Saltar para o fórum
Staking/Coach - Can...

Notificações
Limpar tudo

Staking/Coach - Cancelado

10 Mensagens
5 Utilizadores
3 Reações
1,914 Visualizações

Cancelado (Moderador) pode trancar topico
Delpane privado

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola, é obrigatório colocar o link para tópico de feedback no primeiro post. Que por acaso é este aqui: [FeedBack] AlanPkStars (Stake)

Original de AlanPKStar
Sobre o Staking, poderia jogar qualquer modalidade, em qualquer acordo com o investidor, quero aprender o maximo possivel, caso o investidor ache melhor jogar Cash ao inves de MTT e SNG jogarei cash.

Então como falei entrarei em acordo com o investidor estou disposto a jogar qualquer modalidade.

E outra coisa, cadê a proposta? Aqui seria o lugar para colocar uma proposta concreta e ver se há investidor para ela.

Responder
Citar (Quote)

Desculpas estou editando ^^

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Por referência:

Spoiler

Original de AlanPKStar
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Informações Pessoais:

Nome: Alan Esdras Silva Soares
Nick Pokerstars: Vittore Rox

Feedback do Projeto: [FeedBack] AlanPkStars (Stake)

Profissão Atual: No momento estou desempregado.
Tempo disponivel para poker estudo/prática: 10~14 horas diarias segunda à segunda.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Então faço a seguinte proposta de Staking:
Jogar 1500: 2,50 180man no PS
Tempo em que pretendo cumprir a meta 30 dias
BAnkroll: 150 Buy-in do mesmo 2,50 x 150 = $375,00
Formato Make-up - Como quero aprimorar meu jogo não quero muito retorno para mim. então o Deal será 70/30 investidor/jogador.

Obs.: Caso alguém se interesse em ajudar com Coach estarei disposto a aprender o maximo pois quero desenvolver o maximo o jogo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem vamos ao que interessa:

Bom primeiro vou falar como fiquei conhecendo o poker o "Hold'em" pois jogo o "5 Card" com minha familia desde os 5 anos de idade pois aqui na minha cidade era a unica modalidade de poker que jogavamos. Então a mais ou menos 3 anos vi um amigo jogando online no site "Jogatina" e perguntei como funciona ele me explicou o basico e como já jogava poker sabia qual mão era a melhor, depois de um tempo ele me falou que tinha um site que baixava o programa e era mais bonito, mas até ai não sabia como funciona o tal site (PokerStars) foi ai que baixei e fiquei jogando com Dinheiro Ficticio, até ai tudo bem jogava apenas por diversão, foi quando entrei novamente no site e percebi que ali também acontecia jogos com dinheiro real, fiquei curioso e procurei saber como jogar, não tinha condições de depositar, então descobri que existiam os freeroll's, e comecei a jogar todos os dias, e comecei a procurar coisas na internet, foi quando descobri que o mundo do poker já era imenso e só tinha a crescer, vi que existiam varios artigos, foruns, sites, livros tudo relacionado ao assunto. foi quando achei o ebook do Lee Nelson no site do PokerStars e vi que ele tinha regras, para aplicar no Poker e não apenas jogar por jogar...foi ai que comecei a me apaixonar pelo esporte, comecei a jogar os Freeroll's do Pokerstar com a tabela do Lee Nelson impressa do meu lado, e fazer exatamente como estava ali, coincidencia ou não... desta maneira cravei meu primeiro freeroll's ganhando $5,50, ai foi só alegria, comecei a ler mais e mais sobre o Poker comprei o livro do Leo Bello, e depois outros, como a trilogia do Harrington entre outros volumes da Raise Editora, então fui cada vez mais aumentando meu conhecimento sobre o esporte, foi quando vim morar na atual cidade que resido hoje Aracaju-SE, e um amigo de meu pai ia abrir um casa de poker aqui, e me chamou para trabalhar com ele, no inicio eu ficava apenas como caixa, mas ai depois comecei a jogar para a casa, sendo cavalado pelo meu chefe nas mesas "1-2" e "5 no Botão", e jogando até alguns torneios, ai falei com o meu patrão e decidimos fazer o Campeonato Sergipano de Texas Hold'em o CSTH que não obeteve muito sucesso, teve apenas 3 etapas sendo que quando acabou o torneio eu era o lider do ranking, criei um Blog para divulgar as coisas que aconteciam no nosso Club de Poker que pode ser visto neste endereço coisa bem amadora: http://aracajutexasclub.blogspot.com.br/ mas que faziamos com o coração, as vezes em vez do salario e do dinheiro que divia das cavaladas eu simplismente pedia que meu patrão me pagasse em dolares no PokerStars para poder jogar, fiz isso várias vezes. Mas com o tempo meu patrão teve uns problemas pessoais e fechou a casa de poker aqui em Aracaju, e eu me afastei, assim perdendo o emprego que tinha. Foi quando comecei a parar de jogar online pois não tinha como manter a banca. ai vem meu problema, o motivo pelo qual não tive como manter o Bankroll, eu ganhava alguns torneios fazia FT em outros como vcs irão observar no meu profit, e historico de torneios que joguei. Todo o dinheiro que eu ganhava praticamente eu vendia 80% para poder tirar para mim e comprar coisas que estava precisando para minha casa, sou casado e tinha que sustentar a esposa, não tinha como ganhar e deixar no site, tendo coisas para comprar para dentro de minha casa. Ai chegou um momento que cravei um torneio e vendi todo o bankroll.

Tentei reabrir, mas sem sucesso a casa de poker temos muito jogadores bons aqui em Aracaju, um publico grande o problema nosso é que não temos Federação ainda. Foi ai que vi uma oportunidade para mim, pensei vou criar a "FEDERAÇÃO SERGIPANA DE TEXAS HOLD'EM" , entrei em contato com a CBTH mandei email, perguntando tudo como funcionava, mas não obtive resposta da mesma. Vi o regulamento que tinha que fazer torneios mensais, aqui não seria o problema pois eu ja tinha feito um torneio antes e poderia continuar, e necessitava de torneios Regionais, que também tinha ideias. Mas não obtive respostas da CBTH. e até hoje não estou mais envolvido com o que mais amo, tentei ao maximo. Não tive apoio, e não tinha como voltar a jogar no PokerStars sem bankroll.

Meu SONHO:

Meu SONHO, meu sonho no poker é Enorme, se digo que meu sonho é do tamanho do mundo ele está pequeno, meu sonho dentro do esporte é infinito, não vejo como posso medir ele. Meu sonho é me tornar Presidente de uma Futura Federação Sergipana de Poker, Abrir um casa legalizada de Poker na minha cidade e ser reconhecido. Estudar, aprender, desenvolver meu Poker todos os dias, No Online não vou dizer que não sonho em ser igual ao Isildur, o Nanonoco, Daniel Negreanu, o Aakkari, Alê Gomes, Maridu, por isso é um sonho não posso ser igual a eles mas penso que tenho potencial para chegar longe, tenho tempo para estudar, tempo para aplicar, tempo para me tornar um vencedor. Enfim meu sonho é se tornar um PokerStars.

Obrigado

Grato,

Alan Esdras (Vittore Rox)

Responder
Citar (Quote)
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009

Para começar, é importante ter as stats disponiveis para avaliação de possiveis interessados.

Por favor desbloqueia o SharkScope.

Tks!!

Responder
Citar (Quote)
DelPane
Membro desde: 28.05.2013

olá, adicionei voce na comunidade da strategy, aceita la e vou mandar meu skype por PM, ai agnt conversa

Responder
Citar (Quote)

DelPane Aceito ^^

Responder
Citar (Quote)

Novo PROJEITO MARÇO 2016/

Vamo lá galera estou com tempo total disponivel para jogar e aprender

Responder
Citar (Quote)
DelPane
Membro desde: 28.05.2013

Bem, o Alan está me devendo 70 dolares a 3 anos, não sei se esqueceu ou o que, não afirmo que é desonesto, ele teve os motivos dele, mas sinceramente não recomendaria investir...

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

cilada bino...

Responder
Citar (Quote)