Saltar para o fórum
A minha (curiosa) v...

Notificações
Limpar tudo

A minha (curiosa) vida no Poker - Cash FR mesas regulares.

2,224 Mensagens
92 Utilizadores
14 Reações
183.7 K Visualizações
Kony76
Membro desde: 29.10.2010

Neste momento estou a usar 40BI's. É algo conservaora, mas...
Fui subindo +/-5 BI's em cada limite e agora fico-me pelos 40 no máximo.

Responder
Citar (Quote)

ola amigo, como voce faz pra postar uma foto e que nao apareca só o link e sim a imagem de uma vez... obrigado e blog muito interessante! :)) :))

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Original de juliojacob12
ola amigo, como voce faz pra postar uma foto e que nao apareca só o link e sim a imagem de uma vez... obrigado e blog muito interessante! :)) :))

Ilá e bem-vindo ao blogue.

.1!º tens que fazer o upload da imagem através de um software, por ex o screenshot lightshot. Ou então utilizas sites para o efeito, com o imageshack:
http://www.imageshack.us/

2º, selecionas o link da imagem, escolhes o sitio para a imagem, quando estás a escrever a mensagem aqui no fórum e a imagem aparece.

Responder
Citar (Quote)

valeu kony, :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013

Original de Kony76

Original de juliojacob12

Ilá e bem-vindo ao blogue.

.1!º tens que fazer o upload da imagem através de um software, por ex o screenshot lightshot. Ou então utilizas sites para o efeito, com o imageshack:
http://www.imageshack.us/

2º, selecionas o link da imagem, escolhes o sitio para a imagem, quando estás a escrever a mensagem aqui no fórum e a imagem aparece.

Precisas de ser pelo menos bronze para conseguires fazer o upload de imagens. Com o estatuto básico não consegues.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de josecarneiro032

Precisas de ser pelo menos bronze para conseguires fazer o upload de imagens. Com o estatuto básico não consegues.

Exatamente! Sugiro ainda que uses o Imgur para alojar as imagens! ;)

Recomendo também que solicites a nossa oferta de dinheiro de poker grátis para passares a ser um membro bronze! :)

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Estimado/a xxxxxx,

Parabéns! Completou a instalação final da sua recompensa de depósito. A sua conta PokerStars foi creditada com a quantia de 1 $150K 'Possible' All-in Shootout - Week 2 bilhetes no total.

Pode ver os seus bilhetes para torneio disponíveis, seleccionando 'Bilhetes de Torneios' sob o menu 'Pedidos' no lobby PokerStars.

Agradecemos a sua participação no Week 2 - Possible da PokerStars, e encontramo-nos nas mesas.

A Caixa da PokerStars

Será que desta cai alguma coisa decente? hehe

Na semana passada aonda consegui uns 3,75$ :coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Parabéns! :)

Também já consegui alcançar o objetivo e desta vez não me esqueci de registar no torneio. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Original de JorgeTeixeira
Parabéns! :)

Também já consegui alcançar o objetivo e desta vez não me esqueci de registar no torneio. :facepalm:

hehe. eu também me fui logo registar.
Agora há que esperar pela lotaria

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Este mês o grind continua abaixo de previsto. Tenho pouco mais de 10k mãos. Espero conseguir ficar no habitual iontervalo de 15k-20k. A ver vamos.

Entretanto tenho uma dúvida. É possível, no software da stars, ver as mãos que os vilões fizeram muck?

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008

Original de Kony76
Este mês o grind continua abaixo de previsto. Tenho pouco mais de 10k mãos. Espero conseguir ficar no habitual iontervalo de 15k-20k. A ver vamos.

Entretanto tenho uma dúvida. É possível, no software da stars, ver as mãos que os vilões fizeram muck?

Sim... vai ao replay.

normalmente ao usares o HM as mãos em jogo na jogada anterior aparecem por uns momentos na mesa. ;)

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Original de NogueiraR

Original de Kony76

Sim... vai ao replay.

normalmente ao usares o HM as mãos em jogo na jogada anterior aparecem por uns momentos na mesa. ;)

Sim, com o HUD aparecem.

Mas sem hud, num tablet por ex. Onde vemos as mãos do vilão? No replayer da stars aparecem as mucked hands?

A minha pergunta é partindo do principio que não existe HM2 nem similares.

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008

Sim, no replay aparecem as mãos... Pelo menos se estiveres sentado na mesa elas aparecem.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

UFA.

Sempre consegui passar as 15k mãos este mês. Estava a ver que não. hehe

E o mês ainda não acabou.... :sdrink

Em termos de grind, vai acabar hoje. Depois, hora de report.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Fico à espera.

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Foi um bom mês:)

Alias, em termos de $$$ foi o melhor de sempre. Em termos de Bi's, foram um pouco mais de 14 :)

:nh :nh

Cá fica o gráfico do mês

Deixo também o gráfico all time na NL25

E, finalmente, as stats por posição na NL25

Responder
Citar (Quote)
Kony76

Se dúvidas restassem, Estou fixo na NL25:). Era o principal objetivo para 2013 e já está conseguido.

A linha vermelha é algo para pensar lá mais para a frente. em 2014 irei-me dedicar a isso.

Para dezembro, não sei se irei conseguir o mínimo de 15k mãos. É um mês de festas, a última semana será para esquecer. E vamos lá ver como irão correr as restantes.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Grande grande grande KONY76 !!!

Deves estar super orgulhoso de ti ....mês fantástico e afirmaçao na NL25 !!!

:nh :nh :nh :nh :nh :nh

MT$ PARAB$S!!!

Grande grande mês !!!

:nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Força Kony76!!!

Não se preocupe com a linha vermelha, ela é normal assim mesmo em jogadores de FR!

Responder
Citar (Quote)