Skip to forum
Lunitis entre Nuest...

Notifications
Clear all

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,211 Posts
206 Users
308 Reactions
368.7 K Views
Lunitis

Obrigado pela força pessoal.
Sim double, eu li o belo post que escreveste no teu blog :sdrink
Lockonnn instalei o ssd, o resultado foi bastante bom. 30 bis é muito curto para quem tem que sacar uns 10bis todos os meses para viver, somando isso a jogar sem hud era suicidio.
Francisco como não tenho estudado muito não tenho escrito, e os últimos vids que ví também não falavam de nada muito inovador.

Hoje fiz a 1a session no ipad no zoom nl25. Reparei que não dá para marcar jogadores ou escrever notas, uma pena, mas a session até nem correu mal apesar de me parecer que existe muito reg ali também. Parece-me bom alargar os ranges de abertura, mais dinheiro morto para se fazer das blinds já que os jogadores jogam menos de flat e de 3bet.

Atingi um marco importante, 50k pontos na stars, a meio caminho de supernova, um pouco antes de chegar a meio do ano.
Este mês vai haver happy hour entre as 14 e as 17 no zoom, vou tentar grindar essas 3 horinhas.

Reply
Lunitis

Toda a gente sabe que quem usa imagens de futebol, animais, bébés ou a própria foto na imagem da poker stars é donkey, mas tenho reparado numa coisa, vejo muitos regs com caras de mulhere bonitas. Existe alguma ciência por trás disso que eu desconeço?! Será que assim levam menos 3ber light?! :nh

Falando em ciência, quero partilhar este canal de youtube: vsauce. Alimento muito bom para o cerebro, fala de ciência, psicologia e coisas afins...
Deixo um :

Reply
Lunitis

Hoje tive uma das mãos mais engraçadas de sempre.
Como nem o histórico da mão consigo ver nesta coisa vou descrever.

Hero open raise do utg com AT
Vilão desconhecido no Bu call
Flop 877
Hero cbets 2/3
Vilão call
Turn 8777
Vai de check check
River 87777
Hero checks e pensa logo..."fuck, existe valor aqui para betar, uma donkey não vai saber ler este bordo e vai dar call com muita coisa"
Vilão manda pote
Hero pensa fuck de rake e overshova a ver se acontece algo engraçado
Vilão Insta call com 85s

LoooooooooooooooooL

Donkey gona donkar!

Reply
the13thing

Eu tenho um fullhou...Tenho um fullcastle! 7s full full of 8s.

Reply
Lunitis

Full castle é um bom nome. :D
Também gosto de lhe chamar um poker afullhousado.

Reply
JorgeTeixeira
Lunitis

Nâo me parece que esteja em pt na altura do milhões ;(

Reply
JorgeTeixeira

Manda-me os teus bilhetes pelo correio então! :P

Reply
Lunitis

Foi tempo de ser maluco e andar com as pulseiras todas no braço. Está em portugal, por isso não posso tirar a foto vencedora!

Reply
nuno21nt

Passei aqui só para confirmar que o Michael do Vsauce é um deus do caraças.

Reply
Lunitis

ZOOOOOOOOM

Zoom foi a palavra de ordem em Junho, joguei muitas mãos, seguramente o meu record (100k?!), mas como joguei no ipad não tenho maneira de saber quantas. Joguei 4mesas de nl25 + uma de nl10 tirando duas ou três sessions em que joguei nl50. Lá por dia 21 recebi um email a dizer que se conseguisse fazer 12k pts me davam 50% extra, por isso lá tive que apertar com o grind e jogar bastante nas happy hours.
Estou indeciso em relação aos resultados, fiquei 330€ up, o que pelo dinheiro em si é um resultado pobrezinho, mas talvez tenha os seus méritos porque joguei sem tracker, e no software não dava para colocar marcações de côr nem tirar notas. No inicio do mês estava bastante pessimista, jogar zoom (sempre me stressou) e sem HUD (antes tiltava muito quando tinha problemas com o HM e não tinha HUD) juntando isso a ter parado com os aquecimentos de yoga antes das sessions e com o tracking de tilt/erros (para reatar quando tiver o pc), o ipad sobreviveu sem ter aprendido a voar, por isso acho que até foi positivo :tongue:

Tendencias/adaptações que fui vendo/fazendo ao jogo no zoom:

- Os donkeys como podem pedir uma nova mão rapidamente não jogam tão loose, por isso os limps são mais fortes do que em mesas normais. Isolar com um range mais forte, principalmente oop.

- Como se folda muito pré-flop os donkeys vão muits vezes de open limp com monstros. Hero overlimp com mãos especulativas como SC e pares pequenos para dar suck out.

- Tendencia para os jogadores jogarem menos mão e 3betarem menos. Hero abriu mais mãos do que o normal, mudanças passaram por abrir todos os AXs no utg e grande parte dos SC, aumentar a abertura de cartas altas em "uma" ((tipo abrir ATo+ do UTG em vez de AJo+ como standard)), abrir quase todos os AXo do CO, abrir muito do bu nomeadamente todas as mãos suited para aproveitar o dinheiro que está " mais morto do que o normal nas blinds. Tenho pena de não poder saber o resultado destas adaptações por falta do HM, mais para o fim do mê até passei a abrir menos do UTG por me estar a parecer muito close

- Vi muita gente donkar made hands, muito reg donkar TP por exemplo. Diminuí bastante a defesa contra donkbets, cheguei a foldar bastantes mãos com showdown value.

- Deram-me muito call com mãos marginais, mesmo regs MSS. 3betei bastante despolarizado.

- Vilões estavam a passar MUITAS tells de size bet, mesmo os regs. Vi muita bet ligeiramente acima de meio pote por fraqueza e muita bet de 3/4+ com mão forte. Ataquei bastante essas bets pequenas principalmente quando eram feitas em bordos pesados (onde é suposto o vilão betar mais pesado, e por outro lado fugi bastante das bets pesadas, mesmo com made hands interessantes.

- Engraçado ver a forma como os vilões estavam a value betar o river, principalmente os donkeys apareceram muito com bets de 2/3 -40% no river com showdown value decente, e por outro lado também apareceram bastantes overshoves, não tenho muita noção do que eram porque foldei bastante, mas parece-me que eram por valor nuts.

- Diferença abismal entre limites (10-25-50). Nl10 com muitos limps e com poucos jogadores que via repetidamente no limite (regs do limite), na nl25 já se viam muitos regs, mas pelo que me pareceu faziam muita asneira, muito menos limps mas ainda se encontraba uma duziazita de donkeys por session, o pouco que joguei n50 foi um lixo, as mesas só funcionavam na happy hour de vez em quando (regs atrás dos pontos) e em 100 entradas via-se um ou dois donkeys, e para além disso os regs eram muito mais agressivos e melhores (perdi uns 150-200 euros, sem dúvida que não havia edge para fazer dinheiro, tanto mais sem HUD).

PS: pokerstars.ES

Reply
Lunitis

Para Julho pelo andar da carruagem vai ser como junho, mas não planeio grindar tanto e nem pensar em meter os pés na NL50 sem HUD.
O pc continua para arranjar há mais de um mês e meio (ainda bem que disse que era urgente :facepalm:), provavelmente só o vou ter dia 21 (quando regressar a portugal), por este andar não vai estar pronto a tempo de o mandar vir por correio, ou não vai valer a pena por uns dias.

Reply
JorgeTeixeira

Nice post! :) Fico feliz por saber que continuas vivo! ;)

Original de Lunitis
o ipad sobreviveu sem ter aprendido a voar, por isso acho que até foi positivo :tongue:

:P

Os 330€ up foram só nas mesas, certo? E no total, com cashback e bónus?

Quando vais ter o pc de volta?

PS: Só agora vi o teu outro post! :)

Reply
JorgeTeixeira
Lunitis

Sem nada de chashbacks e bónus (nem existe loja VIP na aplicação móvel). Já tenho pontos no valor de mais de 3k€ (preciso é de chegar a supernova para sacar os cashbacks de 1500€). É sempre um bom descanço saber que tenho essa reserva nestes tempos de penúria :rolleyes:
Eu se tiver o pc de volta já me dou por contente, comprar um novo nesta altura do campeonato não vinha nada a calhar.

Reply
Lunitis

Original de JorgeTeixeira
Poker Anywhere: Play on your tablet or phone to win wherever you are :tongue:

Falam do app como se fosse um milagre da engenharia mas deixa muito a desejar, já nem falo das notas/cores, mas não ter a loja e acima de tudo Não dar para fazer cashout é ridículo. Do botão para fazer depósito não se esqueceram eles!

Reply
JorgeTeixeira

Quanto te falta para supernova?

A sério que não dá para fazeres levantamentos? 8o

Reply
JorgeTeixeira

Please Note: The Web Cashier is currently available for deposits only. Check back soon for the latest news on when cashouts will also be added. You can see which payment methods are available in your country by visiting the Web Cashier.

GG.

Reply
Lunitis

Original de JorgeTeixeira
Quanto te falta para supernova?

A sério que não dá para fazeres levantamentos? 8o

Se me derem os 50% a mais do mês passado (nada ainda) ficava com 62K, está controlado. Para receber 25% RB :facepalm:

Reply
JorgeTeixeira

:facepalm: Quanto tempo achas que demorarás a chegar lá?

Reply