Skip to forum
Staking + Coaching ...

Notifications
Clear all

Staking + Coaching - Sng's

23 Posts
20 Users
0 Reactions
5,117 Views
Pedrocampos110

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Tópico feedback: [Feedback] Pedrocampos110

Oi pessoal tudo bem? Sou membro do forum desde 2008, grindo a bastante tempo e tenho contato com muitos times de poker, alguns top players e coach's.

Quero iniciar um projeto de montar um time no futuro e agora para comecar estou em busca de 2 pessoas para jogar com staking e coach.

No caso o coach seria dado por mim mesmo, em formato de reviews e acompanhamento de sessions e retas quando possível.

Preciso de pessoas comprometidas com o jogo, que tenham vontade de aprender e queiram muito progredir no game.

Vou deixar o tópico aberto a inscrições.

Gostaria que os interessados completassem o seguinte e respondessem aqui no tópico mesmo. Além disso peço que me adicionem na comunidade do forum para que possamos conversar

A ideia inicial é que os players joguem os sng's de 2,50 180 man turbo e/ou os 4,50 180 man.

O deal inicialmente será de 70/30 (30% pro jogador).

Nome:
O que faz da vida atualmente:
Disponibilidade de horário:
Nickname Pokerstars:
Nickname Full Tilt Poker:
Nickname Outras Rooms (Especificar):
Por que gostaria de participar:

Reply
22 replies
JorgeTeixeira

Olá! Bem-vindo de volta! ;) Acrescenta o link de feedback, se faz favor! :)

Reply
Pedrocampos110

Original de JorgeTeixeira
Olá! Bem-vindo de volta! ;) Acrescenta o link de feedback, se faz favor! :)

Olá ! Obrigado.

Done

Reply
JorgeTeixeira

Por referência:

Spoiler

Original de Pedrocampos110
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Tópico feedback: [Feedback] Pedrocampos110

Oi pessoal tudo bem? Sou membro do forum desde 2008, grindo a bastante tempo e tenho contato com muitos times de poker, alguns top players e coach's.

Quero iniciar um projeto de montar um time no futuro e agora para comecar estou em busca de 2 pessoas para jogar com staking e coach.

No caso o coach seria dado por mim mesmo, em formato de reviews e acompanhamento de sessions e retas quando possível.

Preciso de pessoas comprometidas com o jogo, que tenham vontade de aprender e queiram muito progredir no game.

Vou deixar o tópico aberto a inscrições.

Gostaria que os interessados completassem o seguinte e respondessem aqui no tópico mesmo. Além disso peço que me adicionem na comunidade do forum para que possamos conversar

A ideia inicial é que os players joguem os sng's de 2,50 180 man turbo e/ou os 4,50 180 man.

O deal inicialmente será de 70/30 (30% pro jogador).

Nome:
O que faz da vida atualmente:
Disponibilidade de horário:
Nickname Pokerstars:
Por que gostaria de participar:

Reply
AndreNuts

Boas pedrocampos como faço para me inscrever?

Quero voltar a jogar poker...

Reply
Pedrocampos110

Recebi algumas inscrições, por favor não esquecam de responder as perguntas do topico!! Thanks

Reply

Boas, eu estou interessado..
Jogo poker vai fazer dois anos.Tenho muita vontade de aprender e pretendo conhecer novas pessoas no mundo do poker, sou uma pessoa de confiança..

Nome: João Marques
O que faz da vida atualmente: Desempregado
Disponibilidade de horário: Total
Nickname Pokerstars: Antimessi10
Por que gostaria de participar: Porque pretendo fazer a minha própria banca, pretendo aprender, e tornar me um bom jogador de poker..e já como agora estamos em crise em termos de trabalho e sempre algo que possa fazer e tentar mudar as situações da vida..
agradeço desde já.
abraço João

Reply
AfonsoMagalhaes

Boas Pedro!

Vou-te add na comunidade p falarmos no skype se possivel.

Abraço

Reply
ricardofogo

Boas Pedro. Tô querendo entrar nessa.

Nome: Paulo Ricardo
O que faz da vida atualmente: Atualmente só me dedico a Universidade
Disponibilidade de horário: Toda a parte da manhã e tarde. De noite só após as 22hrs(horário BR)
Nickname Pokerstars: Ricardo Fogo
Nickname Full Tilt Poker: Ricardo_Pro87
Nickname Outras Rooms (Especificar): Ricardo_Pro87(WPT)
Por que gostaria de participar: Com certeza a minha maior vontade primeiramente é melhorar meu jogo e assim poder subir o nível mais e mais pra poder jogar em jogos mais caros. Sinto meu jogo ainda muito ABC e não saio muito disso e essa oportunidade de trocar idéias com vencedores e mais tarde ainda formar um time seria muito bom.

*Esse seria meu 1ºcoaching
**Atualmente tenho grindado os 2,50 T 180man

Reply

Nome:Leonan
O que faz da vida atualmente: Cursando Engenharia Civil
Disponibilidade de horário: Tarde/Noite (full time nas ferias)
Nickname Pokerstars: Leoalambert
Nickname Full Tilt Poker: Monsvesuvius
Por que gostaria de participar: Eu sou um cara sedento por informação e muito determinado, acredito que apenas isso ja seja o suficiente para me tornar um grande jogador além da minha paixão pelo poker. Falando tecnicamente, a vertente que pretendo me estabelecer é nos mtts, tentei seguir o caminho dos stt mas não creio que eles sejam tão lucrativos hoje em dia e minha banca não aguentaria um move para os mtt diretamente.

Editado por JorgeTeixeira:

Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, números de contas bancárias, endereços de email e nicks de programas de conversação como skype e msn. Todos esse detalhes devem ser trocados pelos membros através de mensagens privadas na área de Comunidade.

Fonte: Regras do fórum.

Reply
greenback

Nome: Lucas Tavares
O que faz da vida atualmente: Servindo ao exército e cursando licienciatura em informatica
Disponibilidade de horário: Atualmente Tenho o periodo da tarde e da noite já que estou de férias da facul (apartir do dia 10/01 full time pro poker)
Nickname Pokerstars: greenback57
Nickname Full Tilt Poker: --
Nickname Outras Rooms (Especificar): --
Por que gostaria de participar: Gostaria de participar, por já fazer parte dos meus planos me proficionalizar.

Reply

Nome:Jose Oliveira
O que faz da vida atualmente:Estudante
Disponibilidade de horário:a tarde a partir de 16h 17 h e a noite
Nickname Pokerstars:tonytolo
Nickname Full Tilt Poker:tonytolo
Nickname Outras Rooms (Especificar):Tenho varias mas nao fogem muito do que uso na pokerstars
Por que gostaria de participar:Quero crescer evoluie r e posso conseguir isso com a tua ajuda.Tenho a motivaçao e ambiçao mais do que necessaria

Se precisares de mais alguma coisa avisa

Cumps.

PS:Enviei pedido aceita para podermos falar ok?

Reply

Nome: Nuno Almeida
O que faz da vida atualmente: Desempregado
Disponibilidade de horário: a qualquer hora
Nickname Pokerstars: AlmeidaAA
Nickname Full Tilt Poker: Almeidatilt
Por que gostaria de participar: De momento estou desempregado e não me posso dar ao luxo de ter uma banca só minha logo o stacking para mim é o ideal. Além disso procuro evoluir cada vez mais o meu jogo e penso que com estas iniciativas existem mais hipóteses de apreender melhor e mais.

Reply

Nome:Guilherme de Oliveira
O que faz da vida atualmente: Somente Poker
Disponibilidade de horário: 16 horas diarias
Nickname Pokerstars: Guindeabc
Nickname Full Tilt Poker: Guindeabc
Por que gostaria de participar: Porque , jogo ha algum tempo, procuro algo ( team, investidor), para crescer ter referencia, caso for team, pretendo crescer junto, nao pular de galho em galho, porem pretendo crescer poker

Reply

Boa sorte no seu projeto!!

Reply

Nome: junio menezes
O que faz da vida atualmente:sou empresario
Disponibilidade de horário: 4 a 6 h
Nickname Pokerstars: ironwood_br
Por que gostaria de participar: busco evolucao no jogo para me tornar um jogando winner

Reply
pokemao

Gostaria de entrar para o Joguinho Pedrão.
Meus dados vc já sabe rs

Nome: Rodrigo W M Cardoso
O que faz da vida atualmente: Web System Developer / MBA em Engenharia de Softwares Orientado para serviços
Disponibilidade de horario: 14 horas semanais.
Nicks: pokemaobr
Por que gostaria de participar: Voltar ao cenário competitivo e agregar conhecimento

Reply

Nome: Bruno Ido
O que faz da vida atualmente: Development Consultant na empresa CSG International
Disponibilidade de horário: todos os dias da semana após as 18h
Nickname Pokerstars: darv8
Por que gostaria de participar: Gostaria muito de ter uma experiencia mais aprofundada nesses sng 180man. Tenho um pequeno lucro numa amostra de 2k sng, mas nunca fui p grind hard e estou muito interessado em fazer isso.

Reply
Dandis

Nome: Heitor Carvalho
O que faz da vida atualmente: Licenciado
Disponibilidade de horário: 8 horas por dia
Nickname Pokerstars: anisthia
Nickname Full Tilt Poker: anisthia
Por que gostaria de participar:Tenho o desejo e a meta de aprender cada vez mais, evoluir e me tornar um profissional no poker. Sei que preciso de um acompanhamento de coaching, troca de informações com um mentor, enfim, parceria ao jogar. Ofereço plena dedicação ao time e aos resultados.

Reply

Nome: Moacir Moda Neto
O que faz da vida atualmente: Analista de Sistemas
Disponibilidade de horário: 4h a 6h diárias
Nickname Pokerstars: moa.moda
Nickname Full Tilt Poker: moa.moda
Por que gostaria de participar: Porque quero evoluir meu jogo a um nível lucrativo. Tenho uma boa base, um básico muito bem estabelecido, porém quero evoluir isso, para ter condições de um dia viver de poker.

Reply