Abri esse tópico porque eu estou ficando esgotado. Minha win rate está ridícula na NL25. Os jogadores desse nível são péssimos, eu percebo que estou muito na frente deles, muito mesmo. É difícil encontrar alguém que jogue bem lá. Porém eu não estou conseguindo ter bons resultados. Desde que fui para a NL25 eu fico oscilando demais. Eu já joguei milhares de mãos e o longo prazo não chegou pra mim. Comecei o mês com o objetivo de hoje dia 15/7 eu já ter 30BI na NL50, hoje eu não tenho 20. Comecei o mês com 1.070 agora estou com 955. Tudo normal vendo assim, mas mês passado minha banca variava entre 750 e 950 esse mês cheguei a 1180 voltei a 900 e fico entre 1100 e 900.
Eu não tilto, quando tomo uma bad beat eu fico puto na hora, mas na mão seguinte eu jogo normalmente, não altero o meu jogo por isso.
Conheço odds, não invento tipo dar limper com AA etc.. Slowplay não enche uma mão quantas eu fiz e nunca com draw no board. Dou muito value bet, dou odds de no máximo 2:1 para proteger a minha mão, faço muitos notes e sei avaliar bem as stats dos adversários, se eu estou na frente ou não. Conheço os artigos da PS já li todos até platina várias vezes, tenho um entendimento claro sobre eles participo muito do fórum, posto mãos que tenho dúvida e procuro comentar sobre as mãos de outros membros.
Tomo muita bad beat, muita mesmo principalmente no river, quando eu falo muita é muita mesmo. Sinceramente creio que o saldo de bad beat que dei e que tomei é um valor maior que minha banca. Nos últimos 15 dias de julho eu anotei e perdi $420 só em bad beat. Quase 2000BB só de bad beat. E sou contei aquelas que foram all-in quando eu era favorito. Esse mês diminui um pouco, porém ontem eu terminei up 1BI mas mesmo assim perdi 4BI de bad beat, 3 PF - AA x AQ - AK x QJ - KK x 66 e uma que perdi dois pares para um GS no river. Se não fosse isso eu teria até um saldo bom.
Eu não sou de reclamar, faz parte do jogo, mas TANTOS?
Olhem minha stats na NL25 não tem nada de absurdo.
Pô quase 75K mãos na NL25 e eu não venci esse nível que volto a dizer é ridículo, brincadeira. Ou eu sou retardado e acho que sei alguma coisa e não sei nada ou quando o longo prazo chegar eu vou ser milionário.
O que eu proponho é que entre os jogadores que estão no mesmo nível a gente fizesse sessões assistidas para melhorar o jogo, que se interessar posta aí.