Seguindo o que tenho dito, vou começar a preparar, atempadamente, o meu jogo para dar o salto.
Como o tempo disponível para o Poker é limitado, elaborei um plano para os próximos tempos:
Plano de preparação e evolução do jogo para NL25
De 2ª a 5ª feira
- 2 dias para estudar: duração 1h30m
- 2 dias para jogar 4 mesas com sessões gravadas e comentadas - Objetivo é conseguir implementar o que estudei: duração 1h30m
6ª feira
- Grind "normal" com 8 mesas, aproveitando o acréscimo de donkeys neste dia: Duração minima 2h.
Sábados e domingos
- Quando estou em casa:
- Grind "normal" de 8 mesas: Duração mínima 1h30m
- Quando não estou em casa:
- Estudar: Sem duração pré-definida. Mediante a disponibilidade
ALÉM POKER - PREPARAÇÃO DO CORPO E MENTE
de 2ª a 6ª feira
- Exercícios matinal antes de ir para o trabalho: 20m exercícios fisicos e de energização do corpo + 5m de meditação/Reiki
Sábado e Domingos
- Quando estou em casa:
- Manhá de um dos dias para BTT ou caminhada com a família
- Quando não estou em casa:
- Caminhada com a família
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Vou tentar conciliar isto com a mantuenção do estatuto prata na stars. Em jungo já tenho esses estatuto garantido, pelo que o plano se inicia já.
No(s) próximo(s) mês(es) vou manter o plano até dia 15. Aí analiso se com o ritmo de grind consiguirei atingir o estatudo. Se as previsões forem para que consiga, sigo com o plano. Se as previsões forem contrárias, forço um pouco mais o grind na última quinzena até conseguir esse objetivo.
Mãos à obra