66.666
Obrigado a todos pela participação!
Uma vez que pretendo postar a actualização dos resultados no início de Abril, caso ainda alguém queira participar, os "palpites" encerram no final deste mês (31 de Março)
Vou começar Abril com 2006,85$ no desafio "O alpinista".
Março foi um bom mês tanto ao nível de MTT, com alguns ITM, como de cash:

Hoje estive a refletir e vou experimentar um move up para PLO50. Tenho 40 BI deste limite.
Iniciei há dias uma nova dieta com vista a perder uns quilinhos. Já ia em 102 Kg e assustei-me!! ahah
Como?
No programa que estou a implementar irei ingerir quase exclusivamente ingredientes ricos em proteínas (carne, churrasquinho!!, peixe, marisco, ovos...), estando proibidos quaisquer alimentos com mais de 10% de gorduras (nada de azeite ou queijo!! duro!!), 5 - 10% ingestão moderada. Nada de carboidratos (arroz, massa, feijão...) ou açúcares (fruta por exemplo).
Verduras serão introduzidas a intervalos de 5 dias, por questões nutricionais.
A vantagem deste tipo de dieta é poder ingerir os alimentos permitidos na quantidade que quiser! A fome era um problema que me atormentaria e me faria desistir de qualquer regime. Sempre fui "bom comedor" e assim não terei esse problema.
Vou beber muita água também... Nada de refrigerantes...
Quanto ao álcool... bem, isto é um problema... Vou tentar reduzir o consumo para apenas 1 vez por semana mas já sei que muitas vezes vai puxar a cervejinha... ![]()
Irei também introduzir um sistema de recompensa. Por cada 2 quilos perdidos posso comer um docinho, um bom geladinho ou assim.
E de 15 em 15 dias, se estiver a correr bem, vai uma grande refeição das antigas com tudo a que tenho direito ahah!! Senão não dá pa aguentar ![]()
Fazendo isto, conjugado com uma nataçãozinha, acredito que dará resultado.
O objetivo são os 88 Kg. Fazendo as contas a perder 1 Kg por semana, isto iria acontecer lá pra finais de Junho/Julho.
Irei postando aqui a evolução.

Original de RuiBouquet
Iniciei há dias uma nova dieta com vista a perder uns quilinhos. Já ia em 102 Kg e assustei-me!! ahahComo?
No programa que estou a implementar irei ingerir quase exclusivamente ingredientes ricos em proteínas (carne, churrasquinho!!, peixe, marisco, ovos...), estando proibidos quaisquer alimentos com mais de 10% de gorduras (nada de azeite ou queijo!! duro!!), 5 - 10% ingestão moderada. Nada de carboidratos (arroz, massa, feijão...) ou açúcares (fruta por exemplo).
Verduras serão introduzidas a intervalos de 5 dias, por questões nutricionais.
A vantagem deste tipo de dieta é poder ingerir os alimentos permitidos na quantidade que quiser! A fome era um problema que me atormentaria e me faria desistir de qualquer regime. Sempre fui "bom comedor" e assim não terei esse problema.Vou beber muita água também... Nada de refrigerantes...
Quanto ao álcool... bem, isto é um problema... Vou tentar reduzir o consumo para apenas 1 vez por semana mas já sei que muitas vezes vai puxar a cervejinha...
Irei também introduzir um sistema de recompensa. Por cada 2 quilos perdidos posso comer um docinho, um bom geladinho ou assim.E de 15 em 15 dias, se estiver a correr bem, vai uma grande refeição das antigas com tudo a que tenho direito ahah!! Senão não dá pa aguentar
Fazendo isto, conjugado com uma nataçãozinha, acredito que dará resultado.O objetivo são os 88 Kg. Fazendo as contas a perder 1 Kg por semana, isto iria acontecer lá pra finais de Junho/Julho.
Irei postando aqui a evolução.
:nh :nh :nh :nh
Tenho 1,84.
Reiniciei este mês a natação. Fui federado muitos anos, agora tenho andado parado, mas o bichinho ficou!! E jogo a minha futebolada semanal...
Eu acho que se vais manter um atividade física regular, não devias cortar nos hidratos de carbono dessa forma. ♠_mad:
São a principal fonte de energia, pois. É demasiado radical assim?
Vou à piscina 3 dias por semana, que tal só ingerir hidratos no dia anterior à ida à piscina?
Eu acho radical. Por outro lado, também sou muito nit nesses assuntos!
Para além de que não sou expert! ![]()
Mas o que leva à seguinte questão, contas com o apoio de algum nutricionista?
Faz mais desporto e corta nos fritos e refrigerantes, se não funcionar devolvo o dinheiro.
Original de JorgeTeixeira
Eu acho radical. Por outro lado, também sou muito nit nesses assuntos!Para além de que não sou expert!
Mas o que leva à seguinte questão, contas com o apoio de algum nutricionista?
Sim, nutricionista ruuuic ahah... Garante resultados!! :fdrink
Na verdade não, fui lendo umas coisas aqui e ali. E de acordo também com a minha formação. E criei um plano à minha medida.
As proteínas conseguem transformar-se em hidratos e cumprir as funções energéticas destes. O nosso organismo tem mecanismos para isso. E transforma proteínas em lípidos (gorduras) também. Mas as proteínas têm menos de metade da energia que os hidratos e que os lípidos. Assim, posso comer mais do dobro e acumular a mesma energia ahah.
Se me começar a sentir fraco aí sim é sinal de que o meu "aporte" de energia não está a suprir as necessidades.
Original de RuiBouquet
E transforma proteínas em lípidos (gorduras) também.
Verdade, ao contrário do que a maior parte das pessoas pensam.
Já agora, és formado em que área? Abraço.
O contrário é que já não acontece, não há forma de transformar lípidos nem hidratos em proteína. É completamente impossível o homem viver sem proteínas!
E os lípidos não se transformam em nada, nem proteína nem hidratos (hidratos podem passar a lípidos), sendo ao mesmo tempo o nosso último recurso energético, por isso são tão prejudiciais: só são usados quando são precisos, e são os últimos a que o organismo recorre na busca de energia! Assim não admira que uma pessoa acumule tanta gordurinha...
Hoje trago mais uma história de uma sessão que joguei ontem ao longo de apenas 13 minutos (46 mãos!) e que é para já a melhor sessão do mês! Curioso foi a acção a passar-se toda na mesma mesa!
Vou então descrever tudo o que se passou nessa mesa.
PLO50 entro com 100 BB (50$), sento-me 2 lugares à esquerda de um aggro fish 63/33/25 AF 3.7 e com stack de 383$.
K :club:3 :heart:9 :spade:6
na BB FOLD
2ª mão: (vs o tal fish)
Poker Stars, $0.25/$0.50, $0.10 ante Pot Limit Omaha Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
CO: $376.68 (753.4 bb)
BTN: $125 (250 bb)
Hero (SB): $50 (100 bb)
BB: $214.39 (428.8 bb)
UTG: $216.05 (432.1 bb)
MP: $125 (250 bb)
Preflop: Hero is SB with T
8
9
K![]()
2 folds, CO raises to $2.35, BTN folds, Hero calls $2.10, BB folds
Flop: ($5.80) 4
7
K
(2 players)
Hero checks, CO bets $5.54, Hero calls $5.54
Turn: ($16.88) T
(2 players)
Hero checks, CO bets $16.12, Hero raises to $42.01 and is all-in, CO calls $25.89
River: ($100.90) J
(2 players, 1 is all-in)
Results:
Spoiler
$100.90 pot ($2.50 rake)
Final Board: 4
7
K
T
J
CO showed 6
6
7
9
and lost (-$50 net)
Hero showed T
8
9
K
and won $98.40 ($48.40 net)
BTN K :heart:9 :spade:3 :spade:J
FOLD
CO 8 :diamond:T :club:2 :club:3
FOLD
MP (vs o tal fish):
Poker Stars, $0.25/$0.50, $0.10 ante Pot Limit Omaha Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BB: $321.73 (643.5 bb)
UTG: $125 (250 bb)
Hero (MP): $98.20 (196.4 bb)
CO: $213.34 (426.7 bb)
BTN: $221.86 (443.7 bb)
SB: $125 (250 bb)
Preflop: Hero is MP with T
T
Q
K![]()
UTG folds, Hero raises to $2.35, 3 folds, BB raises to $7.90, Hero calls $5.55
Flop: ($16.65) 2