Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá malta !
Está na hora de me lançar aqui nas Cavaladas! (tb mereço)
Estou saturado de algumas cavaladas que entrei em que os "cavalos " ou fogem com o dinheiro ou nao fazem report aos investidores e isso faz com que mt gente deixe de investir , assim sendo vou fazer a minha 1ª cavalada de forma a mostrar que existem pessoas sérias e confiáveis!
Pretendo jogar SNG's de 0.50 usd e de 1.00 usd que sao as vertentes que mais joguei desde sempre.
Uploaded with ImageShack.us
A sala em que jogarei será na Pokerstars .
A banca será de 100 usd para esta cavalada :
Jogarei 50 sng's de 1.00 usd 90 men e 100 sng's de 0.50 usd de 90 men tb o que totaliza 150 sng's.
Farei report a cada 15 sng's jogados.
O deal é makeup, primeiro pagamos o investimento e depois dividimos os lucros sendo 70/30 a favor dos investidores.
:diamond:
:diamond: ![]()
Serão 100 cotas no valor de $1 dollar cada .
:diamond: ![]()
Início da cavalada - 10 de Junho .
Fim da cavalada - (21 a 25 dias após o início) -> 2 a 5 de Julho
As cotas devem ser enviadas para o nick crazyfrancis na poker stars após todas as cotas serem vendidas , ou seja primeiro ficam sempre reservadas e só depois de todas estarem reservadas é que os investidores podem fazer a transferencia para a minha conta da Pokerstars - crazyfrancis
:club:
Excel de Acompanhamento da Cavalda
Aviso : depois de todas as cotas estarem reservadas têm até 72 horas (3 dias) para efectuarem o pagamento. Caso este nao seja efectuado dentro desse prazo as cotas que ainda nao tiverem sido pagas ficam disponíveis novamente para compra.
Agradeço que os investidores dêem algum feedback em relaçao à forma como foram tratados na cavalada Link para Feedback