Skip to forum
Vídeo: Range/Skalas...

Notifications
Clear all

[Closed] Vídeo: Range/Skalasky/Galfond/Polarização

22 Posts
14 Users
0 Reactions
1,442 Views
rafaelaugustop

Fiz um vídeo de introdução a range, teoria Skalasky, teoria Galfond e polariazação do range.

É um vídeo bem básico, explicado um pouco sobre esses conceitos. Procurei criar exemplos que facilitassem a minha explicação e o entendimento de vocês, porém, em alguns momentos pode ser que uma ou outra explicação possa ficar confusa, principalmente para quem não estiver familiariazado com o assunto. Mas como sempre qualquer dúvida é só postar que vou procurar responder.

http://rapidshare.com/files/140389663/range.wmv.html
Tempo: 0:45

Se for necessário depois posso fazer outros vídeos com situações mais abrangentes de jogo.

21 replies
Gonira

pô, não conheço nada disso. vou ver é agora! ;)

Gonira

HAHAHAHAHAHA, OLHA ELE TENTANDO FAZER VOZ DE MACHIIIINHO! KKKKKK

hugorochac

lol...vou ver tb conhecdimento nunca é demais..E rafael tentando fazer voz de machinho eu nao posso perder..lol

ele eh algum tipo de adolescente mudando a voz ou eh uma franga msm ?

Gonira
hugorochac

Acho q td q foi dito a respeito de range não serve p NL50-..Pq seus adversário não vão te por em range algum..
Outra coisa, vc não disse, mas o jeito de disfarçar o range pré flop é indo além dele e nunca fazendo slowplay..tipo qdo se dá 3 bet light..

pingubr3ooo

Cara, gostei mto do vídeo! Só preciso saber agora onde q gasto esse tal de dinheiro Galfond, ali na padaria disseram q não aceitam

:D

Brincadeiras à parte, excelente vídeo tbm, assim como o outro. Parabéns pelo trabalho, e obrigado por disponibilizar os vídeos.

Valeu.

rafaelaugustop

Original de pingubr3ooo
Cara, gostei mto do vídeo! Só preciso saber agora onde q gasto esse tal de dinheiro Galfond, ali na padaria disseram q não aceitam

:D

Brincadeiras à parte, excelente vídeo tbm, assim como o outro. Parabéns pelo trabalho, e obrigado por disponibilizar os vídeos.

Valeu.

Toda vez que te disserem que jogou corretamente e perdeu o pote, seu corretisma estará pronto para trocar dinheiro Galfond por dinheiro Real. E a taxa de câmbio vai ser bem favorável a você.

Rafael, sabe onde posso encontrar material sobre estudo de range dos adversarios ?

Por exemplo, o cara com vpip 15% o range que ele se encaixa pela posição, etc....alguma tabela que contenha isso pra estudo...

Valeu.

soneca1990

Original de hugorochac
Acho q td q foi dito a respeito de range não serve p NL50-..Pq seus adversário não vão te por em range algum..
Outra coisa, vc não disse, mas o jeito de disfarçar o range pré flop é indo além dele e nunca fazendo slowplay..tipo qdo se dá 3 bet light..

Acho que na nl50 já colocam em range sim, nl50 o nível não é tão baixo como nl10/nl25

rafaelaugustop

Original de AcemasterBR
Rafael, sabe onde posso encontrar material sobre estudo de range dos adversarios ?

Por exemplo, o cara com vpip 15% o range que ele se encaixa pela posição, etc....alguma tabela que contenha isso pra estudo...

Valeu.

Faz o donwload do equilator

http://pt.pokerstrategy.com/software/6/

Acho que o elephant já vem com ele, mas não tenho certeza.

blz, vo baixar..mas achei uma tabelinha manera num site gringo ae..

downloading
:))

coringa2

Original de AcemasterBR
blz, vo baixar..mas achei uma tabelinha manera num site gringo ae..

Pô, libera essa tabela aí?

STRESTINI

coloca essa tabela ae?

xtremelexx

Esse ficheiro foi deletado nos servidores da rapidshar (por falta de movimento).
Alguem pode fazer o upload do vídeo novamente ?

jukitas

Onde está o video?
O link diz "file not found"
Nao esta na secçao dos videos..

Onde está o video?
O link diz "file not found"
Nao esta na secçao dos videos..

Tópico de 01-28-2008....

Gravedigger Mode ON

jonisgamble

Original de jukitas
Onde está o video?