Neste momento estou a usar 40BI's. É algo conservaora, mas...
Fui subindo +/-5 BI's em cada limite e agora fico-me pelos 40 no máximo.
ola amigo, como voce faz pra postar uma foto e que nao apareca só o link e sim a imagem de uma vez... obrigado e blog muito interessante! :)) :))
Original de juliojacob12
ola amigo, como voce faz pra postar uma foto e que nao apareca só o link e sim a imagem de uma vez... obrigado e blog muito interessante! :)) :))
Ilá e bem-vindo ao blogue.
.1!º tens que fazer o upload da imagem através de um software, por ex o screenshot lightshot. Ou então utilizas sites para o efeito, com o imageshack:
http://www.imageshack.us/
2º, selecionas o link da imagem, escolhes o sitio para a imagem, quando estás a escrever a mensagem aqui no fórum e a imagem aparece.
Original de Kony76
Original de juliojacob12
ola amigo, como voce faz pra postar uma foto e que nao apareca só o link e sim a imagem de uma vez... obrigado e blog muito interessante! :)) :))Ilá e bem-vindo ao blogue.
.1!º tens que fazer o upload da imagem através de um software, por ex o screenshot lightshot. Ou então utilizas sites para o efeito, com o imageshack:
http://www.imageshack.us/2º, selecionas o link da imagem, escolhes o sitio para a imagem, quando estás a escrever a mensagem aqui no fórum e a imagem aparece.
Precisas de ser pelo menos bronze para conseguires fazer o upload de imagens. Com o estatuto básico não consegues.
Original de josecarneiro032
Precisas de ser pelo menos bronze para conseguires fazer o upload de imagens. Com o estatuto básico não consegues.
Exatamente! Sugiro ainda que uses o Imgur para alojar as imagens! ![]()
Recomendo também que solicites a nossa oferta de dinheiro de poker grátis para passares a ser um membro bronze!
Estimado/a xxxxxx,
Parabéns! Completou a instalação final da sua recompensa de depósito. A sua conta PokerStars foi creditada com a quantia de 1 $150K 'Possible' All-in Shootout - Week 2 bilhetes no total.
Pode ver os seus bilhetes para torneio disponíveis, seleccionando 'Bilhetes de Torneios' sob o menu 'Pedidos' no lobby PokerStars.
Agradecemos a sua participação no Week 2 - Possible da PokerStars, e encontramo-nos nas mesas.
A Caixa da PokerStars
Será que desta cai alguma coisa decente? hehe
Na semana passada aonda consegui uns 3,75$
Parabéns! ![]()
Também já consegui alcançar o objetivo e desta vez não me esqueci de registar no torneio.
Original de JorgeTeixeira
Parabéns!
Também já consegui alcançar o objetivo e desta vez não me esqueci de registar no torneio.![]()
hehe. eu também me fui logo registar.
Agora há que esperar pela lotaria
Este mês o grind continua abaixo de previsto. Tenho pouco mais de 10k mãos. Espero conseguir ficar no habitual iontervalo de 15k-20k. A ver vamos.
Entretanto tenho uma dúvida. É possível, no software da stars, ver as mãos que os vilões fizeram muck?
Original de Kony76
Este mês o grind continua abaixo de previsto. Tenho pouco mais de 10k mãos. Espero conseguir ficar no habitual iontervalo de 15k-20k. A ver vamos.Entretanto tenho uma dúvida. É possível, no software da stars, ver as mãos que os vilões fizeram muck?
Sim... vai ao replay.
normalmente ao usares o HM as mãos em jogo na jogada anterior aparecem por uns momentos na mesa.
Original de NogueiraR
Original de Kony76
Este mês o grind continua abaixo de previsto. Tenho pouco mais de 10k mãos. Espero conseguir ficar no habitual iontervalo de 15k-20k. A ver vamos.Entretanto tenho uma dúvida. É possível, no software da stars, ver as mãos que os vilões fizeram muck?
Sim... vai ao replay.
normalmente ao usares o HM as mãos em jogo na jogada anterior aparecem por uns momentos na mesa.
![]()
Sim, com o HUD aparecem.
Mas sem hud, num tablet por ex. Onde vemos as mãos do vilão? No replayer da stars aparecem as mucked hands?
A minha pergunta é partindo do principio que não existe HM2 nem similares.
Sim, no replay aparecem as mãos... Pelo menos se estiveres sentado na mesa elas aparecem.
UFA.
Sempre consegui passar as 15k mãos este mês. Estava a ver que não. hehe
E o mês ainda não acabou.... :sdrink
Em termos de grind, vai acabar hoje. Depois, hora de report.
Foi um bom mês:)
Alias, em termos de $$$ foi o melhor de sempre. Em termos de Bi's, foram um pouco mais de 14 ![]()
:nh :nh
Cá fica o gráfico do mês

Deixo também o gráfico all time na NL25

E, finalmente, as stats por posição na NL25

Se dúvidas restassem, Estou fixo na NL25:). Era o principal objetivo para 2013 e já está conseguido.
A linha vermelha é algo para pensar lá mais para a frente. em 2014 irei-me dedicar a isso.
Para dezembro, não sei se irei conseguir o mínimo de 15k mãos. É um mês de festas, a última semana será para esquecer. E vamos lá ver como irão correr as restantes.
Grande grande grande KONY76 !!!
Deves estar super orgulhoso de ti ....mês fantástico e afirmaçao na NL25 !!!
:nh :nh :nh :nh :nh :nh
MT$ PARAB$S!!!
Grande grande mês !!!
:nh :nh :nh
Força Kony76!!!
Não se preocupe com a linha vermelha, ela é normal assim mesmo em jogadores de FR!