Skip to forum
Procuro Becker pro ...

Notifications
Clear all

Procuro Becker pro 888

9 Posts
6 Users
0 Reactions
1,222 Views
moisesgosu

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá pessoal, sou Moises Oliveira membro aqui desde 2008, conhecido de varios usuarios aqui, estou a um tempo sumido do forum por
questoes pessoais. Bom estou aqui somente pra ver se alguem tem interesse em me cavalar por uns 2 meses na sala 888Poker.
Como podem ver meus graficos abaixo sou um dos jogadores mais ganhadores na rede PRO5+ no poker pro labs com 337k em premiações, fora pacotes de viagens e outros.

Agora voces podem estar se perguntando, porque um jogador tao lucrativo esta querendo becker, certo? Vou estar aberto a conversar com quem tiver interesse.

Coloquei o prazo de 2 meses que é um tempo que sei que consigo fazer uma grana que caso o becker nao tenha interesse em continuar eu consiga seguir depois sozinho com banca propria.

Desculpe vir depois te tanto tempo pra pedir isso, mas estou precisando, e como disse estou aberto a conversas particulares.

Desde ja agradeço a todos,

Moises Oliveira

Reply
8 replies
Sambariluv

E os graficos?

Reply
12dexter12

Boa sorte

Reply
moisesgosu

http://pokerprolabs.com/moisesgosu1/888.com/2012/any

vao passando os anos ai que da pra ver os graficos de cada ano.

Reply
igomes

Quais as condições, valores e etc?
Posta screen dos gráficos aqui no fórum.

Reply
Orochimaro

Por referência:

Spoiler

Original de moisesgosu
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá pessoal, sou Moises Oliveira membro aqui desde 2008, conhecido de varios usuarios aqui, estou a um tempo sumido do forum por
questoes pessoais. Bom estou aqui somente pra ver se alguem tem interesse em me cavalar por uns 2 meses na sala 888Poker.
Como podem ver meus graficos abaixo sou um dos jogadores mais ganhadores na rede PRO5+ no poker pro labs com 337k em premiações, fora pacotes de viagens e outros.

Agora voces podem estar se perguntando, porque um jogador tao lucrativo esta querendo becker, certo? Vou estar aberto a conversar com quem tiver interesse.

Coloquei o prazo de 2 meses que é um tempo que sei que consigo fazer uma grana que caso o becker nao tenha interesse em continuar eu consiga seguir depois sozinho com banca propria.

Desculpe vir depois te tanto tempo pra pedir isso, mas estou precisando, e como disse estou aberto a conversas particulares.

Desde ja agradeço a todos,

Moises Oliveira

Reply
Orochimaro

Boa sorte Moisés, com certeza quem investir nesse cara terá um bom lucro. E outra, pode confiar que o cara é responsa.

Uma dica man, porque você não monta um Stacking desses dois meses, tipo, de quanto precisa de banca e quais serão os jogos, isso com certeza faria mais pessoas investirem em você, principalmente depois de verem seus resultados!!

Sucesso.

Reply
Sambariluv

Estava a ponto de fazer a mesma sugestáo.

Reply
rafaeljnvv

E de qual é o valor que no caso seria pedido?

Reply