Saltar para o fórum
A minha (curiosa) v...

Notificações
Limpar tudo

A minha (curiosa) vida no Poker - Cash FR mesas regulares.

2,224 Mensagens
92 Utilizadores
14 Reações
183.7 K Visualizações
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Não vou saltar a NL16.
Mas pelo que tenho ouvido dizer a NL16 é muito parecido com NL10, pelo que não deve haver muita dificuldade em bater o limite.
Acho que vai ser uma passagem rápida por lá, a não ser que aconteça alguma hecatombe.

Por isso, vou preparar o jogo já para NL25.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Seguindo o que tenho dito, vou começar a preparar, atempadamente, o meu jogo para dar o salto.

Como o tempo disponível para o Poker é limitado, elaborei um plano para os próximos tempos:

Plano de preparação e evolução do jogo para NL25

De 2ª a 5ª feira
- 2 dias para estudar: duração 1h30m
- 2 dias para jogar 4 mesas com sessões gravadas e comentadas - Objetivo é conseguir implementar o que estudei: duração 1h30m

6ª feira
- Grind "normal" com 8 mesas, aproveitando o acréscimo de donkeys neste dia: Duração minima 2h.

Sábados e domingos
- Quando estou em casa:
- Grind "normal" de 8 mesas: Duração mínima 1h30m
- Quando não estou em casa:
- Estudar: Sem duração pré-definida. Mediante a disponibilidade

ALÉM POKER - PREPARAÇÃO DO CORPO E MENTE

de 2ª a 6ª feira
- Exercícios matinal antes de ir para o trabalho: 20m exercícios fisicos e de energização do corpo + 5m de meditação/Reiki

Sábado e Domingos
- Quando estou em casa:
- Manhá de um dos dias para BTT ou caminhada com a família
- Quando não estou em casa:
- Caminhada com a família

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Vou tentar conciliar isto com a mantuenção do estatuto prata na stars. Em jungo já tenho esses estatuto garantido, pelo que o plano se inicia já.
No(s) próximo(s) mês(es) vou manter o plano até dia 15. Aí analiso se com o ritmo de grind consiguirei atingir o estatudo. Se as previsões forem para que consiga, sigo com o plano. Se as previsões forem contrárias, forço um pouco mais o grind na última quinzena até conseguir esse objetivo.

Mãos à obra :D

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009

Parece-me um bom plano, GL !

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

hhuuummmmmm tou a ver aí mt estudo .....e pouco grind ..mas deve ser isso que pretendes pelo que ....FORÇA ;)

Belo plano ..pareces um semi-pró :)

:coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Original de aafrancis
hhuuummmmmm tou a ver aí mt estudo .....e pouco grind ..mas deve ser isso que pretendes pelo que ....FORÇA ;)

Belo plano ..pareces um semi-pró :)

:coolface: :coolface: :coolface:

Sim. O objetivo é mesmo estudar, nesta fase.

Com o tempo e quando as coisas estiverem bem assimiladas, vou aumentando o nr. de mesas até chegar novamente às 8.

Responder
Citar (Quote)
MarceloZ
Membro desde: 12.03.2010

Fala Kony, pelo que li, é muito empenhado e dedicado, boa sorte e parabéns pelo blog. Recentemente passei da nl10 para 25, caso precise de ajudar pode me comunicar.

Blog

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Original de MarceloZ
Fala Kony, pelo que li, é muito empenhado e dedicado, boa sorte e parabéns pelo blog. Recentemente passei da nl10 para 25, caso precise de ajudar pode me comunicar.

Blog

Obrigado pelo apoio. Tento ser dedicado a isto porque gosto do jogos e quero evoluir cada vez mais.
Vou fazendo o que posso, dentro das limitações de tempo que tenho.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Uma dúvida sobre parametrizações do fórum.

Como é que eu consigo desativar a notificação por email sem que o tópico dexe de ser automáticamente colocado nos favoritos quando coloco lá um post.

Não se se me fiz entender. Por ex:

Com os parametros de pré-definidos, sempre que coloco uma resposta num tópico ele é automáticamente adicionado à minha lista de favoritos e automaticamentes, sempre que alguem lá escreve alguma coisa recebo uma notificação por email.

Eu desativei essa notificação por email, mas agora quando escrevo pela 1º vez num tópico, ele não fica automáticamente nos favoritos.

Como consigo cofigurar isto? desativar nitificação por email mas manter o automatico para os favoritos?

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

se eu entendi bem, na pagina dos favoritos ele tem que estar escrito: "Notificação por Email: Ligar", se nao tiver clica nele pra mudar.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Isso eu sei.

Eu não quero receber por email, e queria configurar isso automaticamente, sem ter que ir lá à página dos favoritos e estar sempre a desligar.

Mas ao mesmo tempo quero que o tópico entre automaticamente nos favoritos, quando escrevo o primeiro post lá. (mas já com a notificação do email desligada).

o problema é que nas definição da minha conta, desativei a notificação automática por email e agora quando respondo pela primeira vez num tópico, esse mesmo tópico não aparece nos meus favoritos.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Muito gosto eu das 6ªs feiras. hehe.

hoje, pela primiera vez dei uns shots na NL16. Dei com um donkey que tenho marcado como maniaco numa mesa de NL16, então juntei o útil ao agradável e abri a mesa.

Correu bem. Realmente não notei grandes diferenças em relação à NL10. É verdade que a dinãmica estava um pouco alterada pela presença deste jogador, mas mesmo assim nada de muito diferente comparado com situações identicas na NL10.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá Kony76. Em Editar Ajustes, como tens a opção Activar automaticamente a informação por email?

Responder
Citar (Quote)
irregular91
Membro desde: 29.05.2013

qual jogador de poker já pensou em sair do padrão? essa coisa de gestão de banca e chato deste quando começei a jogar poker julho do ano passado sempre com valores 0,15 a 0,25 ou 0,50 a 1, no começo só levava porrada pois eu era muito ruim n tinha ideia de possição de tipo de jogador que estava enfrentando depois de ter varias perdas no meu capital, vc começa a engergar seus erros e eu começei a adaptar meu jogo em relação meus adversarios.

Eu ñ quero ficar horas e horas no pc com 5 ou 8 salas abertas de 0,5 a 0,10 pra ter um lucro baixo, eu acho muito mais lucrativo jogar em 2 salas de 6 cadeiras nos valores que citei vai ta observando 10 oponenetes.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Original de JorgeTeixeira
Olá Kony76. Em Editar Ajustes, como tens a opção Activar automaticamente a informação por email?

Está em não.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Deixa cá ver se entendi então... desejas receber notificação de todos os tópicos que estão em favoritos, sem teres de ativar essa opção um a um?

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Original de JorgeTeixeira
Deixa cá ver se entendi então... desejas receber notificação de todos os tópicos que estão em favoritos, sem teres de ativar essa opção um a um?

Eu não quero recebr notificações por email.

Mas quero que os tópicos surjam auoimaticamente nos favoritos, assim que deixe a o meu primeiro cometnário lá.

Ao colocar a notificação por email em não, desativou as duas coisas.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Original de irregular91
qual jogador de poker já pensou em sair do padrão? essa coisa de gestão de banca e chato deste quando começei a jogar poker julho do ano passado sempre com valores 0,15 a 0,25 ou 0,50 a 1, no começo só levava porrada pois eu era muito ruim n tinha ideia de possição de tipo de jogador que estava enfrentando depois de ter varias perdas no meu capital, vc começa a engergar seus erros e eu começei a adaptar meu jogo em relação meus adversarios.

Eu ñ quero ficar horas e horas no pc com 5 ou 8 salas abertas de 0,5 a 0,10 pra ter um lucro baixo, eu acho muito mais lucrativo jogar em 2 salas de 6 cadeiras nos valores que citei vai ta observando 10 oponenetes.

Viva, e bem vindo ao blogue.

Não sei se entendi bem o teu ponto de vista.

Referes que é preferível jogar apenas duas mesas num limite alto porque tens que analisar menos jogadores e permite ganhar mais, do que jogar muitas mesas nos limites mais baixo. É isso?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de Kony76
Eu não quero recebr notificações por email.

Mas quero que os tópicos surjam auoimaticamente nos favoritos, assim que deixe a o meu primeiro cometnário lá.

Ao colocar a notificação por email em não, desativou as duas coisas.

Não creio que isso seja possível. Nesse caso, terás de adicionar manualmente cada tópico aos favoritos. De qualquer forma, farei umas perguntas a ver se algo me está a escapar!

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Responder
Citar (Quote)

Por que queres colocar todos os tópicos em que postas nos favoritos?

Se queres ver todos os tópicos em que postaste, é só ir em "Forum", daí "pesquisa" e "pesquisar pelo nome do utilizador". Põe teu nome ali e vais pesquisar todos os tópicos em que postaste.

É muito fácil, pois teu browser possivelmente salva teu nome após a primeira vez que fizeres essa pesquisa. Eu pesquiso assim o fórum toda hora, e para mim é só dar dois cliques no campo de "utilizador" e lá está já meu nome.

Responder
Citar (Quote)