Não! Pedimos que comece a devolver o dinheiro de todos os investidores.
mas vou meter meu nariz....
Nossa quando li que ele jogou um MTT de $30.000, com 100fpp, imagino se o MTT foi regular, quantos SnG dava para ele fazer só no tempo que perdeu no MTT
..... depois li que as 7h da matina não da para jogar SnG, se for por questão de field, pois por trabalho não deve ser, se tem como jogar com o cash dele, porém 7h da matina não são 7h da matina em outros países, pois o field nos SnG de $1.50 é bem grande, sempre tem gente.
Acho que o cavalo tava fantasiado de donkey. E o resultado é esse.

Original de Propheus01
como e afinal? posso acabar nos de 1$?
Nao... Pode devolver ... sera que vamos ressarcidos?
Ahh o lucro fica pra vc devolve so as cotas...
Original de olavao8
? sumiu ne hehe 10 vez q tento investir em alguem tenho q aprender ne
Estes voce pode ivestir...
Trombini
mchoppim
e MKOFERA
estes eu coloco a mao no fogo!
todos muito bem em termo de organizacao, prazo e esclarecimento do decorrer da cavalada e tambem aceita qualquer investidor dar palpite
abraço!
e fica por isso mesmo
Minha 2 stacking e não achei que pude-se fazer isso
Perdemos nosso dinheiro??
a pokerstrategy não pede fazer nada??
banir o usuario
maugmat2012, é isso mesmo, se não houver interesse da parte do cavalo ou se ele fez já com a intensão de sumir (não sei se é o caso aqui), vocês perderam o dinheiro.
e também tem o lance do dinheiro parado, que é o que esta acontecendo na minha stacking, que quero e quero muito pagar mas esta demorando demais pq não esta batendo nada e mais nada.
A pokerstrategy já deixa claro nos termos e condições que não se responsabiliza e nem garante nada, e muito menos pode banir um usuário por ísso, o investimento tem risco, portanto, investe quem quer, e a unica coisa que o investidor pode fazer, é pesquisar o histórico do cavalo, o que também não garante nada, pois veja meu caso, com um histórico exemplar, consegui fazer uma merda que nem eu acredito que fiz!
PS; me admira que ainda tenha uma boa imagem sobre mim dtmobil, isso sempre da força para seguir o barco e enfrentar os obstáculos.
Grande Abrss.
Estou a gazer um post bem importante para todos... Abraços galera "e nois" tomo no cu!!!!
Original de dtmobil
Estou a gazer um post bem importante para todos... Abraços galera "e nois" tomo no cu!!!!
Ninguem tomou no cu nada , como ja disse no teu post de merda (post de caloteiros) vou ver aqui umas coisinhas e darei um prazo de pagamento . se eu nao estivesse com intencoes de pagar nao vinha aqui dizer nada mas correu me mal ai uns assuntos e deixei ficar todos mal eu sei , perdi a vossa confianca mas acredito que a reconquistarei com o tempo !
Original de Propheus01
Original de dtmobil
Estou a gazer um post bem importante para todos... Abraços galera "e nois" tomo no cu!!!!Ninguem tomou no cu nada , como ja disse no teu post de merda (post de caloteiros) vou ver aqui umas coisinhas e darei um prazo de pagamento .
ei, nao te conheço, nao levei calote no seu stacking... mas ja que vc ta decidido a recuperar a confiança de todos com o tempo como vc mesmo diz, pq não começa tendo um pouco mais de respeito
?(
![]()
como diria nosso carissimo moderador GOBBATO "respeito é bom e preserva os dentes"
![]()
Pelo que entendi, ninguém recebeu. Ou não entendi a irônia mesmo ![]()
Original de dtmobil
Original de olavao8
? sumiu ne hehe 10 vez q tento investir em alguem tenho q aprender neEstes voce pode ivestir...
Trombini
mchoppim
e MKOFERAestes eu coloco a mao no fogo!
todos muito bem em termo de organizacao, prazo e esclarecimento do decorrer da cavalada e tambem aceita qualquer investidor dar palpite
abraço!
Vixe... eu reli este post agora. Em dois meses as coisas mudaram bastante! A situação é outra!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tambem desanimei com o staking,,,
por enquanto nem to investindo em mais nada
Original de Tudazul
Pelo que entendi, ninguém recebeu. Ou não entendi a irônia mesmo
Original de dtmobil
Original de olavao8
? sumiu ne hehe 10 vez q tento investir em alguem tenho q aprender neEstes voce pode ivestir...
Trombini
mchoppim
abraço!Vixe... eu reli este post agora. Em dois meses as coisas mudaram bastante! A situação é outra!

Original de Tudazul
Original de dtmobil
Original de olavao8
Trombini
mchoppim
abraço!Vixe... eu reli este post agora. Em dois meses as coisas mudaram bastante! A situação é outra!
Ainda bem que li o post do tudo, pq estava pensando que era uma ironia
:D
Original de Xapovsk
Original de Tudazul
Original de dtmobil
Original de olavao8
Trombini
mchoppim
Poish eh como as coisas mudaram.... Ja era os 3 na listra do hall of shamee... Que vergonha :/
Original de dtmobil
Original de Xapovsk
Original de Tudazul
Original de dtmobil
Original de olavao8
Trombini
mchoppim
Poish eh como as coisas mudaram.... Ja era os 3 na listra do hall of shamee... Que vergonha :/
Não fala que bota a mão no fogo por mim não veio, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Tô achando que tu é pé frio!!
hahahahahahahaha
:)
:)