Saltar para o fórum
O Alpinista RuiBouq...

Notificações
Limpar tudo

O Alpinista RuiBouquet - Sick Session!!

379 Mensagens
70 Utilizadores
0 Reações
51.3 K Visualizações
Grindius
Membro desde: 16.07.2011

66.666

Responder
Citar (Quote)
ronanmengao
Membro desde: 29.12.2010

105555

Responder
Citar (Quote)
ebfavero
Membro desde: 07.08.2010

74840

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet
Membro desde: 21.03.2008

Obrigado a todos pela participação!

Uma vez que pretendo postar a actualização dos resultados no início de Abril, caso ainda alguém queira participar, os "palpites" encerram no final deste mês (31 de Março) =)

Responder
Citar (Quote)
beto1982
Membro desde: 06.06.2010

58,700

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet

Omania 11$:

Clássico:

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet

Vou começar Abril com 2006,85$ no desafio "O alpinista".

Março foi um bom mês tanto ao nível de MTT, com alguns ITM, como de cash:

Hoje estive a refletir e vou experimentar um move up para PLO50. Tenho 40 BI deste limite.

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet

Iniciei há dias uma nova dieta com vista a perder uns quilinhos. Já ia em 102 Kg e assustei-me!! ahah

Como?

No programa que estou a implementar irei ingerir quase exclusivamente ingredientes ricos em proteínas (carne, churrasquinho!!, peixe, marisco, ovos...), estando proibidos quaisquer alimentos com mais de 10% de gorduras (nada de azeite ou queijo!! duro!!), 5 - 10% ingestão moderada. Nada de carboidratos (arroz, massa, feijão...) ou açúcares (fruta por exemplo).

Verduras serão introduzidas a intervalos de 5 dias, por questões nutricionais.
A vantagem deste tipo de dieta é poder ingerir os alimentos permitidos na quantidade que quiser! A fome era um problema que me atormentaria e me faria desistir de qualquer regime. Sempre fui "bom comedor" e assim não terei esse problema.

Vou beber muita água também... Nada de refrigerantes...

Quanto ao álcool... bem, isto é um problema... Vou tentar reduzir o consumo para apenas 1 vez por semana mas já sei que muitas vezes vai puxar a cervejinha... :roto2:

Irei também introduzir um sistema de recompensa. Por cada 2 quilos perdidos posso comer um docinho, um bom geladinho ou assim.

E de 15 em 15 dias, se estiver a correr bem, vai uma grande refeição das antigas com tudo a que tenho direito ahah!! Senão não dá pa aguentar :coolface:

Fazendo isto, conjugado com uma nataçãozinha, acredito que dará resultado.

O objetivo são os 88 Kg. Fazendo as contas a perder 1 Kg por semana, isto iria acontecer lá pra finais de Junho/Julho.

Irei postando aqui a evolução.

Responder
Citar (Quote)

Original de RuiBouquet
Iniciei há dias uma nova dieta com vista a perder uns quilinhos. Já ia em 102 Kg e assustei-me!! ahah

Como?

No programa que estou a implementar irei ingerir quase exclusivamente ingredientes ricos em proteínas (carne, churrasquinho!!, peixe, marisco, ovos...), estando proibidos quaisquer alimentos com mais de 10% de gorduras (nada de azeite ou queijo!! duro!!), 5 - 10% ingestão moderada. Nada de carboidratos (arroz, massa, feijão...) ou açúcares (fruta por exemplo).

Verduras serão introduzidas a intervalos de 5 dias, por questões nutricionais.
A vantagem deste tipo de dieta é poder ingerir os alimentos permitidos na quantidade que quiser! A fome era um problema que me atormentaria e me faria desistir de qualquer regime. Sempre fui "bom comedor" e assim não terei esse problema.

Vou beber muita água também... Nada de refrigerantes...

Quanto ao álcool... bem, isto é um problema... Vou tentar reduzir o consumo para apenas 1 vez por semana mas já sei que muitas vezes vai puxar a cervejinha... :roto2:

Irei também introduzir um sistema de recompensa. Por cada 2 quilos perdidos posso comer um docinho, um bom geladinho ou assim.

E de 15 em 15 dias, se estiver a correr bem, vai uma grande refeição das antigas com tudo a que tenho direito ahah!! Senão não dá pa aguentar :coolface:

Fazendo isto, conjugado com uma nataçãozinha, acredito que dará resultado.

O objetivo são os 88 Kg. Fazendo as contas a perder 1 Kg por semana, isto iria acontecer lá pra finais de Junho/Julho.

Irei postando aqui a evolução.

:nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Que altura tens?
Desporto é zero?

Gl no grind :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de ruuuic
Que altura tens?
Desporto é zero?

Gl no grind :)

This!!

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet

Tenho 1,84.

Reiniciei este mês a natação. Fui federado muitos anos, agora tenho andado parado, mas o bichinho ficou!! E jogo a minha futebolada semanal...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Eu acho que se vais manter um atividade física regular, não devias cortar nos hidratos de carbono dessa forma. _mad:

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet

São a principal fonte de energia, pois. É demasiado radical assim?

Vou à piscina 3 dias por semana, que tal só ingerir hidratos no dia anterior à ida à piscina?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Eu acho radical. Por outro lado, também sou muito nit nesses assuntos! :P Para além de que não sou expert! :facepalm:

Mas o que leva à seguinte questão, contas com o apoio de algum nutricionista?

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Faz mais desporto e corta nos fritos e refrigerantes, se não funcionar devolvo o dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet

Original de JorgeTeixeira
Eu acho radical. Por outro lado, também sou muito nit nesses assuntos! :P Para além de que não sou expert! :facepalm:

Mas o que leva à seguinte questão, contas com o apoio de algum nutricionista?

Sim, nutricionista ruuuic ahah... Garante resultados!! :fdrink

Na verdade não, fui lendo umas coisas aqui e ali. E de acordo também com a minha formação. E criei um plano à minha medida.

As proteínas conseguem transformar-se em hidratos e cumprir as funções energéticas destes. O nosso organismo tem mecanismos para isso. E transforma proteínas em lípidos (gorduras) também. Mas as proteínas têm menos de metade da energia que os hidratos e que os lípidos. Assim, posso comer mais do dobro e acumular a mesma energia ahah. :coolface: Se me começar a sentir fraco aí sim é sinal de que o meu "aporte" de energia não está a suprir as necessidades.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de RuiBouquet
E transforma proteínas em lípidos (gorduras) também.

Verdade, ao contrário do que a maior parte das pessoas pensam. :facepalm: Já agora, és formado em que área? Abraço.

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet

O contrário é que já não acontece, não há forma de transformar lípidos nem hidratos em proteína. É completamente impossível o homem viver sem proteínas!

E os lípidos não se transformam em nada, nem proteína nem hidratos (hidratos podem passar a lípidos), sendo ao mesmo tempo o nosso último recurso energético, por isso são tão prejudiciais: só são usados quando são precisos, e são os últimos a que o organismo recorre na busca de energia! Assim não admira que uma pessoa acumule tanta gordurinha... =)

Responder
Citar (Quote)
RuiBouquet

Hoje trago mais uma história de uma sessão que joguei ontem ao longo de apenas 13 minutos (46 mãos!) e que é para já a melhor sessão do mês! Curioso foi a acção a passar-se toda na mesma mesa!

Vou então descrever tudo o que se passou nessa mesa.

PLO50 entro com 100 BB (50$), sento-me 2 lugares à esquerda de um aggro fish 63/33/25 AF 3.7 e com stack de 383$.

K :club:3 :heart:9 :spade:6 :spade: na BB FOLD

2ª mão: (vs o tal fish)

Poker Stars, $0.25/$0.50, $0.10 ante Pot Limit Omaha Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $376.68 (753.4 bb)
BTN: $125 (250 bb)
Hero (SB): $50 (100 bb)
BB: $214.39 (428.8 bb)
UTG: $216.05 (432.1 bb)
MP: $125 (250 bb)

Preflop: Hero is SB with T 8 9 K
2 folds, CO raises to $2.35, BTN folds, Hero calls $2.10, BB folds

Flop: ($5.80) 4 7 K (2 players)
Hero checks, CO bets $5.54, Hero calls $5.54

Turn: ($16.88) T (2 players)
Hero checks, CO bets $16.12, Hero raises to $42.01 and is all-in, CO calls $25.89

River: ($100.90) J (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$100.90 pot ($2.50 rake)
Final Board: 4 7 K T J
CO showed 6 6 7 9 and lost (-$50 net)
Hero showed T 8 9 K and won $98.40 ($48.40 net)

BTN K :heart:9 :spade:3 :spade:J :spade: FOLD
CO 8 :diamond:T :club:2 :club:3 :club: FOLD

MP (vs o tal fish):

Poker Stars, $0.25/$0.50, $0.10 ante Pot Limit Omaha Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $321.73 (643.5 bb)
UTG: $125 (250 bb)
Hero (MP): $98.20 (196.4 bb)
CO: $213.34 (426.7 bb)
BTN: $221.86 (443.7 bb)
SB: $125 (250 bb)

Preflop: Hero is MP with T T Q K
UTG folds, Hero raises to $2.35, 3 folds, BB raises to $7.90, Hero calls $5.55

Flop: ($16.65) 2 T 3 (2 players)
BB bets $15.90, Hero calls $15.90

Turn: ($48.45) 7 (2 players)
BB bets $46.27, Hero raises to $74.30, BB calls $28.03

River: ($197.05) 9 (2 players)

Results:

Spoiler

$197.05 pot ($2.50 rake)
Final Board: 2 T 3 7 9
BB showed Q 7 J 9 and lost (-$98.20 net)
Hero showed T T Q K and won $194.55 ($96.35 net)

Responder
Citar (Quote)