Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
SNGMentors está à procura de novos jogadores para SNG's e MTT's, apenas na Pokerstars e Full Tilt.
A SNGmentors é gerida pelos bem conhecidos e grinders com bastante experiência: Manhat10ite, Vers and ChronicATM. Os nossos treinadores são dos melhores a jogar 18, 45, 180 mans e MTTs na Pokerstars.
Um dos treinadores é um treinador e avaliador de mãos bem conhecido aqui na Pokerstrategy: masfe (marcof3 na Pokerstars)
Neste momento stackamos mais de 85 jogadores e temos bastante experência no que diz respeito a stacking. Há já 6 anos que lidamos com este tipo de negócios e temos um dos melhores stables internacionais.
Temos um website com um fórum bastante activo e com mais de 2000 videos disponíveis. Podem ver o sucesso dos nossos alunos na secção "Hall of Fame" do nosso website e também conhecer os treinadores na página "Meet the Coaches".
Estamos com a intenção de recrutar jogadores dedicados que aspiram em se tornarem profissionais.
Procuramos jogadores que já tenham alguma experiência, que mostrem alguns resultados e que acima de tudo já tenham algum volume de jogo.
Além do deal de Stacking também fornecemos:
--> Grupo de Skype: onde podes falar de estratégia, postar mãos, railar deep runs,etc. . O grupo de skype contém todos os jogadores e treinadores da SNGMentors. Este grupo permite aos jogadores ajudarem-se uns aos outros e assim evoluir e também conhecer novos jogadores.
--> Coaching: Os nossos treinadores têm uma experiência sólida em Sng's e MTT's. Eles estão disponíveis diariamente para tudo: Conselhos sobre mãos individuais, torneios completos, gestão de banca, game selection, como usar HEM ou PT4 ou qualquer outro programa que seja necessário. Além dos treinadores também fazemos vídeos diariamente de Hand Histories completas e temos uma secção com mais de 2000 vídeos disponíveis.
--> Prémios ao jogador: Estamos dispostos a dar permissão aos jogadores para fazerem splits mais cedo que o acordado ou então dar alguns shots em torneios maiores como o Sunday Million, o Scoop ou o Tcoop. Além disso também oferecemos iPads ou outros bônus aos nossos jogadores com melhor desempenho a cada ano.
--> Contrato: Como sabemos que não existem 2 jogadores iguais os nossos contratos são personalizados e adaptados à necessidade de cada jogador. As cuts variam de acordo com o número de jogos. Geralmente os contratos são de 10,000 jogos.
--> Resultados: Já demos stacking e coaching a vencedores do Sunday Million, Scoops, Tcoops, Micromillions Main Event e de todos os torneios regulares diários que existem na Pokerstars. Inúmeros jogadores com quem trabalhamos estão nas leaderboard do sharkscope com estrelas douradas. Podes ver no gráfico em baixo os resultados dos nossos alunos em 2012. Como são mais de 75 jogadores tivemos que dividi-los em 2 grupos.

--> Idiomas: Todos os nossos treinadores falam inglês mas também temos treinadores que são Portugueses. Além de Português e Inglês os nossos treinadores também são fluentes em: Lituano, Alemão, Grego, Polaco, Croata , Holandês e Espanhol.
Se quiseres fazer parte da SNGMentors por favor adiciona-me na comunidade.
Thanks,
Michael “Manhat10ite”, Mike “vers" and Jesse “ChronicATM”
Nota Perucao:
Eu faço parte da team, mas apenas como aluno. Não tenho qualquer tipo de influência na escolha dos alunos nem sou eu que digo se entram na team ou não.
O meu boss, o manhat10ite, apenas me pediu para promover a sngmentors na comunidade portuguesa/brasileira e dar uma orientação sobre o que fazer para concorrer à team a todos os que tiverem interessados.
Escrever nesta thread que se querem candidatar ou postarem os vossos dados não conta como candidatura.
Têem que me adicionar como amigo na comunidade e eu depois vou enviar uma pm a todos os que me adicionarem com uma explicação detalhada de como funciona a team e o que é preciso fazer para concorrer à team.
Além disso toda a gente se pode candidatar e toda a gente vai a tempo porque esta team não tem um limite de vagas. Neste momento já passamos os 85alunos e eles estão sempre a adicionar novos. Não tem um numero fixo de alunos por isso pode toda a gente concorrer a qualquer altura.