Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] E mais essa

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,459 Visualizações
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Estou postando essas mãos tendo plena consciência de q joguei extremamente mal, mas o objetivo é aprender, e pra isso é necessário não ter vergonha de pagar esse mico. Portanto contribuam para q esse donkey melhore seu jogo...

$0.05/$0.1 No Limit Holdem
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($10.00)
UTG+1 ($9.20)
CO ($19.35)
BTN ($18.80)
Hero ($14.00)
BB ($9.20)

Pre-flop: ($0.15, 6 players) Hero is SB T♣ T♥
3 folds, BTN raises to $0.35, Hero raises to $1, 1 fold, BTN calls $0.65

Flop: 9♣ 7♠ J♥ ($2.10, 2 players)
Hero checks, BTN checks

Turn: T♠ ($2.10, 2 players)
Hero bets $1, BTN raises to $3.60, Hero calls $2.60

River: 3♦ ($9.30, 2 players)
Hero checks, BTN bets $5.20, Hero calls $5.20

[Results Hidden]

5 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Exatamente, postar as mãos que temos dúvidas sejam elas muito mal jogadas ou não é fundamental para melhorar o jogo. Assim como dar opiniões sobre as mãos postadas, mesmo ainda sendo muito ruim como é o meu caso. :)

Mas vamos a mão.
PF: 3bet pequeno, 1,20 acho bom.
Flop: Cbet aí. Entre 2/3 e 3/4 do pote.
Turn: O pote está pequeno pela passividade no flop, e o seu bet é muito pequeno também, 2/3 a 3/4 em potes com menos de 30BB é o que tenho feito. Agora se você vai pagar o push dele no river, no turn na hora que ele dá o raise já entra all-in de uma vez.
River: Como jogado eu não gosto do C/C, você está perdendo aí para um 8 ou um JJ, eu daria um bet aí.

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008

Olá LOBORJ,

O teu 3bet pre-flop deve ser no mínimo 3x o raise dele, mas aconselho-te a fazer algo como 3,5x ou 4x (faço normalmente 4x quando estou fora de posição, como é este caso).

A board é muito boa para ti. Só tens uma overcard ao teu pocket pair e além disso tens um gutshot str8. Sendo assim só se justifica aqui um bet de cerca de 2/3 do pote.

Ao turn melhoras a tua mão, o que é sempre muito bom. Aqui é deveras importante teres informação do flop. E como é que obtens essa informação? Resposta: tendo apostado ao flop. Como não apostaste, vais ter que apostar aqui. Mas aposta sensivelmente mais do que apostaste. Mais uma vez cerca de 2/3 do pote.

Ao river check/call parece-me um pouco fraqueza. Não há propriamente muitas mãos que te batam. Julgo mesmo ser +EV apostar aí.

Espero ter ajudado.

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

Td q o pessoal falou ai,3 bet maior.Cadê a Cbet?Um flop como esse onde J é a maior carta não poderia ter faltado, ainda mais depois de uma 3 Bet.
E depois q bateu o T é bet, bet e bet.Ainda mais se seu adversário deu raise antes de vc, pois só vejo ele estando na frente com JJ ou 88.E se for contra um advesário mt ruim vc teria q ter pego mais informação e consegue-se isso fazendo bets.
E qto ao q vc disse, de vc postar aqui ser um mico, nada disso.Tds aqui já passaram por essa fase q vc esta passando.Eu mesmo já dei mt cabeçada e continuo dando..huheueh

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Obrigado ao Any e a todos q responderam, como disse , tinha consciência de ter jogado a mão de forma errada, e as respostas foram muito importante pra mim. Perdi essa mão para 88, mas certamente se tivesse feito tudo o q vcs disseram teria levado fácil. A propósito, TT justifica uma 3bet a um raise do BU?
Aguardo as respostas,
grande abraço

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008

Original de LOBORJ
Obrigado ao Any e a todos q responderam, como disse , tinha consciência de ter jogado a mão de forma errada, e as respostas foram muito importante pra mim. Perdi essa mão para 88, mas certamente se tivesse feito tudo o q vcs disseram teria levado fácil. A propósito, TT justifica uma 3bet a um raise do BU?
Aguardo as respostas,
grande abraço

Olá LOBORJ,

Claro que TT justifica um 3bet a um raise do button. TT já é uma mão muito forte. Vais querer extrair o máximo valor com ela e isso faz-se com RAISE.

Continua a postar mãos que eu e os outros avaliadores/instrutores estaremos sempre aqui para ajudar. Uma coisa que reparei é que só estás a postar mãos de jogadas em que perdeste. Tenta também postar mãos em que achas que jogaste bem e que ganhaste. Por vezes é nessas que se encontram grandes falhas ;)