Saltar para o fórum
Micro Limits Cash G...

Notificações
Limpar tudo

Micro Limits Cash Game 6-Max

11 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
3,026 Visualizações
joaaosilvaa
Membro desde: 06.12.2010
Micro Limits Cash Game 6-Max

Apresentação:

Boa noite malta, o meu nome é João.
Decidi criar este blog porque ando meio sem motivação mesmo conseguindo fazer crescer a minha banca, noto que fico facilmente desfocado da sessão e acho que tendo esta 'obrigação' de postar resultados e mãos sujeitas à vossa análise talvez eu consiga focar mais nos objectivos. É claro que a evolução parte do nosso jogo e análise mas fica mais fácil para quem vê de fora e tem mais experiência. Acompanho vários blogs sejam eles de cash, sng ou mtt's e noto que em todos há uma evolução bastante grande em todos os níveis portanto espero que eu não seja excepção como é claro :D

Para quem não me conhece, tem aqui a minha apresentação completa e um pouco da minha história no poker (Hello Pokerstrategy!).

Objectivos:

Em relação ao futuro, estou numa fase nova da minha vida, mudei-me para Lisboa (sou de Peniche, terra do surf eheh) e vim à procura de trabalho porque na minha terra estava complicado, o único trabalho que tinha era joga à bola (joguei à bola 15 anos federado. Como sénior o salário é muito curto e não dá para viver disso, o talento também era pouquinho xD). Decidi sair porque precisava de obrigações e de objectivos na minha vida, claro que não tenho as condições que tinha em casa da mãmã, mas isso também faz parte do crescimento. Nestas duas últimas semanas de setembro vou grindar no poker e tentar obter o máximo lucro, depois mais para a frente quando começar a trabalhar (Já arranjei trabalho apartir de Outubro) vai sobrar menos tempo, talvez só consiga jogar umas 15h por semana o que vai ser pouco.

Em Agosto consegui tornar a minha banca de $50 dólares na Pokerstars em 250$ subindo de NL2 para NL5 em MSS. Atingi o estatuto de SilverStar pela primeira vez e foi o meu primeiro Mês em cash. Agora ando pela NL5 já de olho em NL10, mas ainda não sei se continue em MSS ou mude para BSS.

________

Para já o desafio é este, depois no futuro logo se verá. Sintam-se à vontade para comentar, analisem as mãos que eu postar, façam perguntas, critiquem, etc etc.. Entretanto já falo sobre o que joguei hoje no primeiro dia de grind e como tal espero que comentem e digam a vossa opinião.

Boas mãos e óptimos rivers para todos ehehe :fdrink

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
joaaosilvaa

Como disse anteriormente não sei qual a estratégia que vou seguir daqui para a frente, se MSS ou BSS. Em Agosto grindei bem e transformei a minha banca de $50 em $250 utilizando a estratégia MSS. Mas ultimamente tenho visto que a maior parte da malta que faz grind em cash usa a estratégia BSS e decidi estudar um pouco. Estudei cerca de 2 horas e vi um vídeo do rafaelaugusto aqui na pokerstrategy, li os artigos que achei importantes e decidi lançar as fichas.

Aqui fica o gráfico do dia de hoje:

- Primeiro dia de BSS,

By joaaosilvaa at 2012-09-17

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

seguindo, se estás a dar-te bem com mss é continuar com isso...

pode sempre usar isso como um trunfo porque enquanto os jogadores não repararem que es jogador mss, pensam que es donkey com stack quebrada.

Responder
Citar (Quote)
joaaosilvaa

Boa tarde bakuncho e desde já o meu obrigado pelo comentário e respectiva opinião.

Então achas que devo continuar pela MSS? Eu resolvi experimentar a BSS porque queria estudar um pouco mais e ter mais conteúdo, e nesse aspecto há bastante mais teoria e vídeos acerca da BSS SH. Da MSS nem um único vídeo encontro que eu possa ver. O meu problema também é que estou um pouco limitado, apesar de fazer bastante volume não tenho a minha conta da Pokerstars afiliada porque já tinha conta antes, logo não consigo subir de estatuto aqui. Provavelmente terei de perder 1 ou 2 meses noutra sala para conseguir ganhar o estatuto de maneira a conseguir aceder aos vídeos, treinos e teórico. Mas isso é coisa para se estudar mais para a frente quando começar a sentir dificuldade em bater o limite em que estiver, para já NL2 consegui bater sem grande estudo e NL5 também estou a conseguir. Agora com a ajuda da malta aqui no fórum também fica mais fácil encontrar leaks e situações de má análise.

Valeu, abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)
joaaosilvaa

bakuncho , esqueci-me de dizer mas esse gráfico foi de um dia de experiência em BSS, até nem correu mal, mas se calhar é como dizes, enquanto eu usar MSS e não me conhecerem como um regular poderei passar mais vezes por donk e conseguir stackear mais facilmente.

Responder
Citar (Quote)
joaaosilvaa

Boa tarde / noite malta..

Hoje tive um dia meio atribulado. Acordei de manhã para dar comida ao meu Boxer bebé, e esqueci-me de meter o despertador para mim, logo acordei a meio da manhã e já não joguei (vi apenas um vídeo do rafaelaugustop). Depois de tarde tive de ajudar o meu irmão no exame final do curso técnico que ele anda a tirar. Já cheguei a casa tarde com o pensamento de ir jogar umas 2 horinhas pelo menos um pouco, mas como é natural meti-me no fórum da Pokerstrategy e joguei uma sessão curta de 50 minutinhos.. Eis o resultado gráfico:

- Primeiro dia de MSS:

Como disse o bakuncho num post anterior, talvez devesse ficar pelo MSS mais uns tempos.. agora não sei o que fazer, vou ponderar e tomar a decisão para seguir em frente.

Devo grindar um pouco hoje à noite, depois do jogo do Real Madrid vs Manchester City, mas ainda não sei.

Valeu malta, grande abraço.. boas mãos e óptimos rivers :D :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Interessante como tens a red line positiva lol é que nos micro limites o pessoal é mesmo calling station o que torna difícil ter a linha assim. Mas congrats os teus gráficos parecem sólidos é só meter volume e o profit aparece ;)

Responder
Citar (Quote)
joaaosilvaa

ahah, isso foi só hoje, fica mesmo impossível quase bluffar ou fazê-los foldar antes do showdown o que nem sempre é mau!

Obrigado pelo comentário, quanto ao volume tenho metido o que consigo, durante o grind de NL2 tinha o plasma em casa jogava 16 mesas simultâneas, agora só consigo com 8 porque só tenho o portátil. Por isso mesmo é que consegui atingir o estatuto Silverstar na pokerstars em NL2 eheh :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Eu também jogo em portátil e jogo com as mesas em Stacked no inicio pode parecer difícil mas depois de te habituares é tranquilo e ainda por mais que jogas na PokerStars que tem um software excelente para stacking ;)

Responder
Citar (Quote)

Eu também jogo em portátil e jogo com as mesas em Stacked no inicio pode parecer difícil mas depois de te habituares é tranquilo e ainda por mais que jogas na PokerStars que tem um software excelente para stacking ;)

Responder
Citar (Quote)
joaaosilvaa

Sim, tenho me habituado assim.. não faço o volume que estava habituado mas também jogo menos automático ;)

Talvez para o próximo mês invista num ecrã, depende de como correr o resto do mês :tongue:

Responder
Citar (Quote)