INSTRUÇÕES E ASPECTO FINAL DOS RELATÓRIOS DO LGC (Lobo Grind Challenge)
Opa Pessoal ! ,
Tá aí a versão final depois de ter ralado umas horas valentes....mas penso que o resultado foi positivo
- Passo 1- - COMO ENTRAR NO DESAFIO E POSTAR IMAGENS NO FORUM
P : Quero entrar no desafio!. Como devo fazer ?
R : Vejo o video 1 .E leio a estrutura de torneios.A banca que conta para o desafio são 50$ ,conta apenas o bónus que foi feito por esse deposito e os bónus que porventura ganhem pelos jogos jogados para o mesmo.Nao joguem outros jogos nessa sala ,que nao seja para o desafio,pois receberão rakeback deles,o que nao contará.Se quiser jogar,o melhor é arrumar outra sala só para jogar o desafio
P: Mas eu tenho mais dinheiro do que os 50$ ,posso participar assim mesmo?!
R: Pode ! Poe o PrintScreen do mesmo jeito, que eu faço a dedução dessa parcela e abato para o desafio.Pode até já têr 5000$,eu abato 4950$!
NOTA : Os PRINTS da banca inicial deverão sêr postos neste mesmo tópico onde estao as instruçoes.As actualizações é que são nos outros explicados abaixo.
ESTRUTURA DE TORNEIOS :
Original de LOBORJ
$50 a $5000Como se dará:
seguindo uma gestão de banca confortável, escalaremos as stacks passando por fields diversos.
O 1º a atingir o objetivo receberá os retardados remanescentes em sua cidade (passagens por conta própria) e pagará 5% da banca atingida de chopp ( $250), durante um home game, onde obviamente perderá todo o seu lucro por que ficará bêbado.
"pow o cara ganha o desafio e ainda paga o chopp?"
Claro!!! Ao final do desafio ele terá uma banca de $ 4750 ( já descontada a taxa etílica)
Não tá bom não?Estrutura Full Tilt:
Banca
$50 - SnG STT BI $1.2
$112.5 - SnG STT BI $2.25
$275 - SnG 18 men BI $5.5
$660 - SnG 45 men BI $11
$1650 - field livre BI $22
$3300 - field livre BI $33
$5000 - Parabéns seu corno, vc venceu !!!!!!!!!
Estrutura Poker Stars:
STT de 1 a 2$ , banca mínima de 30 Buy Ins
STT de 2 a 5$, banca mímina de 50 Buy Ins
18man de 5 a 10$, banca minima de 50 Buy Ins
45 man de 10 a 15$, banca mímina de 60Buy Ins
Field Livre, sits entre 20 e 30$, banca mímina de 75 Buy Ins
Field Livre, sits entre 30 e 50$, banca mínima de100 Buy Ins
$5000 - Parabéns seu corno, vc venceu !!!!!!!!!
Descida de limite sempre que atingir o limite de subida para o BI anterior.
Rakeback e bônus entram para a formação do bankroll.
Cada participante opta por jogar turbo ou não turbo.
Os fields devem ser respeitados, sendo livre após BR de $1650
Acho interessante jogar em conta afiliada a PS, para junto com a banca a galera acompanhar a subida de estatutos. (mas não é obrigatório)
Início: 1 de Novembro de 2010
Término: após o 1º alcançar o objetivo
VIDEO 1 - COMO SE INICIAR NO DESAFIO E POSTAR IMAGENS NO FORUM-Selecionar 720p para melhor nitidez
---------------------------------------------------------------------------------------------------
- Passo 2 - COMO FAZER AS MINHAS ACTUALIZAÇÕES SEMANAIS
P : OK ! já me inscrevi e mostrei o PRINT da minha banca inicial para o desafio NESTE MESMO tópico,e já joguei alguns torneios .Mas ainda não apareço nos gráficos ,como faço?
R : Simples!Veja o Video 2 :
VIDEO 2 - COMO FAZER A ACTUALIZAÇÂO SEMANAL-Selecionar 720p para melhor nitidez
EXPLICAÇÂO POR TEXTO DE COMO FAZER ACTUALIZAÇÃO SEMANAL :
Tem que colocar em PRINTSCREENS 6ª Feira - Actualizações Semanais Lobo Grind Challenge os seus dados semanais,conmforme exemplo abaixo indicado:
- Holdem manager deve conter o filtro por data (depois de dia 1 de Novembro que foi quando começou o desafio)

P : Ups! mas eu nao tenho Holdem Manager,só por causa disso nao posso participar??
R : Claro que pode ,em vez de usar o Holdem manager vai ao site do POKERLABS ,digita o seu nick,coloca a sala onde estás a jogar apenas para o desafio e retira esse printcreen,que será algo deste tipo ,JUNTAMENTE com o print da banca e coloca no mesmo post PRINTSCREENS 6ª Feira - Actualizações Semanais Lobo Grind Challenge:

---------------------------------------------------------------------------------------------------
- Passo 3 - COMO ACTUALIZAR O EXCEL ONLINE
P: E agora já fiz tudo o que é necessário para actualizar?
R: NAO ! Falta inserir os seus dados semanais(fazer esta actualização conforme dados apresentados no PRINT do PASSO 2) .Isso é feito na planilha que foi disponibilizada ONLINE (excel) que é esta.Qualquer pessoa pode inserir lá :
Inserir retirando essa informaçao do Holdem Manager ou do PokerLabs na semana correspondente os seguintes dados nas células referentes ao seu nick :
3.1 Banca Actual (BR) - Retirado do vosso cashier
3.2 Nº de Torneios (Grind) - Retirado do HM ou Pokerlabs
3.3 ROI - retirado do HM ou Pokerlabs
Peço-vos conforme podem ver na imagem abaixo que ponham um comment na célula do bankroll (BR),a cada semana que passar ,com o vosso nick ,assim eu sei em que dia e hora foi inserido

P: Falta mais alguma coisa?
R: NAO! ta tudo OK agora! Se vc fez tudo direitinho irá aparecer nos gráficos.
A cada semana que passar eu actualizo aqui (normalmente actualizo todos os sábados ) e depois o LOBO copia para a 1ª página deste tópico,pois no post do LOBO eu nao posso editar.
Evidente que este post será actualizado mais cedo que o da 1ª página,pois por vezes o LOBO nao copia tudo no mesmo dia que eu actualizo
NOTA :
- 1.1 Quem nao actualiza a tempo ficará com os dados da semana anterior, e mesmo que actualize a meio da semana nao adiantará nada,pois eu faço os graficos 1 vez por semana apenas e essa actualização tardia será reflectida apenas na semana posterior.
- 1.2 Quem não actualizar por 4 semanas será retirado da tabela classificativa e considerado desistente CASO não demonstre qq interesse em continuar no desafio,ou seja,quem não dê nenhuma justificação pq nao actualizou.Basta pôr um post aqui dizendo algo do tipo " pessoal eu nao actualizei porque nao consegui mesmo ! mas quero continuar no desafio!"
No entanto se mesmo assim nao pôde sequer avisar pq não actualizou,poderá retornar ao desafio ,pois eu tenho as stats desde o início.
Ficou mais simples? Espero que sim.....agora só depende de voces...
Abraço pessoal e boa sorte !
É isso aí galera, acatando as sugestões resolvi criar um blog específico para o desafio. Deixarei esse 1º post para status report e as explicações no próximo.
Vumboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
1º de novembro
Lobo - $50 - LOBO_AA - FTP
tempolivre - $50 tempolivre - PS (abater $35)
gremio2010 - $50 marchiori10 - FTP
thiiholz - $50 - lost_holz - FTP
marrora - $50
lcsp1984 - $50 xlcsp84x - FTP
Pironeski - $50
frieling33 - $50 - biarachel - PS
ERPSARS
malbrart - $50 - malbrart - PS
Rafaelc123 - $50 - rafaelcorrea123 - FTP
kutejijs
diegofeijo - $50 diegofeijo - FTP
pporsche - $50
EduardoKalil - $50 - EduardoKalil - FTP (abater $53.56)
hcesarbh - $50 - hcesarbh - FTP
rabote - $50 - Rafael-BT88 - FTP
jonisgamble - $50 - R3v0lv3r77 - FTP
aboesing - $48.30 - aboesing - FTP
DiogOP - $50 - CaOK_Diogo - FTP
TUFATIFA - $46.32 - TUFATIFA - FTP
goldanisc - $50
TMatrix - $50 -TMatrix111- FTP
Enilda - $50 - EnildaOP - FTP
Tecnow - $50 - TecNow - PS
pasqueta - $50 - pedropasqueta - FTP
OBS. Quem desistir vai ficar com o nome rosinha até o final do desafio huahauahuahauahuahauahauhauahau
Deixarei esse espaço reservado para avisos, notícas e para sacanear muito quem desistir, enfim, para as coisas importantes ♠_thumbsup:
.