Saltar para o fórum
[ -ev ] BIG staking...

Notificações
Limpar tudo

[ -ev ] BIG staking [ Terminado ]

282 Mensagens
33 Utilizadores
0 Reações
21.7 K Visualizações
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011

Original de gusma
Mais um dia de grind!

Fechado com chave de ouro:

Uploaded with ImageShack.us

200 mtts jogados , banca $2k

Esse é meu cavalo favorito hahaha

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Parabéns por mais um resultado excelente. :nh

Como vai o geral até agora de ambas as salas?

Responder
Citar (Quote)
gusma
Membro desde: 07.10.2007

Original de ESFX2000
Parabéns por mais um resultado excelente. :nh

Como vai o geral até agora de ambas as salas?

passo tudo amanha...

hoje ja tomei umas cervejas e estou bem cansado.

Responder
Citar (Quote)
gusma

Desculpem galera!

Estes dias estive muito corrido , mas n se preocupem , ainda estou aqui e volto ao grind na terça-feira.

Estou indo ao evento no rio então devo ficar ausente o fim de semana.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)

n sei se vcs repararam mas se ele ta com a banca de 2k e pq ta com 1k de preju :rage: .

Por mim nao tem problema, em 200 MTTs nao tem como ter certeza nenhuma, nem no final dos 800 MTTS nao podemos ter ctz de nada, a unica certeza e q o jogo do gusma e mto +EV e q ele e extremamente lucrativo

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Não vejo esse prejuízo nos gráficos. Vamos esperar pelo post dos resultados e, claro, pelo final do stacking. ;)

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Também não sei se a banca inicial ele considera os 1500 ou os 3k, de qualquer forma um resumo seria bom para os investidores.

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Já que nosso cavalo está ocupado com o evento da Strategy, e eu estou desocupado no momento, perdi meu tempo para analisar o Top Shark Pro.

São no total $5416,34 de prêmios e 137 torneios com Avg BI $23,23

Ou seja, $5416,34 - $3182,51 = $2233,83 de lucro

Estou achando bem razoável :)

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de RCMasterBR
Já que nosso cavalo está ocupado com o evento da Strategy, e eu estou desocupado no momento, perdi meu tempo para analisar o Top Shark Pro.

Eu não tenho assinatura por isso não pude ver pormenores. Mas pelo gráfico disponível não me parece, de facto, que haja qualquer tipo de prejuízo. Pelo contrário.

Btw, não me importava nada de estar no Rio. Saudades... :(

PS. Editei uns erros fruto do vinho tinto.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Original de RCMasterBR

Tks. Vamos aguardar números finais então. No documento o total de bi+rebuy está em $6513.8

Responder
Citar (Quote)
gusma

Malz a ausencia galera.

Ainda estou no rio e sem acesso ao meu pc , assim n posso dar informacoes detalhadas.

Mas para deixar claro , para a banca conto o que foi investido ate o momento , sendo assim $1500. Se n me engano , a banca total agora eh de $2000. Isso contanto tanto a stars como wpt.

Volto para casa amanha a noite , e apartir de terca volto ao grind , nessa semana que sera hyper intensa.

Abracos.

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011

Original de gusma
Malz a ausencia galera.

Ainda estou no rio e sem acesso ao meu pc , assim n posso dar informacoes detalhadas.

Mas para deixar claro , para a banca conto o que foi investido ate o momento , sendo assim $1500. Se n me engano , a banca total agora eh de $2000. Isso contanto tanto a stars como wpt.

Volto para casa amanha a noite , e apartir de terca volto ao grind , nessa semana que sera hyper intensa.

Abracos.

:nh

Responder
Citar (Quote)
gusma

Como prometido galera.

Após 206 jogos , a banca total é exatamente $2087.43 . Dessa maneira no momento temos um profit de $587.34 .

Hoje após uma ausência voltarei ao grind. Jogarei o evento #27 do SCOOP e com certeza vários outros mtts paralelos. Provavelmente n grindarei na WPT por causa do número de mesas já abertas na Stars . Então conciliar estas duas salas quando o grind é muito intenso em uma das duas me atrapalha muito , tanto porque carrega a maquina como pelo fato de atrapalhar na minha concentracao ( A WPT n tem hotkeys , e fazer mult-tabling sem isso n da ).

Não deixarei a procura aberta , farei isso apenas no final da sessão ou caso já esteja deep em algum mtt. Começo o grind às 18:00

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Rumo a uma bela sessão!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

GL ;)

Responder
Citar (Quote)
gusma

Fim da sessão de hoje.

Foi muitooooo ruim. Down $1k. Runnei deep no SCOOP #27 - M mas cai tentando fazer um move.Fora isso n deu nada.

Amanhã tem mais.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000

Como está a correr (correu) o grind?

Responder
Citar (Quote)
gusma

Original de ESFX2000
Como está a correr (correu) o grind?

até o momento down $630 e 2 mtts restantes...

Tenho jogado meu A game , mas infelizmente hj as cartas viraram as costas para mim. Não ganhei nenhum flip em que realmente precisei...

Responder
Citar (Quote)
gusma

Pois entaõ galera, sessao de hj foi terrivel. Por incrivel que pareca joguei MUITO bem. Runnei deep em varios mtts , como 2 SCOOPs , 33 2r1a , 55 1r1a , 22 6max alem do the big 4.4 que fiquei em 1o grande parte do mtt.
Infelizmente , nos momentos que precisei ganhar mos que eram pelo menos flip para , com certeza , pegar FT , n deu.

Dessa maneira , como a banca esta curta , exatamente $254,96 , precisaremos do reload. Sendo assim peco que todos os investiored me mandem a sua parte relativa ao reload ate sexta as 11 . Pois nessa data voltarei ao grind.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Feito. Depois confirma, sff.

Responder
Citar (Quote)