Skip to forum
Processo Seletivo S...

Notifications
Clear all

Processo Seletivo Smart Team

14 Posts
9 Users
0 Reactions
7,269 Views
gusma

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

PROCESSO SELETIVO SMART TEAM

Visto o sucesso alcançado na formação e desenvolvimento de jogadores, o Smart Team pela primeira vez abre suas inscrições para novos interessados.

Para aqueles que não conhecem , o ST é time formado por grandes jogadores como Vítor "VibizSbrissa" Sbrissa , Fernando "fviana" Viana e Armando "Zareta" Sbrissa.

A proposta se estende a jogadores de MTT para Medium Stakes, que tenham no mínimo 2 mil jogos , números significativos como base, e que queiram se dedicar ao poker fulltime.

O projeto possui duração de no mínimo 1 ano , e necessita de grande dedicação por parte dos interessados , desse modo aqueles que não almejam o poker como carreira ou atividade de longo prazo , por favor não aplicar.

Vale lembrar que o projeto será formado por coaching + staking. Sendo os coachs administrados por mim além dos irmãos Sbrissa e fviana.

Segue abaixo link do formulário que deverá ser preenchido para avaliação:

Formulário Inscrição

Os pré-selecionados serão informados através dos contatos fornecidos no formulário e o andamento do processo será divulgado aos demais via redes sociais.

Favor postar abaixo os Nicks preenchidos no formulário.

[FeedBack] gusma

Abraços.

Reply
13 replies

Viva Gusma, preenchi.

Nome no formulario, José Covêlo

Abraço

Reply

Boas Gusma,

Nome formulário é Romulo Sampaio

Obrigado

Reply
JorgeTeixeira

Por referência:

Original de gusma
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

PROCESSO SELETIVO SMART TEAM

Visto o sucesso alcançado na formação e desenvolvimento de jogadores, o Smart Team pela primeira vez abre suas inscrições para novos interessados.

Para aqueles que não conhecem , o ST é time formado por grandes jogadores como Vítor "VibizSbrissa" Sbrissa , Fernando "fviana" Viana e Armando "Zareta" Sbrissa.

A proposta se estende a jogadores de MTT para Medium Stakes, que tenham no mínimo 2 mil jogos , números significativos como base, e que queiram se dedicar ao poker fulltime.

O projeto possui duração de no mínimo 1 ano , e necessita de grande dedicação por parte dos interessados , desse modo aqueles que não almejam o poker como carreira ou atividade de longo prazo , por favor não aplicar.

Vale lembrar que o projeto será formado por coaching + staking. Sendo os coachs administrados por mim além dos irmãos Sbrissa e fviana.

Segue abaixo link do formulário que deverá ser preenchido para avaliação:

Formulário Inscrição

Os pré-selecionados serão informados através dos contatos fornecidos no formulário e o andamento do processo será divulgado aos demais via redes sociais.

Favor postar abaixo os Nicks preenchidos no formulário.

[FeedBack] gusma

Abraços.

Reply
gusma

Obrigado por se inscreverem pessoal.

Estes dias estamos analisando todos os candidatos , que foram muitos ( ~ 300 ) e entraremos em contato.

Abraços.

Reply
JorgeTeixeira

300? 8o 8o

Reply
sgmarques

Boas!
Ainda estão aceitar candidaturas? É só para jogadores brasileiros e residentes no Brasil ou também podem ser portugueses e residentes em Portugal?
A aguardar resposta para enviar ou não candidatura. Obrigado.

Reply
sgmarques

Boas!
Ainda estão aceitar candidaturas? É só para jogadores brasileiros e residentes no Brasil ou também podem ser portugueses e residentes em Portugal?

Reply
gusma

Original de sgmarques
Boas!

Olá sgmarques , as candidaturas se estendem à todos os brasileiros quanto portugueses , claro que para membros portugueses iremos precisar de algumas referências.

Abraços.

Reply
sgmarques

Ok. Enviei pedido de amizade para conversarmos melhor se houver algum interesse ou através de skype. Acredito que esse fator confiança, isto é, se houver interesse pode ser contornado de forma positiva para ambas as partes.

Abraços

Reply

"o furias" formulario preenchido
sou tuga :P

Reply
MrCorreia

Fico a espera que no proximo ano voltem a fazer um projecto semelhante gusma :D

Reply
Dih21

Olá Gusma, não sei se estão aceitando inscrições ainda, mas por via das dúvidas enviei o meu !

Nome formulário é Diego Costa

Agradeço a atenção !!!

Reply
DoDoFantin

Gusma lhe adicionei na comunidade se possivel me aceitar. Gostaria de trocar uma ideia com você. Abraços

Reply