Skip to forum
Lunitis entre Nuest...

Notifications
Clear all

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,211 Posts
206 Users
308 Reactions
368.7 K Views
aafrancis

Original de Lunitis
:fdrink

Já estou descansado até final do ano :)) .

Joguei 21k mãos este mês para fechar o ano na Stars. Rendeu uns míseros 80€. Runei mal, joguei mal e ainda dei uma tiltada hoje. Mas o que mais importa é que já tenho o estatuto e finalmente vou poder viver uns tempos dos pontos/bónus sem ter que massacrar a banca todos os meses.

Amanhã vou pegar no dinheiro do desafio (770€) e meter numa sala nova e grindar lá até ao final do ano. 10k here we goooo

:nh :nh :nh :nh :nh

Reply
double2

Nice. Parabéns Lunitis. Eu ainda não foi este ano. Para o próximo será.

Reply
Lunitis

Kony isso deu aqui em Espanha porque não abriram a FTP aqui, então como a FTP pertence à PS todo o dinheiro e pontos foram transferidos para a PS.

Reply
Kony76

Original de Lunitis
Kony isso deu aqui em Espanha porque não abriram a FTP aqui, então como a FTP pertence à PS todo o dinheiro e pontos foram transferidos para a PS.

Ah. Ok.

Então lá vou ter que dar um shots no rush da ftp para manter os pontos :)

Reply
Sh3yk

Original de double2
Nice. Parabéns Lunitis. Eu ainda não foi este ano. Para o próximo será.

Faço das suas palavras a minha double.

Parabéns Lunitis. Impressionado como é mais fácil manter SN do que platinum status. Ano que vem jogando zoom e com fé em Deus em limites maiores, também pegarei SN.

:nh

Reply
Lunitis

Obrigado :)

Sh3yk isso é para manter supernova durante o mesmo ano. Eu acho que na stars.com garantes logo até ao final do ano seguinte mesmo que não jogues. Se eu fizer 6500 todos os meses chego ao final do ano e não garanto supernova para o ano seguinte (não chega aos 100k).

Reply
Sh3yk

Original de Lunitis
Obrigado :)

Sh3yk isso é para manter supernova durante o mesmo ano. Eu acho que na stars.com garantes logo até ao final do ano seguinte mesmo que não jogues. Se eu fizer 6500 todos os meses chego ao final do ano e não garanto supernova para o ano seguinte (não chega aos 100k).

Sim Lunitis, eu entendi que seja pra manter com o passar dos meses. Mas isso é muito bom porque sempre tem aqueles meses que não podemos jogar muito ou não jogamos tantos. Se somos apenas platina e isso acontece, perdemos nosso platina. Mas como SN nos mantemos.

Reply
Lunitis

Fazer supernova não é muito fácil, tinha que dar boas vantagens 8-)

Reply
Kony76

Que media de mãos/mês fizeste para atingir? ENtre NL25 e Nl50

Reply
RuiBouquet

Parabéns Lunitis!! Tá feito!! ;)

Original de Lunitis
Eu acho que na stars.com garantes logo até ao final do ano seguinte mesmo que não jogues.

Na .com é igual, recebi hoje e-mail deles a dizer isso dos 6500 VPP's.

Reply
Lunitis

Original de Kony76

O mês passado acho que fiz 9k pontos jogando 88k hands de NL25. É puxado só com NL25.
Daria uma média de 81.5k mãos mês em NL25.

Reply
Kony76

Original de Lunitis

Original de Kony76

O mês passado acho que fiz 9k pontos jogando 88k hands de NL25. É puxado só com NL25.
Daria uma média de 81.5k mãos mês em NL25.

É muita coisa para mim.
Talvez quando chegar a NL50, aí já dá uma media de 41K/mês praí.

Reply
bakuncho

Reply
jukitas

Parabéns. :D

Reply
rgs78

Original de Lunitis

Já estou descansado até final do ano :)) .

Joguei 21k mãos este mês para fechar o ano na Stars. Rendeu uns míseros 80€. Runei mal, joguei mal e ainda dei uma tiltada hoje. Mas o que mais importa é que já tenho o estatuto e finalmente vou poder viver uns tempos dos pontos/bónus sem ter que massacrar a banca todos os meses.

Amanhã vou pegar no dinheiro do desafio (770€) e meter numa sala nova e grindar lá até ao final do ano. 10k here we goooo

Reply
Lunitis

Avaliação de 2013

Ainda faltam 15 dias para o final do ano, mas como não vou jogar mais na stars este ano e estive estes dias a fazer revisão das mãos do ano decidi fazer já o rescaldo do ano.

Aspectos positivos:

- Comecei como treinador da PS;
- Consegui completar supernova;
- Grande melhoria no aspecto mental do jogo;
- Grande melhoria na avaliação das databases
- Consegui ganhar o suficiente para o meu estilo de vida
- Melhoria nos HUDs
- Aprendi a trabalhar com NoteCaddy
- 1o encontro com a malta da Strategy na vida real

Aspectos negativos:

- Estudei muito menos do que era suposto
- Não consegui chegar a NL100 que era um dos princípais objectivos
- Comecei o ano na NL50 e terminei a jogar NL25
- Praticamente não joguei para o desafio "o alpinista"
- Por problemas com o computador o grind na primeira parte do ano foi muito intermitente

No final de contas o saldo será um pouco +ev :rolleyes:

Gráfico de Agosto para a frente:

Amanhã já vou reatar o desafio :f_cool:

Reply
JorgeTeixeira

Parabéns dude! Os aspectos positivos, são bastante positivos! :)

Tirando o estudo abaixo do previsto, todos os outros objetivos me parecem algo relacionados, pelo que parece-me que o teu ano foi claramente +EV. Agora com o estatuto supernova, com certeza alcançarás os restantes objetivos durante o próximo ano! :fdrink :fdrink

Reply
rgs78

Parabéns pelo lado positivo do ano e que o lado negativo sirva como rampa de lançamento para um excelente 2014! :fdrink

Reply
aafrancis

Vamos embora LUNITIS ...queremos ver os objectivos para 2014 :) ..porque 2013 já passou :)

:fdrink :fdrink :fdrink

Reply
jukitas

Muito bem.

:)

Reply