Quero antes de tudo lamentar pela falta de harmonia e tranquilidade que tem havido principalmente nos últimos tempos e este é um tópico "mais do mesmo" mas necessário.
Numa altura em que está a haver uma reestruturação na nossa comunidade, a opinião dos membros mais influentes são os que mais se destacam pelo conhecimento que tem sobre o poker e sobretudo pela reputação que têm na comunidade, muitos utilizadores aqui do fórum vêm esses membros como uma referência e chegam a respeitá-los mesmo mais que a própria administração.
Ultimamente o membro super influente desta comunidade tempolivre insultou e difamou de forma absurda vários membros desta comunidade sem qualquer tipo de provas ou razões.
Na qual a última difamação foi na thread do StormElf na seçcão de Compra, Venda e Troca de Créditos que o acusa de ser um membro desonesto, e de tentar roubar os membros, sem qualquer tipo de provas. (Vamos lá admitir que o principal motivo era a concorrência por o StormElf apresentar taxas muito mais baratas que as do próprio tempolivre)
StormElf Troca de $ entre MB/PokerStars/Paypal! Taxa de 1.5$ USD (link)
O tópico teria passado despercebido se um tal de fellipinhow não fizesse o seu post de estreia.
No dia após o tempolivre ter difamado o StormElf, coicidência ou não o tópico está aberto á quase um mês e este membro fellipinhow caiu do céu para estreiar-se a postar na pokerstrategy com este post:
Original de fellipinhow
Negociação em andamento, troca $ everest por MBestou aguardando $ moneybookers!
A thread aberta á quase 1 mês o membro StormElf sem qualquer tipo de reclamação aos seus serviços surge a primeira, imaginem por quem?
Original de fellipinhow
Original de tempolivre
Original de fellipinhow
Negociação em andamento, troca $ everest por MBestou aguardando $ moneybookers!
Fechou o negócio? Qual o valor? Foi instantânea a troca, ou demorou alguns minutos?
Volta para deixar um feedback, seria bom para o vendedor, afinal foram levantadas muitas suspeitas contra ele.
faz 2 dias, mandei $56 everest para ele e nao me pagou !!
$56 pra mim não vai fazer a diferença!! XXXXXXXXXXXPOR FAVOR, EXPULSA OU BANE ESSE StormElf !!
obrigado
Epah duas difamações no espaço de dois dias! Por um membro que só tem a maior thread do género na nossa comunidade e por um que caíu do céu)
StormElf nega que tenha havido qualquer tipo de acordo e mostra uma printscreen a comprovar.
Porém a história não fica aqui. A verdade é que todos os amigos desse membro caído do céu tiveram posts recentementes no sector de Compra, Venda e Troca de Créditos, alguns postaram na thread do StormElf, e até mesmo no tópico do nosso treinador rafaelaugustop, curioso que só apenas um comenta na thread do tempolivre. (sendo a thread dele a maior deste género na nossa comunidade torna-se bizarro.)
Roubar clientes não restringe as regras, mas é um golpe extramamente baixo fazer isso com uma segunda conta, ficaria demasiado feio manchar a reputação e para o negócio faze-lo com a conta principal, porém criar duas contas e disfrutar de dois capitais iniciais e de uma vantagem (esta sim) desleal sobre os outros membros, já se encontra num patamar diferente de vigarice e é contra as regras.
4. Exclusion of Users/withholding of starting capital
Examples of events where a User will be excluded or the starting capital will be withhold or denied (this enumeration is not exhaustive):When a User enters incorrect and/or invalid information or details during registration
When a User or a third party on behalf of the User makes an attempt to register more than one account at PokerStrategy.com or any related poker site
Cheguei a postar isto na thread do Stormelf e deixei ficar uns 30 minutos, mas retirei por achar que o tópico deveria ter mais visibilidade e por não ser o sítio adequado.
Entretanto o tempolivre muda súbitamente a sua opinião e pede por provas.
Original de tempolivre
Original de fellipinhow
ESTOU AGUARDANDO O DINHEIRO!
E todos aqui estão esperando que você mostre um comprovante de que transferiu para ele, bem como a conversa durante a negociação.
Tirem as conclusões que quiserem, eu tenho as minhas e orgulho-me de serem só minhas.
EDIT1: fellipinhow e tempolivre começam a trocar mensagens numa tentativa de disfarçe.
EDIT2: Espero que tenha sido suficientemente inteligente para mudar o ip, ou faze-lo em computadores diferentes.
Editado por gugajrf. Motivo: não toleramos insultos no fórum.