Saltar para o fórum
Restaurantes de Por...

Notificações
Limpar tudo

Restaurantes de Portugal

70 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
12.7 K Visualizações

Original de nuno21nt
Não fomos ao Cardoso porque nesse dia jogava o Benfica e acho que me lembro de dizerem que lá não dá para ver muito bem. Fomos ao Amadeus e a refeição foi mais do que aceitável. Um dia hei-de experimentar esses outros dois restaurantes.

No amadeus também se come bem mas nada como o cardoso :D

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Ainda lá hei-de ir. Provavelmente só na Queima, mas talvez lá volte antes disso.

Responder
Citar (Quote)

Avisa, porque se estivermos por lá não me faço de esquisita para uma francesinha :D (que saudades....)

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Aviso, sim.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Original de rgs78
:) Original de ruuuic

Original de isildurtwo

Original de ruuuic

Original de isildurtwo
VIEIRA DE LEIRIA........ " FLÔR DO LIZ " ( as melhores ameijoas )

AKA albertina

se vierem cá à terra digam qualquer coisa que eu aceito servir de guia gastronómico

És de Leiria ruuuic? Eu ando muito por aí,vou quase todos os finais de semana a Tomar

e especialmente fora da época balnear, corro aí pela zona,além de ser federado pelo

Clube de tiro aí de Marrazes.Quando aí estiver envio uma MP.

UM abraço.

Sou mesmo da Vieira, faz isso na boa.

Agora a caminho de Viera de Leiria com almoço marcado no Naufrágil.
Depois digo como foi.

Então e não podias ter dito nada para irmos beber um copo? Btw o Naufrágil é um café esplanada e embora os grelhados sejam decentes vale pela vista. Por aproximadamente o mesmo preço ias ao Cantinho do Mar onde os pratos de peixe são bastante melhores. Não tens o meu skype?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de ruuuic

Original de rgs78
:) Original de ruuuic

Original de isildurtwo

Original de ruuuic

Original de isildurtwo
VIEIRA DE LEIRIA........ " FLÔR DO LIZ " ( as melhores ameijoas )

AKA albertina

se vierem cá à terra digam qualquer coisa que eu aceito servir de guia gastronómico

És de Leiria ruuuic? Eu ando muito por aí,vou quase todos os finais de semana a Tomar

e especialmente fora da época balnear, corro aí pela zona,além de ser federado pelo

Clube de tiro aí de Marrazes.Quando aí estiver envio uma MP.

UM abraço.

Sou mesmo da Vieira, faz isso na boa.

Agora a caminho de Viera de Leiria com almoço marcado no Naufrágil.
Depois digo como foi.

Então e não podias ter dito nada para irmos beber um copo? Btw o Naufrágil é um café esplanada e embora os grelhados sejam decentes vale pela vista. Por aproximadamente o mesmo preço ias ao Cantinho do Mar onde os pratos de peixe são bastante melhores. Não tens o meu skype?

Tava em trabalho. Lembrei-me de ti, de facto, mas tive que ir na onda de quem ia pagar. ;)

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008

Boas pessoal.

Aqui vai o meu contributo, cliquem aqui.
São todos do norte menos um q é do Algarve.

Fiquem bem. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt

Fantástica contribuição _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

boas,

continuam a actualizar o post de abertura?
Em quase um ano só 3 páginas, tsstss. E eu que ando sempre à procura de bons restaurantes ^^

Bem, ficam aqui as minhas dicas para quem vier passar umas férias para os lados de Cascais:

Eduardo das Conquilhas, na Parede mesmo junto à estação. Excelente marisco, serviço e preços. Ir com antecedência que tá sempre cheio!

Páteo do Petisco, em Torre a 5-10 min do centro de Cascais. Cozinha tradicional Portuguesa a bons preços. Estacionamento é meio complicado lá perto, portanto quem não estiver demasiado longe talvez deva apanhar um taxi.

Abraço e bom apetite!

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

ACTUALIZADO!

Não tenho andado muito por cá pessoal mas sempre que puder vou actualizando!

Mas concordo ctg bacano. Acho que o pessoal podia contribuir com mais info por aqui.

Em breve vou para o Algarve e gostava de ter mais opçoes por la. Siga parilhar os vossos tascos minha gente.

Responder
Citar (Quote)