Olá, Eu sou Marcos e fui aluno do POKEMAO nos últimos 3 meses. Esse tempo escrevi alguns textos sobre poker, que se encontram no Blog da gente:
Mentoring POKEMAO
Ministrei duas aulas, junto ao JUPOKERSTARS (outro aluno do POKEMAO) que foram bem interessantes e bastante elogiadas.
A proposta do mentoring é passar a visão de jogo que eu adquiri nesse período com o POKEMAO. Claro quero passar informações para deixar vocês em um bom nível de jogo, mas sobretudo encaminhar vocês para que "pensem mais poker".
Pretendo levantar algumas discussões sobre matemática do poker (é necessário), psicologia, reads. Enfim, vamos passar com cuidado pelas fases de um SNG (9 players), tentando ao máximo fazer vocês entenderem o porque das jogadas e dos estilos de jogo.
O Conteúdo vai ser bom, até porque o próprio POKEMAO vai dá uma ajudada, vai estar presente em algumas aulas etc, mas a proposta realmente não é apenas passar conteúdo, mas sim encaminhar vocês a pensar poker e ensinar como vocês devem "estudar" poker.
Ainda pretendo voltar aqui para falar um pouco mais da proposta, como meu tempo anda meio curto vou colocar alguns requesitos:
-Ter banca de 50 dolares ou mais.
-Boa disponibilidade de tempo em Janeiro e Fevereiro (A gente discute os melhores horários para todos, mas pretendo fazer intensivo nesses meses então é bom estar com tempo)
-Jogadores iniciantes ou intermediários. (Não vou delimitar um tempo, na entrevista a gente conversa)
-Vontade de no final do mentoring passar os conhecimentos. (Se estiverem preparados abrir seus mentorings)
Depois eu marco com vocês a entrevista, pretendo escolher 2 ou 3 alunos (dependendo da demanda).
Coloquem aqui uma breve candidatura ao mentoring, com o máximo de 10 linhas.
Até mais.