Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Boas, sou o João Lima Marques, tenho 23 anos, e sou do Barreiro, jogo poker há mais ou menos 2 anos, joguei poker na 888 tendo conseguido uma banca razoável, mas depois comecei a perder o controlo e a aventurar me em buyins altos e a perder completamente a banca, então começei começar do zero e começar a levar o poker mais aserio, tenho vindo a estudar poker visto que hoje em dia esta complicado arranjar trabalho e pensei em virar me para o poker, infelizmente sou um pessoa com algumas dificuldades financeiras, e não tenho como repor a banca, logo estou aqui pedindo ajuda para a repor e aprender mais sobre o poker e puder evoluir no mesmo.
Irei jogar sits de 0.50tman ou 1.50t45man , tempo previsto não tenho, mas prometo que irei jogar bastante visto ter muito tempo , e o meu objectivo e criar a minha própria banca em vez de depender de alguem.
Gostaria que alguem confiasse em mim e se pudesse ir revendo o meu jogo comigo agradecia imenso..
É claro que iria dar os lucros para a pessoa que me ajudar e ir tentando criar a minha propria banca , sendo 30% para mim, 70% para o investidor.
tenho disponibilidade total, visto que não trabalho nem estudo..
Nick da PS : antimessi10
agradeço desde já
João