Viva pessoal!
Como n pude estar no evento da PS no dia 3 de Agosto por estar de ferias, com mta pena minha, e acreditando q n fui o unico estava a pensar combinar algo parecido.
Então a ideia é, no proximo sabado - 24 de Agosto - combinar um convivio durante a tarde numa esplanada para debater o assunto de q todos gostamos e por fim acabar com um jantar. Pode-se ponderar tb no sabado seguinte - 31 de Agosto - se assim justificar.
O sitio será no Porto. Em relação à esplanada e restaurante ainda n pensei onde pq tb n conheço mta coisa, mas se alguem quiser aconselhar estão à vontade.
Quem tiver interessado q diga o mais rapido possivel e depois mais em cima da data confirmam.
Compreendo q por ser no porto e por ser proximo do evento anterior n tenha mta adesão, mas em contrapartida este preza mais o convivio e o debate uma vez q começa mais cedo e n temos o torneio de poker a pressionar-nos. Obviamente n estou a querer desprezar o evento passado pq mesmo assim gostaria de ter ido, mas pelo feedback dos membros faltou algum tempo para confraternizar.
Espero q adiram para conseguirmos realiza-lo. Será bom para todos.
N sejam timidos...comecem a postar!
Fiquem bem. :sdrink