Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Desenvolvimento] Textos - Staking

59 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
8,505 Visualizações
fabiosnarf
Membro desde: 14.08.2008

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Pessoal,

Estou acompanhando o fórum de staking há pouco tempo e, por acaso, o Leo Bello postou no twitter ontem um texto do RoyalSalute (Ivan Santana) e outro da Maridu Mayrinck exatamente sobre este tema em outro fórum... Repasso aqui os textos, achei bem legal porque tenho visto várias propostas e não sabia dizer se são +EV ou -EV para mim e para o "cavalo", com estes textos, tudo ficou bem mais claro.

Vou colocar o da Maridu em outro post, é muito grande!

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
58 respostas
fabiosnarf

-------------------------------------------------------------------------------------------
By Maridu

Responder
Citar (Quote)
fabiosnarf

Os posts geraram diversas respostas, depois se alguém se interessar, passo o link... Não sei se posso postar aqui!

abs

Responder
Citar (Quote)

eu acompanhei isso e ate opinei na discussao , esta muito boa essa discussão , parece que dessa vez o brasileiro vai aprender o que é cavalagem de verdade _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

isso é de ultilidade publica , muito boa a iniciativa dos dois _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011

Original de fabiosnarf
Os posts geraram diversas respostas, depois se alguém se interessar, passo o link... Não sei se posso postar aqui!

abs

Me passa em MP depois, Também achei muito interessante, estou interessado em estudar sobre o assunto

Responder
Citar (Quote)
fabiosnarf

Eu ainda não consegui ler inteiro, só li o texto dos dois... Mas deu uma beeeeeela clareada para mim!!! Tá bem mais fácil de saber onde aplicar meu din din...

Como não consigo ter um volume alto de jogo, quero investir um pouco para crescer o BR tb...

_ugly:

Responder
Citar (Quote)
fabiosnarf

Original de LobinhoJR

Original de fabiosnarf

abs

Me passa em MP depois, Também achei muito interessante, estou interessado em estudar sobre o assunto

Te adicionei, mas não consigo te mandar msg ainda...

abs

Responder
Citar (Quote)

esses textos são muito bons, acho que todos que compram " cotas" ou vendem deveriam ler isso aqui.
Pena que topicos como esse tem pouca repercussão por aqui.

Responder
Citar (Quote)
fabiosnarf

É só a gente ficar dando up no tópico que vai aparecer mais nego para ler!!!

Comecei a colocar meu dinheiro no staking daqui, ainda acho que o pessoal não está fazendo como os dois profissas falaram, mas encontrei dois caras que até o momento são honestos e jogam bem.

abs

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

A quem diz que Caavaladas em estilo Make uP, seria a cavalada que daria aos investidores um retorno mais além das cota investidas.

Mas também já ouvi rumores de que Make uP em cavaladas, não é exatamente isso.

A citações em posts, que se não estou errado do são do tempolivre de que se as cavaladas realmente fossem Make uP, os calvalos já estariam devendo aos investidores faz tempo, e isso me deixou em dúvida sobre o formato Make uP.

Oque realmente é o FORMATO MAKE UP ?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

No primeiro post do [Desenvolvimento] Textos RoyalSalute - Staking

"E apenas o lucro é divido, e não toda premiação. Primeiro a premiação é utilizada pra pagar os investimentos feitos pra depois serem dividos os lucros de acordo com o deal." - Ivan Santana

Aí no segundo post, da Maridu:

"Se vc tem um contrato chamado "infinite makeup" (makeup infinito) isso quer dizer que seu contrato é renovado ou revisto a cada 1 ano se você estiver positivo. Se você estiver em make up (negativo) vc fica com o backer até vc ficar positivo."

Aqui entendo que makeup é até o stakee ficar com resultado positivo. Ficou negativo em 100 torneios? O staker vai lá bancar mais 100 torneios até o stakee ficar positivo no total dos 200 torneios. Não ficou positivo? Mesma coisa até ficar positivo no total, looping e looping.

A primeira idéia é usada aqui mas a segunda, não.

Responder
Citar (Quote)
mrlasvagas
Membro desde: 05.06.2011

Esclarecedor!

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

agora entendi !

Valeu.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Maioria dos acordos aqui não tem condição para isso.

Acho que as condições seriam:

- mesmo(s) stakers investindo no mesmo stakee
- prazos médios/grandes (algo como 6 meses ou mais)
- staker com grande capital para bancar períodos de perda do stakee

O que mais se aproxima disso é o acordo do Lobo:

18man challenge - LOBORJ

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Make-up

Makeup é utilizado em cavaladas com vários torneios por um tempo x. E apenas o lucro é divido, e não toda premiação. Primeiro a premiação é utilizada pra pagar os investimentos feitos pra depois serem dividos os lucros de acordo com o deal.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs

Espero que ajude a tirar a duvida da galera.
wendelGTX.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Não entendi porque copiou os textos... é muito mais fácil deixar o link do tópico.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs

Original de Tudazul
Não entendi porque copiou os textos... é muito mais fácil deixar o link do tópico.

Apenas tentei facilitar para todos mais se isso vai contras as regras desculpa irmão;

Responder
Citar (Quote)
Veilho
Membro desde: 09.07.2010

Pessoal expliquem me o que e o formato make up pff.

Cumps

Responder
Citar (Quote)