Skip to forum
Todo mundo em Panik...

Notifications
Clear all

[Closed] Todo mundo em Panik!

305 Posts
58 Users
0 Reactions
25 K Views

Nice results Panik! 8)

Continue assim!

Sczcepanik

Domingo...

Estive o dia fora reunido com a galera aqui em Sampa...

As novidades, fotos e jogadas donkeys do dia (sim, eu confesso, não sei jogar SNG), serão postadas pelo DonGoiano em um tópico a parte. :f_p:

Também vou comentar sobre a PBS... :f_cool:
Panik Blind Strategy haieohiaheiaheaheiuh

Ao geral, não joguei nada online...
Foi até bom, já que eu estava meio indisposto...

Estou muito cansado e amanhã o pessoal trás a cobertura completa do evento... :f_p:

Abraços e go go dormir! :f_zZz:

Sczcepanik

Poker em São Paulo - 06/09

É... como já sabem, saiu a cobertura sobre o nosso encontro em São Paulo! :D

Encontro em São Paulo - ... o primeiro passo foi dado

Foi MUUUUUUUUUITO divertido, conhecer o pessoal, dar umas risadas, principalmente do meu push resteal com 25o... :f_frown:

Mas teve até prop bet, quando eu estava de Dealler e o Dsnilo foi all in com AQo contra AJo, e até o turn já havia batido um J....

Eu comentei "se quiser uma Q, me paga uma cerveja que está tudo certo".

Ele falou que pagava, ai no river... já sabem né... Q! :f_p:

Ao demais... depois de ter sido estupidamente eliminado na primeira mesa, tivemos um almoço muito bom organizado pelo Tempo Livre - Marcello (o anfitrião da casa, que nos cedeu o lugar).

Estava uma maravilha... nos sentíamos entre velhos amigos...

:spade: Na segunda parte...
Novamente um torneio, desta vez, nos padrões de 3000 fichas....

Por ser algo mais agressivo, resolvi botar em uso a Panik Blind Strategy, forçando e induzindo o erro dos adversários (ainda mais depois do meu horrendo push com 2-5o).

Foi divertido também, quem estava sendo eliminado formou uma mesa paralela de cash game para não ficar parado...

Roubei uns blinds marotos com 6-4o para ser xingado...

Quando estávamos em apenas 3 jogadores (Eu, Ivan e Arthur), com os blinds em 1000-2000, recebi KK no SB, o Arthur abriu raise, eu atolei e ele pagou mostrando A9s...

Obvio que bateu um A e me ferrou a vida... :f_o:

Ai foi a parte mais divertida do segundo torneio... :f_biggrin:
Eu dei insta all in com 3600 fichas no escuro, depois forcei o uso da Panik Blind Strategy, e acabei por algumas mãos depois eliminar o meu querido amigo Ivan...

Cheguei ao Heads-Up contra o Arthur com 20k fichas contra 13k fichas...

E logo mais aconteceria o coin-flip final que meu 44 acabou segurando.

:heart: Em Off: Não vou comentar que o baralho era da Full Tilt, para não parecer marmelada... :f_love:

Ao final, confesso, independente das mãos jogadas, de quem ganhou algo ou não, eu ressalto apenas três coisas:

1- Foi MUITO bom e importante para todos nós, coletarmos idéias e opiniões para o futuro evento oficial da Poker Strategy.

2- Nós vimos como é fácil fazer bons amigos, eu acabei pegando carona com uma pessoa que nunca conversei antes para ir, falei e brinquei com o Dsnilo que só tinha conversado por msn, e na volta, peguei carona com o Arthur que minutos antes estavamos no heads-up.

Eu acho que nestes momentos que ainda somos todos aprendizes do Poker, devemos valorizar e muito as pequenas coisas. Não os ganhos $, tão pouco se fizemos tudo certo ou não, isto a gente deixa para os grandes torneios...

O que importa mesmo, é quando nós chegarmos lá, o pessoal não se esquecer que ainda somos todos amigos... Afinal, eu duvido se o Jhonny Chan daria carona para o Phill Hellmuth depois da final da WSOP de 1989...

3- Novamente, obrigado a TODOS por um ótimo domingo em amigos! E nos veremos novamente em breve!

Abraços,

arthurhess

Parabéns, Panik!

Aliás, a sua companhia na carona foi essencial: você me avisou p/ uma porção de lombadas e ainda evitou que eu saísse fazendo curvas na contramão X( X(

Da próx vez, lembre-se: pegar carona com o Arthur sim é coinflip :D :D

Abraço

jandsonpower

parabens Cara, agora eu sei pq vc forrou 1 Sit, o baralho da FTP é foda :f_thumbsup:

Sucesso para todos os PokerStrategystas!

mcarrillo89

Congrats panikmaniac....

se perdeu o cash mano...

podia levar uma grana minha tmb... ai sim vc veria um maniac...

AJo acaba com uma stack de 200BBs rs

vou me vingar do pedroruck

Editado por Sczcepanik: Informações de contato anotadas!

prazer em conher vc rapaz

abraço

ERPSARS

se o carrillo jogar fix que nem jogou nl auhahuauauh

Sczcepanik

O sangue rolou na FTP...

Bom... como eu não joguei no domingo graças ao nosso maravilhoso encontro com a galera de Sampa!

Encontro em São Paulo - ... o primeiro passo foi dado

Eu acabei por voltar a rotina em plena segunda feira, cuidar do fórum, assistir ao treino do VictorMM e ir grindar com força na Full Tilt... :f_p:

:club: Um grind sangrento...

Não sei porque... mas o pau comeu na FTP hoje... :f_mad:
Nas primeiras 100 hands, eu já estava amargando um -2 bi... tive um AA quebrado por QQ... até ai.. bem standard...

Ai eu comecei a ralar, ralar, estava recuperando e muito bem!
Quando fiz o intervalo para "comprar cigarro", já estava menos de 0,5 bi down...

Quando voltei... continuei o grind forte... infelizmente não acertei grandes mãos, mas fui juntando migalhas e subindo...

No finalzinho da sessão eu já estava +2 bi up do original (poh, foram 4 bi entre o recuperado e o ganho...)

Até que....

:spade: A pior bad-beat da minha carreira...
Hero is UTG with JJ. Hero raises $1.
All folds, SB calls. BB folds.
Flop: J 7 4, com flush draw.

Hero bet, toma raise, 4 beta, SB pushes.. hero calls...

Na hora eu pensei... deve ser Set over Set...
Top set x AIR. SB com AQo (A do flush...)

Tomei o pior runner runner.... 5% de chances na hora do push flop...

Foi extremamente desanimador, porra, perder com top set para flush de 1 carta só... :f_mad:

Mas faz parte do nosso trabalho... go ahead!

:heart: Full Tilt em geral...
Arrebentei a meta do Iron Man e fiz mais de 600 pontos no mesmo dia, o que me garantiram umas medalhas de bônus, estou disposto a fechar o mês em Gold no mínimo para garantir $75 no meu 13º salário...

Estou curioso para saber como será o meu primeiro rakeback de NL 25...

Ao geral, me sinto muito bem no nível que estou jogando...
Apesar das desgraças e das mãos normais, estou mandando bem! :f_p:

:diamond: A grana do Poker...
Hoje mesmo, pela manhã, eu sai com a minha mãe e fomos fazer as compras do mês... foi legal pagar as minhas próprias coisas com a grana do Poker, meu dentista por exemplo... o supermercado...

Obvio que não estou fanfarrando com o dinheiro, mas é bom sentir o gostinho de nosso trabalho...

Sexta feira eu já prometi.. vou sair de balada com as Teens da Faculdade... pretendo gastar apenas 1-2 buyin, mas será bem aproveitado! :f_cool:

Ao demais.... tenho outras metas secundárias de ganhos, para pagar umas contas em Outubro, o que me faz jogar ainda mais a sério...

E durante a semana, continuar o trabalho e suporte a Poker Strategy, além de ir atrás do nosso futuro evento oficial! :f_thumbsup:

Abraços e vou tentar dormir sem ter pesadelos! :f_eek:

thegreatmazinga

sexta balada, sábado ressaca, domingo post com as fotos :P gogogo
e boa sorte nas mesas! abraço :f_cool:

mcarrillo89

@ERPSARS ?(

foi apenas um momento sick... nao errei nenhuma mao ate entao,

fazer o shove com gutshot foi o unico erro da mão pq o PF ok e o flop um easy call por implicitas...

acompanhem meu blog

Carrillo Going Pro!!!

Orochimaro

opa... o caminha eh ir pra sampar.... dar uma conhecida nesta teens do xepa aih!!
q me dizem???

oa sorte aih guri..... vc merece...

jonisgamble

porra a pior bad da tua carreira foi essa dai???ahuehuhauuaea eu tomo dessas ai todo dia ja ate acostumei, negocio ta é bom demais pro teu lado pqp.

Original de thegreatmazinga
sexta balada, sábado ressaca, domingo post com as fotos :P gogogo
e boa sorte nas mesas! abraço :f_cool:

ele n bota mais, ta escondendo o jogo... ASUHAOSuhaoushausAHSOUAHSuasouhas

Sczcepanik

Mal acostumado... você me deixou....

Mal acostumado... com o seu amor... :heart:

haiuehoaiehuiaehihaeuhauiehuiahe

Full Tilt maldita... depois de runnar tão bem, ela resolveu botar as coisas em ordem e descarregar as bad beats acumuladas em mim....

Esta semana não tive ação quase, e tomei umas bad beats bem standard... O que só me faz lembrar de que sim, tudo é longo prazo!

:club: Poker Strategy em São Paulo!

Aguardem... GRANDES NOTÍCIAS muito em breve! A maior parte do nosso evento oficial já foi planejada... então, agora é só participar! :f_love:

:spade: Up and down...

Segunda feira fechei +$20, terça mais $25... e ontem... sem ação e com algumas bads.... terminei -$20.... meu primeiro dia com fechamento negativo no mês...

Resumindo, estes $25 eu vou forrar na balada de sexta feira com as Teens e vou trazer fotos, para ver se melhoram as coisas aqui! :f_p:

:heart: Que que é isto FTP?

Ontem mesmo a Full Tilt tinha mais de 100 mil jogadores online.... fazia tempo que eu não via esta marca.. ainda mais em plena noite de quarta feira... sendo que tinha jogo da seleção e vários BR's não estava online...

É bom ver que a sala está crescendo... então, go go go, aproveitar para cima dos donkeys!

:diamond: No geral...

Fiquem atentos as notícias oficiais... boas novas em breve! :f_thumbsup:

Abraços, e vou pro grind que preciso trabalhar! :f_cool:

cozaro

Original de Sczcepanik
:diamond: A grana do Poker...
Hoje mesmo, pela manhã, eu sai com a minha mãe e fomos fazer as compras do mês... foi legal pagar as minhas próprias coisas com a grana do Poker, meu dentista por exemplo... o supermercado...

to precisando faze isso _thumbsup:

jandsonpower

E bem motivante mesmo lembro que quando cheguei em casa com meu primeiro cashoutizinho :D, todo orgulhoso mostrando pro pai pra mãe :D

gg Panick

alvaroabreu173

Será que tinha muita gente pq era o primeiro dia de miniFTOPS?! :f_eek:

Sczcepanik
mcarrillo89

Agr sim hem panik

Sczcepanik

Se eu sumir...

Hoje, balada de camarote com as teens da facul. :f_cool:
Amanhã, etapa do Osasco Open de Poker.

Vai ser muito louco jogar de ressaca...

Fotos no domingo. :f_thumbsup: