Saltar para o fórum
Mentoring POKEMAO

Notificações
Limpar tudo

Mentoring POKEMAO

232 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
21.4 K Visualizações
pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Tinha sido marcado para hoje... 20h Brasilia, se o pessoal aparecer a gente faz.

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

eu tô lá. como vai ser a aula?

Responder
Citar (Quote)

Se tiver gente suficiente vai ser a revisão de sessão do pessoal, vamos apontar alguns erros e discutir as mãos. Ela esta(va) marcada para começar daqui a 5 minutos. Enfim, aparece pelo Skype e a gente ver se tem gente suficiente. Abraços.

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011

Excelente a aula de todos os professores.

Muito boa a session review.

Bem explicado todas as decisoes nas maos...!

Abraco!

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L
Membro desde: 18.11.2010

Perdi... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

Original de R4ND4L

Uma pena mesmo !

A aula foi muito boa!

fica pra proxima!

Responder
Citar (Quote)
R4ND4L
Membro desde: 18.11.2010

Original de JUPOKERSTARS

Original de R4ND4L

Uma pena mesmo !

A aula foi muito boa!

fica pra proxima!

E as HH que eu mandei? Foram comentadas nessa aula? Ou ficaram pra próxima aula? :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)

Suas mãos não chegaram a ser comentadas. A gente terminou passando muito tempo nos dois primeiros (quase 3h de aula). As explicações foram bem aprofundadas, algumas vezes com mais de uma visão. Alguns conceitos foram explicados, discussões foram abertas etc.
Quanto a próxima aula, infelizmente nosso mentoring está acabando, não acredito que vá dá tempo para uma próxima.
Logo, logo eu e o Jupokerstars estaremos ofertando nossos mentorings, que serão acompanhados pelo Pokemao. Aos interessados, deixo o convite para que acompanhem o trabalho, ou mesmo se candidatem a alunos.

Responder
Citar (Quote)

Iniciei o tópico de inscrições para o meu mentoring.
Para quem tiver interesse:
[Mentor] SNG, Aluno de POKEMAO.

Obrigado a todos.

Responder
Citar (Quote)
mhao72
Membro desde: 18.07.2010

Olá pessoal.

A aula de 6/12/2011 foi excelente.

As análises e discussões de cada jogada foram ótimas.

Os instrutores foram bem claros e convincentes sobre o porque de cada opção em cada street, principalmente quando cada um tinha uma opinião diferente.

A primeira aula também foi ótima, mas essa, com a análise de cada jogada, explicando porque foi boa ou não e quais as outras opções, achei que irá ter resultado mais visível no meu jogo.

Com certeza vou passar a jogar melhor, tendo observado alguns leaks que não tinha percebido e aprendido como analisar melhor cada oponente.

Acho que somente agora consegui "ver" o que é o planejamento estratégico do jogo e a tática aplicada em cada mão.

Considerando a forma como cada um dos instrutores expôs suas idéias, acredito que tanto o Lamanak e o Jupokerstars estão preparados para oferecer um mentoring sobre SitnGo. A participação do Pokemao, óbvio, foi preciosa, mas deu para sentir que os dois 'alunos' dele já tem conhecimento e confiança sobre a matéria.

Agradeço muito a disposição, desprendimento e atenção de todos em dividir seus conhecimentos sobre poker, o que melhorou minha forma de pensar o poker e em breve trará bons frutos.

Abraços e até breve.

Responder
Citar (Quote)
mhao72
Membro desde: 18.07.2010

Original de mhao72
Pokemao.

Pela contribuição de alto nível nos fóruns, de forma constante.

Também, pelos mentorings oferecidos, inclusive preparando e assessorando seus alunos para que estes passem a ser também mentores, multiplicando o conhecimento e abrindo muito mais oportunidades de mentoring.

Olá pessoal.

Votei no Pokemao para membro do mês.

Acho mais que merecido pela contribuição constante e de qualidade.

Responder
Citar (Quote)