Alguém que tenha acesso a melhores informações sobre a PS e em especial sobre o Taf sabe dizer se houve alguma mudança não anunciada?
Porque custa muito acreditar que dentro de um universo de 4445 indicados,nenhum está ativo, jogando ,fazendo pontos.
Creio que a transparência é sempre o melhor caminho, e tb melhor saber a realidade,não importando que ela seja ruim.
Abrcs.
Concordo. Aqui também a situação é muito parecida. É como se ninguém jogasse nunca. As atualizações demoram séculos, fica parecendo que todo mundo se registra e nunca mais joga uma mão. Minha impressão é de que tem algo errado rolando.
Do not speak portuguese, so sorry. But, only 14 people get free bankrolls from my last 600 referrals here !! Cant You imagine this ? I get more from any affiliate poker program, any.
Apesar de eu tambem achar estranho visto um ref antigo estava perto de dar o pulo nos pontos que me daria 75$ mais os 16$ que tenho em espera, mas depois surgiu alguem novo que me rendeu 1$, na nova estrutura do TaF, por isso suponho que esteja tudo bem. Mas acho estranho so porque ha uns tempos anunciei o meu link onde queria registar e não apareceu ninguem. Estranho, sim. Mas pode acontecer, julgo eu. O que me chateia mais não é isso, chateia me mais a PS parecer que está ao abandono, poucos videos novos, poucas estrategias novas ou actualizadas, até o suporte passou a estar disponovel só em ingles. Eu entendo que os tugas estiveram muito tempo sem poder jogar e mesmo agora talvez não seja o cenario ideal. Sem jogar não ha rake, sem rake não ha (mama) ups, queria dizer material novo. Mas bolas, fomos e continuaremos a ser e a produzir rake aqui para a PS, agora e no futuro. Que tal, aproveitarem a pausa ou este tempo com menos volume para fazerem de nós prós do poker e num futuro proximo receberem de nós o tão desejado rake com retroactivos. Eu acho que seria uma grande ideia, mas quem sou.
Julgo que já nem ha treinos ao vivo como havia quando me registei. Com isso as pessoas perdem interesse, agora até ha uma promoção na pokerstars que oferecem 7€ gratis e eu ainda não vi isso nas salas com dinheiro gratis, deviam aproveitar isso, julgo eu. Ha alguns, como eu, que agora como nunca estou desejoso de dar um upgrade no meu poker, depois de aprender as regras, agente quer é jogar, não liga muito para estrategias nem gestão de banca. Depois de amadurecer como pessoa e amadurecer o meu jogo, quero algo mais e preciso dessa ajuda. A PS podia ter professores nos treinos ao vivo e tambem trazer mais dinamica para a comunidade para aparecer mais ofertas coach aqui, ou a propria PS fazer isso, pagar coach em TaF, sei la. Mas coach privado, com um maximo de 5 ou 10 alunos, com alguns coachs bons e para quem realmente deseja-se e mostra-se interesse verdadeiro, sei la, estabelecer algum tipo de objectivo razoavel e que seja possivel atingir, mesmo por quem esteja a começar do zero mas tenha um interesse acima da média. Eu tenho esse interesse e infelizmente não tenho essa oportunidade. Vamos PS, vamos voltar a dinamizar esta comunidade que era das melhores e qgora parece meio abandonada. Nós portugueses e brasileiros merecemos mais, parece que jogaram com nosco la para o quintal e se esqueceram de nós. Quem estiver comigo façam como eu e vamos pedir algo aqui na PS pt, vamos pedir movimento, novas iniciativas, mais membros, mais promoções e claro vamos todos juntos gerar rake suficiente para a PS poder dar tudo isso a nós.
Força pessoal, todos juntos conseguimos.
Gritem todos comigo
QUEREMOS MAIS
Não sei se é impressão minha, mas notei que está mais difícil para os novos angariados receberem o capital inicial (isso que já era difícil antes) depois que a Netbet se desafilhou se da pokerstrategy, acredito que era a sala onde os iniciantes tinham mais facilidade de receberem o capital inicial e fazer mais strategypoints.
já foi assim, hj em dia ng tem contas afiliadas. quem joga na stars salvo muito raras excepções abriu conta sem afiliar, logo n há rake e por consequência n há guito.
digam o nome de uma pessoa que receba da comunidade pt-br por exemplo
Situação insustentável.Dos meus últimos 60 indicados,apenas 1 conseguiu gerar U$1.Nesse exato momento tenho 4868 indicados,nenhum jogando regularmente,nenhum!!
Sinceramente ,eu não acredito nisso.
Também acho que Taf poderia ser retirado em valores menores...tenho 25 temers lá a bastante tempo e nada de retirada...sniff