Saltar para o fórum
[Mentor] SNG, Aluno...

Notificações
Limpar tudo

[Mentor] SNG, Aluno de POKEMAO. [Alunos Escolhidos]

82 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
5,350 Visualizações

Olá, Eu sou Marcos e fui aluno do POKEMAO nos últimos 3 meses. Esse tempo escrevi alguns textos sobre poker, que se encontram no Blog da gente:
Mentoring POKEMAO
Ministrei duas aulas, junto ao JUPOKERSTARS (outro aluno do POKEMAO) que foram bem interessantes e bastante elogiadas.

A proposta do mentoring é passar a visão de jogo que eu adquiri nesse período com o POKEMAO. Claro quero passar informações para deixar vocês em um bom nível de jogo, mas sobretudo encaminhar vocês para que "pensem mais poker".
Pretendo levantar algumas discussões sobre matemática do poker (é necessário), psicologia, reads. Enfim, vamos passar com cuidado pelas fases de um SNG (9 players), tentando ao máximo fazer vocês entenderem o porque das jogadas e dos estilos de jogo.
O Conteúdo vai ser bom, até porque o próprio POKEMAO vai dá uma ajudada, vai estar presente em algumas aulas etc, mas a proposta realmente não é apenas passar conteúdo, mas sim encaminhar vocês a pensar poker e ensinar como vocês devem "estudar" poker.

Ainda pretendo voltar aqui para falar um pouco mais da proposta, como meu tempo anda meio curto vou colocar alguns requesitos:

-Ter banca de 50 dolares ou mais.

-Boa disponibilidade de tempo em Janeiro e Fevereiro (A gente discute os melhores horários para todos, mas pretendo fazer intensivo nesses meses então é bom estar com tempo)

-Jogadores iniciantes ou intermediários. (Não vou delimitar um tempo, na entrevista a gente conversa)

-Vontade de no final do mentoring passar os conhecimentos. (Se estiverem preparados abrir seus mentorings)

Depois eu marco com vocês a entrevista, pretendo escolher 2 ou 3 alunos (dependendo da demanda).
Coloquem aqui uma breve candidatura ao mentoring, com o máximo de 10 linhas.

Até mais.

Responder
Citar (Quote)
81 respostas
toledobr
Membro desde: 26.03.2010

Legal......estou marcando para acompanhar.

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

não sei se vou ter tempo agora em janeiro, se não eu com certeza me canditaria.
boa sorte no mentoring, lamanak, vou estar acompanhando também.

grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
Elson14
Membro desde: 10.03.2011

Eu me candidato, tenho todo o tempo do mundo neste momento, muita vontade de aprender , sou muito motivado, preencho os requisitos todos, so precisava mesmo era de alguem que me ajuda se a melhorar o meu jogo, jogo a menos de um ano, tinha banca na PS mas quebrei, de momento jogo na 888 sng mas a variante que gosto mais e MTT mesmo mas ainda tenho muito para aprender, gostaria muito aceitasses...

Responder
Citar (Quote)
Elson14
Membro desde: 10.03.2011

Eu me candidato, tenho todo o tempo do mundo neste momento, muita vontade de aprender , sou muito motivado, preencho os requisitos todos, so precisava mesmo era de alguem que me ajuda se a melhorar o meu jogo, jogo a menos de um ano, tinha banca na PS mas quebrei, de momento jogo na 888 sng mas a variante que gosto mais e MTT mesmo mas ainda tenho muito para aprender, gostaria muito aceitasses...

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

-Ter banca de 50 dolares ou mais. Tranquilo. Qual a sala que pretendes realizar o mentoring?

-Boa disponibilidade de tempo em Janeiro e Fevereiro (A gente discute os melhores horários para todos, mas pretendo fazer intensivo nesses meses então é bom estar com tempo) Jan/Fev meu trabalho diminui bastante e estou de férias na pós graduação, período perfeito!

-Jogadores iniciantes ou intermediários. (Não vou delimitar um tempo, na entrevista a gente conversa) Me considero entre iniciante e intermediário. Não sou um completo donk e tenho noção do jogo e tal. Jogo a dinheiro há menos de 1 ano (acho q comecei em fevereiro ou março/11)

-Vontade de no final do mentoring passar os conhecimentos. (Se estiverem preparados abrir seus mentorings) Com certeza, nada mais justo que dar continuidade ao trabalho.

Tenho:
- banca maior que o mínimo (50,00) na PKR, Stars, 770 e Everest;
- muita disposição para aprender;
- Disponibilidade de tempo;
- Hmanager 1 e 2;
- Um pouco de experiência em STT e MTT;

Responder
Citar (Quote)

Bem, não precisa ser nenhuma sala especifica, mas tem algumas que não dá (ou pelo menos não dava, não sei se ja mudaram a situação lá). Como o mentoring vai ser sobre SNG 9/10 players (depende da sala), tem algumas salas como Party poker onde os níveis de blinds e rake não deixam jogar com tranquilidade. A preferência é Stars, mas qualquer sala onde o rake, nível de blind e volume seja aceitável dá para ser.

Depois eu dou mais informações sobre datas (da entrevista, de quando pretendo começar o mentoring).

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Original de Lamanak
Bem, não precisa ser nenhuma sala especifica, mas tem algumas que não dá (ou pelo menos não dava, não sei se ja mudaram a situação lá). Como o mentoring vai ser sobre SNG 9/10 players (depende da sala), tem algumas salas como Party poker onde os níveis de blinds e rake não deixam jogar com tranquilidade. A preferência é Stars, mas qualquer sala onde o rake, nível de blind e volume seja aceitável dá para ser.

Depois eu dou mais informações sobre datas (da entrevista, de quando pretendo começar o mentoring).

Ok, menos mal que a Ppoker tá fora, pq eu o-d-e-i-o esta salinha de M...

Vou aguardar a informação sobre as datas.

PS: o início do mentoring é para 2012, correto?

Responder
Citar (Quote)

Sim, inicio de Janeiro, mas claro a gente dá um tempinho para sair de fim de ano, depois eu vejo com os entrevistados como ficar melhor para todos.

Responder
Citar (Quote)

Vale muito a pena participar do mentoring.
Nos (eu e lamanak) aprendemos muito e agora estamos abrindo estas vagas pra passar nosso aprendizado .

O meu mentoring ja sera aberto tambem . Mas ainda indefinido em relacao a data.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Lamanak, quando serão as entrevistas?

Pergunto pq vou viajar de férias daqui há alguns dias e só volto no dia 02/01/2011. Vou levar meu computador mas não sei se terá internet onde vou, pq é uma reserva ecológica no uruguai.

Responder
Citar (Quote)

Me interesso pelo mentoring! Participei das aulas ministradas por voces e acho que seria de grande valor!

Me avise quando for ter as entrevistas. Vou acompanhar o topico.

Abraço

Responder
Citar (Quote)

Por motivos de saude, só vou poder fazer as entrevistas no inicio de Janeiro. (Dependendo da minha melhora), mas podem continuar as candidaturas.

Responder
Citar (Quote)

Original de Lamanak
Por motivos de saude, só vou poder fazer as entrevistas no inicio de Janeiro. (Dependendo da minha melhora), mas podem continuar as candidaturas.

Melhoras! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Original de MrLaguna

Spoiler

Original de Lamanak Por motivos de saude, só vou poder fazer as entrevistas no inicio de Janeiro. (Dependendo da minha melhora), mas podem continuar as candidaturas.

Melhoras! _thumbsup:

+1!

Responder
Citar (Quote)

ainda tem vaga para o coaching?

gostaria de ajuda!!!

por favor de uma olhada no link

[Procuro] Mentor par SnG STT / MTT micro limetes

obrigado

RE: [Mentor] SNG, Aluno de POKEMAO.

-Ter banca de 50 dolares ou mais. Tranquilo. Qual a sala que pretendes realizar o mentoring?

-Boa disponibilidade de tempo ?

sim tenho

-Jogadores iniciantes ou intermediários. (Não vou delimitar um tempo, na entrevista a gente conversa) Me considero entre iniciante e intermediário.

-Vontade de no final do mentoring passar os conhecimentos.
sim pois passando o conhecimento tambem se aprende!!

Responder
Citar (Quote)
ranyeri
Membro desde: 24.05.2011

Opa, meu parceiro, deixando aqui a candidatura para ser seu aluno.

Ainda pretendo voltar aqui para falar um pouco mais da proposta, como meu tempo anda meio curto vou colocar alguns requesitos:

-Ter banca de 50 dolares ou mais. OK (Stars)

-Boa disponibilidade de tempo em Janeiro e Fevereiro (A gente discute os melhores horários para todos, mas pretendo fazer intensivo nesses meses então é bom estar com tempo) OK, (trabalho durante o dia, mas a noite fico disponivel.)

-Jogadores iniciantes ou intermediários. (Não vou delimitar um tempo, na entrevista a gente conversa) Acredito estar na faixa que você está solicitando.

-Vontade de no final do mentoring passar os conhecimentos. (Se estiverem preparados abrir seus mentorings) Com certeza, estando preparando, irei passar o aprendizado para a frente.

OBS: Tenho SNG Wizard, HoldemManager 1 e 2.

Abraços, Parabéns pela iniciativa.

Feliz Ano Novo para todos.

Responder
Citar (Quote)
rappinxd
Membro desde: 18.04.2010

SnG de 1 table é de longe minha modalidade preferida no poker online, joguei regularmente por algum tempo entre os $1 e $3 e sempre tive vontade de melhorar, se não estivesse no meu último semestre da faculdade e tendo que finalizar o TCC eu certamente voltaria a jogar e me candidataria pra vaga.

Boa sorte e sucesso no mentoring! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Buhas
Membro desde: 17.07.2007

Boas, eu jogo na stars Stts, mas jogo nos $3, e 7$. Mesmo assim da para candidatar?

posso enviar o seu contacto por skype?

Responder
Citar (Quote)

Estive no hospital esses dias por isso não pude colocar nada novo por aqui. Infelizmente ainda estou me recuperando, por isso não sei como vai ser a situação do mentoring, provavelmente terei que adiá-lo. Em todo caso eu dou noticias. Dependendo da minha melhora a gente começa esse mentoring.

Responder
Citar (Quote)