Apresentação:
Boa noite malta, o meu nome é João.
Decidi criar este blog porque ando meio sem motivação mesmo conseguindo fazer crescer a minha banca, noto que fico facilmente desfocado da sessão e acho que tendo esta 'obrigação' de postar resultados e mãos sujeitas à vossa análise talvez eu consiga focar mais nos objectivos. É claro que a evolução parte do nosso jogo e análise mas fica mais fácil para quem vê de fora e tem mais experiência. Acompanho vários blogs sejam eles de cash, sng ou mtt's e noto que em todos há uma evolução bastante grande em todos os níveis portanto espero que eu não seja excepção como é claro ![]()
Para quem não me conhece, tem aqui a minha apresentação completa e um pouco da minha história no poker (Hello Pokerstrategy!).
Objectivos:
Em relação ao futuro, estou numa fase nova da minha vida, mudei-me para Lisboa (sou de Peniche, terra do surf eheh) e vim à procura de trabalho porque na minha terra estava complicado, o único trabalho que tinha era joga à bola (joguei à bola 15 anos federado. Como sénior o salário é muito curto e não dá para viver disso, o talento também era pouquinho xD). Decidi sair porque precisava de obrigações e de objectivos na minha vida, claro que não tenho as condições que tinha em casa da mãmã, mas isso também faz parte do crescimento. Nestas duas últimas semanas de setembro vou grindar no poker e tentar obter o máximo lucro, depois mais para a frente quando começar a trabalhar (Já arranjei trabalho apartir de Outubro) vai sobrar menos tempo, talvez só consiga jogar umas 15h por semana o que vai ser pouco.
Em Agosto consegui tornar a minha banca de $50 dólares na Pokerstars em 250$ subindo de NL2 para NL5 em MSS. Atingi o estatuto de SilverStar pela primeira vez e foi o meu primeiro Mês em cash. Agora ando pela NL5 já de olho em NL10, mas ainda não sei se continue em MSS ou mude para BSS.
________
Para já o desafio é este, depois no futuro logo se verá. Sintam-se à vontade para comentar, analisem as mãos que eu postar, façam perguntas, critiquem, etc etc.. Entretanto já falo sobre o que joguei hoje no primeiro dia de grind e como tal espero que comentem e digam a vossa opinião.
Boas mãos e óptimos rivers para todos ehehe :fdrink