Skip to forum
Lobo Grind Challeng...

Notifications
Clear all

[Closed] Lobo Grind Challenge - Missão dada é missão cumprida

1,821 Posts
104 Users
0 Reactions
194.3 K Views
LOBORJ

INSTRUÇÕES E ASPECTO FINAL DOS RELATÓRIOS DO LGC (Lobo Grind Challenge)

Opa Pessoal ! ,

Tá aí a versão final depois de ter ralado umas horas valentes....mas penso que o resultado foi positivo

- Passo 1- - COMO ENTRAR NO DESAFIO E POSTAR IMAGENS NO FORUM

P : Quero entrar no desafio!. Como devo fazer ?
R : Vejo o video 1 .E leio a estrutura de torneios.A banca que conta para o desafio são 50$ ,conta apenas o bónus que foi feito por esse deposito e os bónus que porventura ganhem pelos jogos jogados para o mesmo.Nao joguem outros jogos nessa sala ,que nao seja para o desafio,pois receberão rakeback deles,o que nao contará.Se quiser jogar,o melhor é arrumar outra sala só para jogar o desafio
P: Mas eu tenho mais dinheiro do que os 50$ ,posso participar assim mesmo?!
R: Pode ! Poe o PrintScreen do mesmo jeito, que eu faço a dedução dessa parcela e abato para o desafio.Pode até já têr 5000$,eu abato 4950$!

NOTA : Os PRINTS da banca inicial deverão sêr postos neste mesmo tópico onde estao as instruçoes.As actualizações é que são nos outros explicados abaixo.

ESTRUTURA DE TORNEIOS :

Original de LOBORJ
$50 a $5000

Como se dará:

seguindo uma gestão de banca confortável, escalaremos as stacks passando por fields diversos.
O 1º a atingir o objetivo receberá os retardados remanescentes em sua cidade (passagens por conta própria) e pagará 5% da banca atingida de chopp ( $250), durante um home game, onde obviamente perderá todo o seu lucro por que ficará bêbado.
"pow o cara ganha o desafio e ainda paga o chopp?"
Claro!!! Ao final do desafio ele terá uma banca de $ 4750 ( já descontada a taxa etílica)
Não tá bom não?

Estrutura Full Tilt:

Banca

$50 - SnG STT BI $1.2

$112.5 - SnG STT BI $2.25

$275 - SnG 18 men BI $5.5

$660 - SnG 45 men BI $11

$1650 - field livre BI $22

$3300 - field livre BI $33

$5000 - Parabéns seu corno, vc venceu !!!!!!!!!

Estrutura Poker Stars:

STT de 1 a 2$ , banca mínima de 30 Buy Ins

STT de 2 a 5$, banca mímina de 50 Buy Ins

18man de 5 a 10$, banca minima de 50 Buy Ins

45 man de 10 a 15$, banca mímina de 60Buy Ins

Field Livre, sits entre 20 e 30$, banca mímina de 75 Buy Ins

Field Livre, sits entre 30 e 50$, banca mínima de100 Buy Ins

Descida de limite sempre que atingir o limite de subida para o BI anterior.

Rakeback e bônus entram para a formação do bankroll.

Cada participante opta por jogar turbo ou não turbo.

Os fields devem ser respeitados, sendo livre após BR de $1650

Acho interessante jogar em conta afiliada a PS, para junto com a banca a galera acompanhar a subida de estatutos. (mas não é obrigatório)

Início: 1 de Novembro de 2010
Término: após o 1º alcançar o objetivo

VIDEO 1 - COMO SE INICIAR NO DESAFIO E POSTAR IMAGENS NO FORUM-Selecionar 720p para melhor nitidez

---------------------------------------------------------------------------------------------------

- Passo 2 - COMO FAZER AS MINHAS ACTUALIZAÇÕES SEMANAIS

P : OK ! já me inscrevi e mostrei o PRINT da minha banca inicial para o desafio NESTE MESMO tópico,e já joguei alguns torneios .Mas ainda não apareço nos gráficos ,como faço?
R : Simples!Veja o Video 2 :

VIDEO 2 - COMO FAZER A ACTUALIZAÇÂO SEMANAL-Selecionar 720p para melhor nitidez

EXPLICAÇÂO POR TEXTO DE COMO FAZER ACTUALIZAÇÃO SEMANAL :

Tem que colocar em PRINTSCREENS 6ª Feira - Actualizações Semanais Lobo Grind Challenge os seus dados semanais,conmforme exemplo abaixo indicado:

- Holdem manager deve conter o filtro por data (depois de dia 1 de Novembro que foi quando começou o desafio)

P : Ups! mas eu nao tenho Holdem Manager,só por causa disso nao posso participar??
R : Claro que pode ,em vez de usar o Holdem manager vai ao site do POKERLABS ,digita o seu nick,coloca a sala onde estás a jogar apenas para o desafio e retira esse printcreen,que será algo deste tipo ,JUNTAMENTE com o print da banca e coloca no mesmo post PRINTSCREENS 6ª Feira - Actualizações Semanais Lobo Grind Challenge:

---------------------------------------------------------------------------------------------------

- Passo 3 - COMO ACTUALIZAR O EXCEL ONLINE

P: E agora já fiz tudo o que é necessário para actualizar?
R: NAO ! Falta inserir os seus dados semanais(fazer esta actualização conforme dados apresentados no PRINT do PASSO 2) .Isso é feito na planilha que foi disponibilizada ONLINE (excel) que é esta.Qualquer pessoa pode inserir lá :

LINK PLANILHA ONLINE - EXCEL

Inserir retirando essa informaçao do Holdem Manager ou do PokerLabs na semana correspondente os seguintes dados nas células referentes ao seu nick :

3.1 Banca Actual (BR) - Retirado do vosso cashier
3.2 Nº de Torneios (Grind) - Retirado do HM ou Pokerlabs
3.3 ROI - retirado do HM ou Pokerlabs

Peço-vos conforme podem ver na imagem abaixo que ponham um comment na célula do bankroll (BR),a cada semana que passar ,com o vosso nick ,assim eu sei em que dia e hora foi inserido

P: Falta mais alguma coisa?
R: NAO! ta tudo OK agora! Se vc fez tudo direitinho irá aparecer nos gráficos.

A cada semana que passar eu actualizo aqui (normalmente actualizo todos os sábados ) e depois o LOBO copia para a 1ª página deste tópico,pois no post do LOBO eu nao posso editar.
Evidente que este post será actualizado mais cedo que o da 1ª página,pois por vezes o LOBO nao copia tudo no mesmo dia que eu actualizo

NOTA :

1. 1.1 Quem nao actualiza a tempo ficará com os dados da semana anterior, e mesmo que actualize a meio da semana nao adiantará nada,pois eu faço os graficos 1 vez por semana apenas e essa actualização tardia será reflectida apenas na semana posterior.

2. 1.2 Quem não actualizar por 4 semanas será retirado da tabela classificativa e considerado desistente CASO não demonstre qq interesse em continuar no desafio,ou seja,quem não dê nenhuma justificação pq nao actualizou.Basta pôr um post aqui dizendo algo do tipo " pessoal eu nao actualizei porque nao consegui mesmo ! mas quero continuar no desafio!"

No entanto se mesmo assim nao pôde sequer avisar pq não actualizou,poderá retornar ao desafio ,pois eu tenho as stats desde o início.

Ficou mais simples? Espero que sim.....agora só depende de voces...

Abraço pessoal e boa sorte !

É isso aí galera, acatando as sugestões resolvi criar um blog específico para o desafio. Deixarei esse 1º post para status report e as explicações no próximo.
Vumboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

1º de novembro

Lobo - $50 - LOBO_AA - FTP
tempolivre - $50 tempolivre - PS (abater $35)
gremio2010 - $50 marchiori10 - FTP
thiiholz - $50 - lost_holz - FTP
marrora - $50
lcsp1984 - $50 xlcsp84x - FTP
Pironeski - $50
frieling33 - $50 - biarachel - PS
ERPSARS
malbrart - $50 - malbrart - PS
Rafaelc123 - $50 - rafaelcorrea123 - FTP
kutejijs
diegofeijo - $50 diegofeijo - FTP
pporsche - $50
EduardoKalil - $50 - EduardoKalil - FTP (abater $53.56)
hcesarbh - $50 - hcesarbh - FTP
rabote - $50 - Rafael-BT88 - FTP
jonisgamble - $50 - R3v0lv3r77 - FTP
aboesing - $48.30 - aboesing - FTP
DiogOP - $50 - CaOK_Diogo - FTP
TUFATIFA - $46.32 - TUFATIFA - FTP
goldanisc - $50
TMatrix - $50 -TMatrix111- FTP
Enilda - $50 - EnildaOP - FTP
Tecnow - $50 - TecNow - PS
pasqueta - $50 - pedropasqueta - FTP

OBS. Quem desistir vai ficar com o nome rosinha até o final do desafio huahauahuahauahuahauahauhauahau

:club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade: :heart: :diamond: :club: :spade:

Deixarei esse espaço reservado para avisos, notícas e para sacanear muito quem desistir, enfim, para as coisas importantes _thumbsup:

.

1.820 replies
LOBORJ

$50 a $5000

Como se dará:

seguindo uma gestão de banca confortável, escalaremos as stacks passando por fields diversos.
O 1º a atingir o objetivo receberá os retardados remanescentes em sua cidade (passagens por conta própria) e pagará 5% da banca atingida de chopp ( $250), durante um home game, onde obviamente perderá todo o seu lucro por que ficará bêbado.
"pow o cara ganha o desafio e ainda paga o chopp?"
Claro!!! Ao final do desafio ele terá uma banca de $ 4750 ( já descontada a taxa etílica)
Não tá bom não?

Estrutura Full Tilt:

Banca

$50 - SnG STT BI $1.2

$112.5 - SnG STT BI $2.25

$275 - SnG 18 men BI $5.5

$660 - SnG 45 men BI $11

$1650 - field livre BI $22

$3300 - field livre BI $33

Estrutura Poker Stars:

STT de 1 a 2$ , banca mínima de 30 Buy Ins

STT de 2 a 5$, banca mímina de 50 Buy Ins

18man de 5 a 10$, banca minima de 50 Buy Ins

45 man de 10 a 15$, banca mímina de 60Buy Ins

Field Livre, sits entre 20 e 30$, banca mímina de 75 Buy Ins

Field Livre, sits entre 30 e 50$, banca mínima de100 Buy Ins

Descida de limite sempre que atingir o limite de subida para o BI anterior.

Rakeback e bônus entram para a formação do bankroll.

Cada participante opta por jogar turbo ou não turbo.

Os fields devem ser respeitados, sendo livre após BR de $1650

Acho interessante jogar em conta afiliada a PS, para junto com a banca a galera acompanhar a subida de estatutos. (mas não é obrigatório)

Início: 1 de Novembro de 2010
Término: após o 1º alcançar o objetivo

LOBORJ

Lista dos doentes mentais:

LOBORJ - Rio de Janeiro (melhor cidade do mundo)
tempolivre - São Paulo (pior cidade do universo)
gremio2010 - Porto Alegre (ainda não conheço, conhecerei após o Grêmio ganhar o desafio)
thiiholz - Porto Alegre (aumentaram as odds de eu conhecer Porto Alegre)
lcsp1984 - Belém (a terra onde Jesus Cristo nasceu)
Pironeski - Belo Horizonte (além de chopp teremos pão de queijo)
marrora - São Gotardo/MG (terra das mulheres boas)
frieling33 - Vitória/ES (já saiu na frente com o nome da cidade)
ERPSARS - São Vicente/SP (por muito pouco não faz parte do litoral do Rio de Janeiro, deram azar)
malbrart - São Gotardo/MG (terra das mulheres boas - odds devidamente aumentadas pela família marrora)
Rafaelc123 - Curitiba/PR (sem piadinhas até o momento)
kutejijs - Belo Horizonte ( agora aumentaram as odds do pão de queijo)
diegofeijo - ????
pporsche - Vila Real/PT (só sei que vou beber muito vinho do Porto)
EduardoKalil - Porto Alegre (deu pra ti, baixo astral, vou pra Porto Alegre tchau)
hcesarbh - Belo Horizonte (mais pão de queijo e mais cachaça mineira)
rabote - Araxá/MG (terra da Dona Beja)
jonisgamble - ???
aboesing - ???
DiogOP - ???
TUFATIFA - ???
goldanisc - Florianópolis/SC (cidade dos Florianos)
TMatrix - ???
Enilda - ???
Tecnow- São Luiz Gonzaga/RS (o Rei do Baião)
Pasqueta - ???

LOBORJ

EXPLICAÇÂO POR TEXTO DE COMO FAZER ACTUALIZAÇÃO MENSAL :

Tens que colocar em PRINTSCREENS FIM DO MÊS - Actualizações MENSAIS Lobo Grind Challenge os Teus dados semanais,conforme exemplo abaixo indicado:

- Holdem manager deve conter o filtro por data (depois de dia 1 de Novembro que foi quando começou o desafio)

P : Ups! mas eu nao tenho Holdem Manager,só por causa disso nao posso participar??
R : Claro que pode ,em vez de usar o Holdem manager vai ao site do POKERLABS ,digita o seu nick,coloca a sala onde estás a jogar apenas para o desafio e retira esse printcreen,que será algo deste tipo ,JUNTAMENTE com o print da banca e coloca no mesmo post PRINTSCREENS FIM DO MÊS - Actualizações MENSAIS Lobo Grind Challenge:

- Passo 3 - COMO ACTUALIZAR O EXCEL ONLINE

P: E agora já fiz tudo o que é necessário para actualizar?
R: NAO ! Falta inserir os seus dados semanais(fazer esta actualização conforme dados apresentados no PRINT do PASSO 2) .Isso é feito na planilha que foi disponibilizada ONLINE (excel) que é esta.Qualquer pessoa pode inserir lá :

LINK PLANILHA ONLINE - EXCEL

Inserir retirando essa informaçao do Holdem Manager ou do PokerLabs na semana correspondente os seguintes dados nas células referentes ao seu nick :

3.1 Banca Actual (BR) - Retirado do vosso cashier
3.2 Nº de Torneios (Grind) - Retirado do HM ou Pokerlabs
3.3 ROI - retirado do HM ou Pokerlabs

Peço-vos conforme podem ver na imagem abaixo que ponham um comment na célula do bankroll (BR),a cada semana que passar ,com o vosso nick ,assim eu sei em que dia e hora foi inserido

P: Falta mais alguma coisa?
R: NAO! ta tudo OK agora! Se vc fez tudo direitinho irá aparecer nos gráficos.

A cada semana que passar eu actualizo aqui (normalmente actualizo todos os sábados ) e depois o LOBO copia para a 1ª página deste tópico,pois no post do LOBO eu nao posso editar.
Evidente que este post será actualizado mais cedo que o da 1ª página,pois por vezes o LOBO nao copia tudo no mesmo dia que eu actualizo

NOTA :

1. 1.1 Quem nao actualiza a tempo ficará com os dados da semana anterior, e mesmo que actualize a meio da semana nao adiantará nada,pois eu faço os graficos 1 vez por semana apenas e essa actualização tardia será reflectida apenas na semana posterior.

2. 1.2 Quem não actualizar por 4 semanas será retirado da tabela classificativa e considerado desistente CASO não demonstre qq interesse em continuar no desafio,ou seja,quem não dê nenhuma justificação pq nao actualizou.Basta pôr um post aqui dizendo algo do tipo " pessoal eu nao actualizei porque nao consegui mesmo ! mas quero continuar no desafio!"

No entanto se mesmo assim nao pôde sequer avisar pq não actualizou,poderá retornar ao desafio ,pois eu tenho as stats desde o início.

Ficou mais simples? Espero que sim.....agora só depende de voces...

Abraço pessoal e boa sorte !

---------------EU TODOS OS MESES ACTUALIZO NESTE POST---------------

ACTUALIZADO 08/03/2011 - 3ª FEIRA - MÊS FEVEREIRO 2011

Até 08-03-2011

As boas vindas ao novo participante underkkover ,vodentz,PokerTuga,etc etc,mas esses ultimos,nem sei onde andam

Treinador LOBO chega aos 50% da meta e não pára de lucrar! impressionante mesmo....ROI de 31%

e vejam só onde ele já vai....

Novo participante Underkkover com um início de desafio excelente! Esperemos que se mantenha com esses resultados!

Mês horrível para mim (jonhysouth) ... mas nao me vou render ,pelo menos para já!

Pironeski e Igorgacia retornam para o desafio na Full Tilt

sarvam infelizmente desiste do desafio .... e assume-o publicamente (sinto que haverá mais oportunidades para mais desafios!)

O resto dos participantes,nao sei onde andam...talvez no SAMBA !

Abraço , jonhysouth

AS ACTUALIZAÇÕES SÃO FEITAS MENSALMENTE

Nota : O pokemao não está a rosa ,pois avisou que estava de mudança ,mas pretendia continuar...

LISTA DE DESISTENTES OU CONSIDERADOS DESISTENTES POR TEREM DESAPARECIDO-TOTAL:27

LINK PLANILHA ONLINE

PRINTSCREENS FIM DO MÊS - Actualizações MENSAIS Lobo Grind Challenge

Instruç. e Class. Actualizada Pag 57 do tópico LGC

marrora

Como faço para participar disso ai...

Como será verificado os lucros de cada jogador?

lcsp1984

Vaaaammoooo....

Soh aguardando Novembro chegar :f_cool:

Já pensou mais 3 participantes e teremos um November Nine aqui na PS _ugly: _ugly:

tempolivre

VTNC Lobo, você dorme agarradinho com o pokemao e a bichinha sou eu??? conchinha FTW...

Já a parte de Sampa ser a apior cidade do universo, PQP, nem vou discordar muito.

Pode tirar o bichinha de lá, terei $50 na banca no dia 1º. Insta cash out.

kkkkkkkkkkkkkkkkk! Estarei aqui acompanhando certeza! Boa sorte, galera haha _ugly:

LOBORJ

Original de tempolivre
VTNC Lobo, você dorme agarradinho com o pokemao e a bichinha sou eu??? conchinha FTW...

Já a parte de Sampa ser a apior cidade do universo, PQP, nem vou discordar muito.

Pode tirar o bichinha de lá, terei $50 na banca no dia 1º. Insta cash out.

hauhauahauahuahaauhauahauh
tem que mexer com os brios do sujeito pow

gremio2010

VAMOOOOO. RUMO AO RIO !!!!! :f_biggrin:

rabote

falaaaa Lobo!!!!!

tranquilo?!?!?!

Showww o desafio !!

Queria de mais participar... só q estou viajando e sem condiçoes de jogar.

Tem como participar e começar tipo la pro dia cinco ???

E mais uma duvida.. nao sabemos a data q vai acabar esse desafio entao nao teremos a ctz q poderemos ir na data do termino..

Entao qnd acabar o pessoal vai combinar uma data pra encontrar ???

abraçao!

LOBORJ

Original de marrora

só dizer que quer...
mostra um print da banca com $50
depois é só ir printando.
como a galera aqui é toda maneira, não acredito que haverá trapaças, seguir as regras só vai trazer benefícios pra todo mundo.
Vamos nessa marroraaaaaaaaaaa

gremio2010

Original de LOBORJ
tempolivre - $50 sujeito-homi

LOL LOL LOL LOL LOL

marrora

Original de LOBORJ

Original de marrora

só dizer que quer...
mostra um print da banca com $50
depois é só ir printando.
como a galera aqui é toda maneira, não acredito que haverá trapaças, seguir as regras só vai trazer benefícios pra todo mundo.
Vamos nessa marroraaaaaaaaaaa

Como faço o print da tela, vou participar desse desafio!!!

Acho que tem uma pagina aqui na strategy que mostra como tirar prints da página do computador, se vc puder me auxiliar nisso ai!!!

Agora eu moro em uma cidadezinho minúscula no interior de Minas(hehe), mas as mulheres são boas!!!

São Gotardo tem 40.000 habitantes, mas rola muito sexo, droga e rockroll aqui tbem.

Abraços

marrora

Só pra constar, eu começei com uma nova banca de 55$ dia primeiro de julho, somente jogando SitGo, sem tilts(coisas do passado) e após quatro meses minha banca está nesse momento em 1600$....(mas eu joguei menos de 1K sits nesses quatro meses)

Não sei se esse ritmo da pra ganhar da galera, vou levar quase um ano pra chegar em 5K, mas ta valendo...

Abraços

LOBORJ

Original de rabote
falaaaa Lobo!!!!!

tranquilo?!?!?!

Showww o desafio !!

Queria de mais participar... só q estou viajando e sem condiçoes de jogar.

Tem como participar e começar tipo la pro dia cinco ???

E mais uma duvida.. nao sabemos a data q vai acabar esse desafio entao nao teremos a ctz q poderemos ir na data do termino..

Entao qnd acabar o pessoal vai combinar uma data pra encontrar ???

abraçao!

Fala rafael,
pow dia 5 dá entrar na boa, esse desafio deve demorar um pouco.
É isso aí quando alguém completar o desafio a gente esquematiza a data, afinal vamos ter que viajar e tem que ser possível para todos _thumbsup:

LOBORJ

Original de marrora

Como faço o print da tela, vou participar desse desafio!!!

Acho que tem uma pagina aqui na strategy que mostra como tirar prints da página do computador, se vc puder me auxiliar nisso ai!!!

Boa marrora,
mais um no desafio _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Como postar imagens:

-print screen e ctrl+V no paint
-salva como jpeg
-faz o upload aqui
-pega o link e coloca em inserir imagem (sétimo botão da esq. para a dir. em cima do post)
PRONTO

vou acrescentar seu nome _thumbsup:

Agora eu moro em uma cidadezinho minúscula no interior de Minas(hehe), mas as mulheres são boas!!!
São Gotardo tem 40.000 habitantes, mas rola muito sexo, droga e rockroll aqui tbem.

Abraços

Isso é o que importa _thumbsup:
podia ter até 100 habitantes desde que 99 fossem mulheres boas _ugly: _ugly: _ugly:

Pironeski

É, parece que o negócio vai pegar fogo. Como diria o Galvão: Haaaaaaja coração!
PS: No dia do encontro dos desafiantes para beber, após o final do desafio, rola uma meia hora de Omaha no final, só pra eu ganhar o $ pra passagem de volta pra casa?

LOBORJ

Original de Pironeski
PS: No dia do encontro dos desafiantes para beber, após o final do desafio, rola uma meia hora de Omaha no final, só pra eu ganhar o $ pra passagem de volta pra casa?

lol never

liliump3

Original de Pironeski

Só o LOBO já é suficiente pra pagar a tua passagem no PLO