Saltar para o fórum
Toda A Comunidade D...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Toda A Comunidade Deve Lêr

35 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
5,980 Visualizações

Quero antes de tudo lamentar pela falta de harmonia e tranquilidade que tem havido principalmente nos últimos tempos e este é um tópico "mais do mesmo" mas necessário.

Numa altura em que está a haver uma reestruturação na nossa comunidade, a opinião dos membros mais influentes são os que mais se destacam pelo conhecimento que tem sobre o poker e sobretudo pela reputação que têm na comunidade, muitos utilizadores aqui do fórum vêm esses membros como uma referência e chegam a respeitá-los mesmo mais que a própria administração.

Ultimamente o membro super influente desta comunidade tempolivre insultou e difamou de forma absurda vários membros desta comunidade sem qualquer tipo de provas ou razões.

Na qual a última difamação foi na thread do StormElf na seçcão de Compra, Venda e Troca de Créditos que o acusa de ser um membro desonesto, e de tentar roubar os membros, sem qualquer tipo de provas. (Vamos lá admitir que o principal motivo era a concorrência por o StormElf apresentar taxas muito mais baratas que as do próprio tempolivre)

StormElf Troca de $ entre MB/PokerStars/Paypal! Taxa de 1.5$ USD (link)

O tópico teria passado despercebido se um tal de fellipinhow não fizesse o seu post de estreia.

No dia após o tempolivre ter difamado o StormElf, coicidência ou não o tópico está aberto á quase um mês e este membro fellipinhow caiu do céu para estreiar-se a postar na pokerstrategy com este post:

Original de fellipinhow
Negociação em andamento, troca $ everest por MB

estou aguardando $ moneybookers!

A thread aberta á quase 1 mês o membro StormElf sem qualquer tipo de reclamação aos seus serviços surge a primeira, imaginem por quem?

Original de fellipinhow

Original de tempolivre

Original de fellipinhow
Negociação em andamento, troca $ everest por MB

estou aguardando $ moneybookers!

Fechou o negócio? Qual o valor? Foi instantânea a troca, ou demorou alguns minutos?

Volta para deixar um feedback, seria bom para o vendedor, afinal foram levantadas muitas suspeitas contra ele.

faz 2 dias, mandei $56 everest para ele e nao me pagou !!
$56 pra mim não vai fazer a diferença!! XXXXXXXXXXX

POR FAVOR, EXPULSA OU BANE ESSE StormElf !!

obrigado

Epah duas difamações no espaço de dois dias! Por um membro que só tem a maior thread do género na nossa comunidade e por um que caíu do céu)

StormElf nega que tenha havido qualquer tipo de acordo e mostra uma printscreen a comprovar.

Porém a história não fica aqui. A verdade é que todos os amigos desse membro caído do céu tiveram posts recentementes no sector de Compra, Venda e Troca de Créditos, alguns postaram na thread do StormElf, e até mesmo no tópico do nosso treinador rafaelaugustop, curioso que só apenas um comenta na thread do tempolivre. (sendo a thread dele a maior deste género na nossa comunidade torna-se bizarro.)

Roubar clientes não restringe as regras, mas é um golpe extramamente baixo fazer isso com uma segunda conta, ficaria demasiado feio manchar a reputação e para o negócio faze-lo com a conta principal, porém criar duas contas e disfrutar de dois capitais iniciais e de uma vantagem (esta sim) desleal sobre os outros membros, já se encontra num patamar diferente de vigarice e é contra as regras.

4. Exclusion of Users/withholding of starting capital
Examples of events where a User will be excluded or the starting capital will be withhold or denied (this enumeration is not exhaustive):

When a User enters incorrect and/or invalid information or details during registration
When a User or a third party on behalf of the User makes an attempt to register more than one account at PokerStrategy.com or any related poker site

Cheguei a postar isto na thread do Stormelf e deixei ficar uns 30 minutos, mas retirei por achar que o tópico deveria ter mais visibilidade e por não ser o sítio adequado.

Entretanto o tempolivre muda súbitamente a sua opinião e pede por provas.

Original de tempolivre

Original de fellipinhow

ESTOU AGUARDANDO O DINHEIRO!

E todos aqui estão esperando que você mostre um comprovante de que transferiu para ele, bem como a conversa durante a negociação.

Tirem as conclusões que quiserem, eu tenho as minhas e orgulho-me de serem só minhas.

EDIT1: fellipinhow e tempolivre começam a trocar mensagens numa tentativa de disfarçe.
EDIT2: Espero que tenha sido suficientemente inteligente para mudar o ip, ou faze-lo em computadores diferentes.

Editado por gugajrf. Motivo: não toleramos insultos no fórum.

34 respostas
Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Pancadaria começando em 3, 2, 1...

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Ôpa!

Assunto interessante e graves denúncias :evil:

Aguardamos a posição dos envolvidos.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Nossa... e agora... fui pego!!!

Acho que eu devo ser banido não apenas da comunidade, mas de todo o universo.

(eu volto)

Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010

É tão facil as pessoas envolvidas postarem os printas das transferências e está tudo resolvido...

Um prova que repassou a grana (fellipinhow)
O outro prova que repassou os $ (StormElf)

Mas vamos deixar a novela rolar...talvez seja engraçado....rsrsrs

Não seria mais adequado que você abrisse um ticket com a ADM ao invés de fazer o mesmo que você acusa o tempolivre de ter feito, isto é, denunciar sem maiores provas?

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

Original de mil1000
Não seria mais adequado que você abrisse um ticket com a ADM ao invés de fazer o mesmo que você acusa o tempolivre de ter feito, isto é, denunciar sem maiores provas?

Concordo.
Mas pelo menos assim seguimos mais uma novela.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Atenção pessoal: quero deixar bem claro que o fórum de créditos e o fórum de staking têm regras próprias, das quais destaco a isenção de responsabilidade da PokerStrategy.com em relação a transações entre os membros.

Posto isto, gostava de dizer que todos os membros que se envolvam em negociações nesta áreas devem estar conscientes do risco envolvido. Existem muitas formas de atestar a credibilidade de um membro, de forma rápida e simples. Portanto, quem se envolve nestas negociações deve assumir as consequências dos seus atos.

Em relação ao conteúdo do post de abertura deste tópico, concordo que este tem sido um tempo fértil em suspeitas e teorias da conspiração. Da minha parte considero todos inocentes até prova em contrário. Penso que esta é uma questão fundamental. É muito fácil levantar suspeitas, mas devemos ter provas válidas para sustentar as acusações.

Finalmente, quero pedir contenção a todos os membros. Não vamos tolerar insultos ou desrespeito pelas regras do fórum.

alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

A direção da comunidade precisa investigar isso e ver se procedem essas informaçõs.

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010

Calma ae que vou comprar pipoca.... :D

(eu volto)....

Xapovsk

A cada 2 minutos estou dando "F5" na página, esperando as novidades com as mãos engorduradas de pipoca. _ugly:

Original de mil1000

Sinceramente não me lembrei mas também não o faria, envolvi nomes de membros e um treinador que merecem saber o que se passa, de certa forma tiveram clientes desviados. O StormElf foi também difamado na sua thread sem qualquer tipo de provas e posterior tentativa de falsificação, é óbvio que acusações de tal membro influente prejudicar-lhe-ia deslealmente o próprio negócio.

tempolivre multi acount :D :D :D :D :D

libera os ips das contas ai donkao que vai ser engraçado :D :D :D :D

Xapovsk

Original de tempolivre
Nossa... e agora... fui pego!!!

Acho que eu devo ser banido não apenas da comunidade, mas de todo o universo.

(eu volto)

te manifesta ai indio! ou foi banido do universo mesmo? :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

fabiofilipe04, o spoiler é pra vc.

Cuidado com as ***** que você fala, não faça acusações infundadas contra gente honesta. Pensei que vc fosse apenas a fêmea do Duarte, mas percebo que o lance é pessoal. Sinto te informar que está procurando encrenca com a pessoa errada, porque não devo pra ninguém, não prejudico ninguém e já ajudei muitos. Não sou moleque, se liga....

Vou responder aqui.

Vou ser honesto contigo, não tinha nada contra ti, aliás foi devido a ti que comecei a ser um jogador lucrativo e fazer cashouts regulares logo 3 meses depois de começar a jogar, depois de ter passado 2 a jogar cash game sem qualquer ganho, passei horas a lêr o teu fórum, revia as mãos que postavas de sng 18n27men, li os livros que referias no teu blog, não é dificil de admitir que foste a minha referência durante muito tempo. Mas ultimamente limitas-te a entrar numa thread e a insultar o own poster, não sei se estás numa downswing e é a forma mais divertida de passares o tempo ou se entraste numa espécie de menopausa masculina, porque muitos membros já não conseguem lidar contigo, inclusive recebi algumas mensagens privadas quando discutimos na thread do duarte, começadas por "Ele merecia".

junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007

e eu a pensar q isto era um forum de poker :facepalm:

tempolivre

Original de pasqueta

libera os ips das contas ai donkao que vai ser engraçado

IP é muito fácil de ser burlado. Posso me conectar com IP dos USA, Inglaterra, de qualquer país, até mesmo me passar por português. Muita gente sabe usar um Web Proxy, entre outros recursos mais avançados.

O que a maioria não sabe, é que mesmo assim tem como identificar um multiuser, apesar de também ser possível burlar. :facepalm:

fabiofilipe04, eu não ia te dar muito ibope não, até em respeito pelo seus sentimentos. Eu também ficaria muito nervoso se alguém mexesse com o meu cônjuge. Não lembro de ter te visto neste fórum, mas tudo começou aqui:

[Vídeo] - Ouro - SnG - Nas Mesas com duarteriezas - 07/10/2011

Da maneira que vc saiu defendendo o OP e me atacando, imagino seja algo mais relacionado ao afetivo. Mas você se descontrolou, não precisava rasgar a calcinha desta maneira. Nada tenho contra o homosexualismo, até respeito muito, afinal preferência sexual é algo muito pessoal e não impacta em nada no caráter da pessoa.

Em relação às acusações que você faz contra mim, perderei alguns minutos mais tarde para me defender, apesar de não dar a menor bola pra isso tudo.

No que se refere a área de vendas, também postarei algo a respeito.

Mas entenda uma coisa, fórum é um lugar onde cada um posta o que quer, desde que não fira as regras do mesmo. Sempre aparece alguém querendo tirar proveito dos outros, ou mesmo aplicar algum golpe, e eu, sinceramente, não me importo em apontar algo que eu veja errado, desde que isso possa a vir prejudicar alguém. Gente com multicontas eu conheço um monte, e não sou um deles, mas estes eu não entrego, o departamento de segurança da Pokerstrategy que faça o seu trabalho, mas meto a boca qdo é algo que possa nos prejudicar, cabe a outra parte dialogar e se defender. Nem vou colocar links, mas já evitei que bastante gente caísse em golpes por aqui.

Original de tempolivre

fabiofilipe04, eu não ia te dar muito ibope não, até em respeito pelo seus sentimentos. Eu também ficaria muito nervoso se alguém mexesse com o meu cônjuge. Não lembro de ter te visto neste fórum, mas tudo começou aqui:

[Vídeo] - Ouro - SnG - Nas Mesas com duarteriezas - 07/10/2011

Da maneira que vc saiu defendendo o OP e me atacando, imagino seja algo mais relacionado ao afetivo. Mas você se descontrolou, não precisava rasgar a calcinha desta maneira. Nada tenho contra o homosexualismo, até respeito muito, afinal preferência sexual é algo muito pessoal e não impacta em nada no caráter da pessoa.

Bla Bla Bla É preciso de muito mais do que vires com bitaites de homossexualidade ainda por cima irónico como forma de me destabilizares, como não tens defesa reages com ironia, aliás a ironia talvez até seja a melhor forma de defesa, como quem diz "Epah tenho de ironizar isto, pode ser que deixe de ser real, e os meus discipulos acreditem, e com sorte ainda mandam este smilie (( :D ))", sabes que essa forma de utilizar a homossexualidade dos anos 40 como modo de defesa está ultrapassada, não sei se alguém te deu as boas vindas pela entrada no sec.XXI, mas dou-te agora. Para além de tudo quem cria um nick "fellipinhow" devia ser proibido de tentar ironizar sobre a homossexualidade

Em relação às acusações que você faz contra mim, perderei alguns minutos mais tarde para me defender, apesar de não dar a menor bola pra isso tudo.

No que se refere à área de vendas, também postarei algo a respeito.

Aguardo

Spoiler

Mas ve lá prepara ai algo convicente.

tempolivre

Original de fabiofilipe04

Vou responder aqui.

Vou ser honesto contigo, não tinha nada contra ti, aliás foi devido a ti que comecei a ser um jogador lucrativo e fazer cashouts regulares logo 3 meses depois de começar a jogar, depois de ter passado 2 a jogar cash game sem qualquer ganho, passei horas a lêr o teu fórum, revia as mãos que postavas de sng 18n27men, li os livros que referias no teu blog, não é dificil de admitir que foste a minha referência durante muito tempo.

Mas ultimamente limitas-te a entrar numa thread e a insultar o own poster, não sei se estás numa downswing e é a forma mais divertida de passares o tempo ou se entraste numa espécie de menopausa masculina, porque muitos membros já não conseguem lidar contigo, inclusive recebi algumas mensagens privadas quando discutimos na thread do duarte, começadas por "Ele merecia".

Não tinha lido este post, entrou enquanto eu fazia o meu.

Antes de mais nada, quero dizer que fico contente. Muito feliz mesmo por mais alguém ter se inspirado nisso, você é a 3ª pessoa que me diz a mesma coisa. Realmente, tem muita coisa interessante nos meus blogs, desde as dificuldades que passei, até os caminhos que encontrei para ultrapassá-las. Com um pouco de paciência, você encontra muita informação importante por lá. (tem muito lixo também, faz parte)

Na segunda parte, você se engana. Eu não entro em tópicos apenas para insultar ninguém, apesar de realmente gostar de uma algazarra. Entro para expôr a minha opinião, mas concordo contigo em um ponto, passo um tempo divertido e dando boas risadas quando estou trollando. E não me importo com o que os outros pensem ou digam, estou aqui para estudar e me divertir, e se faço amizades no meio do caminho, melhor ainda. Inimizades? Simplesmente ignoro!

BTW, você se engana duplamente, menopausa masculina apenas travestis e transexuais podem ter, homens tem andropausa, mas felizmente não estou passando por isso.

souza22
Membro desde: 19.04.2010

heheheeh, o negocio ta ficando divertido aqui nessa comunidade, tenho entrado mais pr me divertir que pra estudar tenho que mudar isso, kkkk... tempolivre vou dar uma olhada no teu blog, gosto de conhecer historias interessantes de superação pois estas inspiram muito...

(aguardo novos capitulos dessa saga mexicana....)