5$ 45man a tua amostra é pequena e estás down, não dá para tirar conclusões pela amostra tão pequena. Mas o que quero dizer com isso é que apesar de poder-se confirmar que tens edge nos 50c o mesmo não se pode dizer nos 1,5$. Caso a tua amostra fosse maior, e fosse perceptível que dominavas o field, comprava te a acção toda. De qualquer das maneiras, boa sorte na cavalada! _drink:

Reply
nicksmart

Original de PedroMiguelRP
O deal que propões é muito abusivo para quem não tem conhecimento do field. A tua amostra nos 18 man de 1,5$ é de apenas 11 jogos.

Tens uma amostra razoável nos 50c de 45 man. Para além disso, nos 1,5$ 45man a tua amostra é pequena e estás down, não dá para tirar conclusões pela amostra tão pequena. Mas o que quero dizer com isso é que apesar de poder-se confirmar que tens edge nos 50c o mesmo não se pode dizer nos 1,5$. Caso a tua amostra fosse maior, e fosse perceptível que dominavas o field, comprava te a acção toda. De qualquer das maneiras, boa sorte na cavalada! _drink:

Pedro discordo . O Edge é o mesmo entre 0.50 e 1.5$ aliás ate acho os jogadores piores . Nos 18 man o Edge é ridiculamente alto o field é mt mau .

Mas compreendo o teu receio . Se quiseres propor algo pelas cotas todas podes postar

Reply
AfonsoMagalhaes

Ego, o grande problema de muita gente e esse Deal que "ofereces" só reflecte isso. Se te achas tão bom quanto isso, não precisas de stacking, ainda há uns dias andavas a oferecer stacking p jogadores de SnG e agora vens propor um deal desses num formato do qual não tens amostra sequer para te declarares vencedor? Nunca vi ninguém aqui na zona de stacking a pedir deals de 60-40, nem jogadores winners quanto mais desconhecidos (sem amostra de jogos decente).

Reflecte.

Reply
PedroMiguelRP

Original de AfonsoMagalhaes
ainda há uns dias andavas a oferecer stacking p jogadores de SnG e agora vens propor um deal desses num formato do qual não tens amostra sequer para te declarares vencedor

pergunta bastante pertinente!

Não vou apostar porque não tens uma amostra para confirmar que és lucrativo a jogar esse limite. E dizeres que 1,5$ é pior do que 50c não tem fundamento, nem se quer faz lógica alguma. E como podes dizer isso com base nos 11 jogos que jogaste?

Reply
nicksmart

Ego, o grande problema de muita gente e esse Deal que "ofereces" só reflecte isso. Se te achas tão bom quanto isso, não precisas de stacking, ainda há uns dias andavas a oferecer stacking p jogadores de SnG e agora vens propor um deal desses num formato do qual não tens amostra sequer para te declarares vencedor? Nunca vi ninguém aqui na zona de stacking a pedir deals de 60-40, nem jogadores winners quanto mais desconhecidos (sem amostra de jogos decente).

Reflecte.

Ego ? Foste ver o feedback antes de falar ? Não queres não compres ... Por favor -.-

Reply
nicksmart

ainda há uns dias andavas a oferecer stacking p jogadores de SnG e agora vens propor um deal desses num formato do qual não tens amostra sequer para te declarares vencedor

pergunta bastante pertinente!

Não vou apostar porque não tens uma amostra para confirmar que és lucrativo a jogar esse limite. E dizeres que 1,5$ é pior do que 50c não tem fundamento, nem se quer faz lógica alguma. E como podes dizer isso com base nos 11 jogos que jogaste?

Para ti não tem lógica para mim tem toda a lógica pois quando um jogador recreativo vai jogar vai mais rápido para 1.5$ que para 0.50 onde existe mais pessoal que quer grindar e construir uma banca sólida . Ponto 2 joguei mais 45 man de 1.5$ que esses . Ponto 3 não gostam do deal agradeço que simplesmente ignorem o post e não venham para aqui lamentar . Querem aceitar tudo bem não querem sigam para o próximo post . Obrigado

Reply
AfonsoMagalhaes

Original de nicksmart

Reflecte.

Ego ? Foste ver o feedback antes de falar ? Não queres não compres ... Por favor -.-

O quê que interessa o feedback que tens quando o deal que ofereces só reflecte ego? Pela forma como falas já bastes um limite que nem sequer jogaste, melhor ainda, o ICM de 18man é diferente de 45man e vens aqui com um deal que é horrível para qualquer investidor e como existe liberdade de expressão eu dou a minha opinião sobre o que "ofereces".

Lamentar? Eu até poderia ser um investidor a querer saber informações, tal como o Pedro, agora com essa atitude só afastas investidores.

Mas eu faço-te a vontade e sigo para o próximo campeão, boa sorte!

Saudações

Reply
Sambariluv

Original de nicksmart
Para ti não tem lógica para mim tem toda a lógica pois quando um jogador recreativo vai jogar vai mais rápido para 1.5$ que para 0.50 onde existe mais pessoal que quer grindar e construir uma banca sólida .

Asneira pura.

Reply
PedroMiguelRP

Original de Sambariluv

Original de nicksmart
Para ti não tem lógica para mim tem toda a lógica pois quando um jogador recreativo vai jogar vai mais rápido para 1.5$ que para 0.50 onde existe mais pessoal que quer grindar e construir uma banca sólida .

Asneira pura.

+1

Continuo a não ver a lógica :f_confused:

Sim, jogaste. Eu estava a falar dos 18 man de 1,5$ que jogaste. Eu não estou aqui para espicaçar ninguém.. Mas acho pertinente a pergunta que fizeram anteriormente. Ofereceste stacking para outros jogadores, mas agora já não tens banca para grindar?

Reply
nicksmart

Original de Sambariluv

Original de nicksmart

Asneira pura.

+1

Continuo a não ver a lógica :f_confused:

Sim, jogaste. Eu estava a falar dos 18 man de 1,5$ que jogaste. Eu não estou aqui para espicaçar ninguém.. Mas acho pertinente a pergunta que fizeram anteriormente. Ofereceste stacking para outros jogadores, mas agora já não tens banca para grindar?

Stacking n era em meu nome . Thanks

Reply