Skip to forum
Quem tem medo do Lo...

Notifications
Clear all

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Posts
266 Users
20 Reactions
265.8 K Views
LOBORJ

Pois é galera, meu blog anda às moscas, ninguém mais entra aqui, deve ser porque só tem desgraça.
Mas agora chegou a hora de contar a parte boa da história. Quando as coisas começaram a melhorar, então vem aí o cap. VIII.
valeu!!!!!

Reply
LOBORJ

CAPÍTULO VIII

31/08/08

Aconteceu assim, nos meses de junho , julho e agosto e fui jogando cash na NL10, o jogo tava melhorando um pouco, eliminei muitos moves toscos e leaks, por isso já não perdia tanto, porém tb não ganhava, era um dos maiores break even da história do poker, porém com o rake e meu pequeno lucro ia subindo minha banca. No final de agosto já estava com ~$400 ( nada mal pra quem tinha quase quebrado. Minha luta era chegar aos $ 625 para fazer o move up para a NL25, e minha meta era conseguir isso até o fim do ano (vejam como sou humilde... 4 meses para subir a BR em 56,25%), mas pra quem começou com $50 em março e quase faliu, tava muito bom.
Como agosto é o mês do meu Aniversário os Deuses do Poker resolveram me dar um presente.
Vi anunciado aqui na PS um freeroll exclusivo de 5K para novos depositantes na Everest. Algo me dissse q tinha q participar. Saquei uma grana na Mansion do TAF, e meti lá. Quase não deu tempo, pq pra sacar tinha q depositar e eu pensava q era tudo automático, mas tinham uns prazos, sei q consegui fazer o depósito no último dia da promoção. Me inscrevi e fiquei aguardando o dia. Último domingo do mês, eu sozinhão em casa, concentradão... algo me dizia q eu ia me dar bem.
E tinha um lance legal pq só participavam jogadores da PS, e portanto era uma boa oportunidade de enfrentar bons jogadores ( até então eu jogava SNG de no máximo $6 de BI).
Bem fui jogando e a sorte realmente tava do meu lado, peguei dois KK e dois AA, todos em situação de AI ( sem bad beats), fui ficando bem em fichas. Mas aí começou uma confusão da porra, o prize pool anunciado na Everest era de $0,00, simplesmente não tinha a estrutura de premiação, aí a galera começou a debater no chat e aqui no fórum, maior loucura, ninguém sabia a que altura ficava a bolha, quanto iríamos ganhar, nada. Saca o link dessa balbúrdia:

Freeroll 5K Everest

Mas aí pensei: "mais de 150 jogadores , não é possível q a final table não seja toda ITM", aí comecei a jogar focado nisso, na mesa semi final veio a mão q definiu tudo pra mim, eu na BB c JJ, vilão da SB shove eu call, ambos c stacks parecidas. Vilão mostra AQo. Coin flip... Pensei: "se ganhar tô dentro", meu JJ segurou a onda e entrei na FT cheap leader. uhhuuuu!!!! Caí em 4º ao pushar c Ax e o vilão pagar c QQ. Beleza pura!!!!
Depois de eu chorar muito no tópico, o Bakano contactou a Everest q disse q pagaria os prêmios manualmente.
$450.00 foi minha parte!!!!!!
Era mais q a minha banca, e o maior prêmio q já tinha ganho no Poker!!!!!
Fiquei felizão!!!!!!
Tava colhendo os frutos da minha dedicação nos últimos meses!!!!
Uhhhuuuuu!!!! MUiiiittttooo bommmmm!!!!!!!!!!!! Belezaaaaaaaaaa!!!!!!!
O resultado é q já entrei Setembro na NL25 e SNG de $10.00, minha vida mudou!!!!!
No próximo capítulo conto como foi essa nova fase.
Valeu!!!!

Reply

Hahaha. Legal tua historia. To acompanhando.

Começei a jogar poker tem 2 semana.. Por enquanto to só nos SnG. Não manjo muito cash game. Sempre me fodo. :/

Vc ainda joga SSS e SnGs? Qual "modalidade" vc prefere?

Reply

Original de LOBORJ
Pois é galera, meu blog anda às moscas, ninguém mais entra aqui, deve ser porque só tem desgraça.
Mas agora chegou a hora de contar a parte boa da história. Quando as coisas começaram a melhorar, então vem aí o cap. VIII.
valeu!!!!!

ah pára, lobo. Sempre que tu atualizas eu apareço por aqui...

show, espero um dia poder ganhar tb xD

Reply
topchami

Original de rex99

deixa de ser maricas!

Reply

Original de topchami

Original de rex99

deixa de ser maricas!

vai dormir, jardineiro... :D

Reply
LOBORJ

Original de Acrolepsia
Hahaha. Legal tua historia. To acompanhando.

Começei a jogar poker tem 2 semana.. Por enquanto to só nos SnG. Não manjo muito cash game. Sempre me fodo. :/

Vc ainda joga SSS e SnGs? Qual "modalidade" vc prefere?

Opa Acrolepsia ( tu me fez ir no dicionário),
legal q vc tá acompanhando, atualmente jogo BSS e SnG. Na verdade SnG me relaxa mais, acho o jogo menos tenso, mas cash tb tem umas peculiaridades legais, melhora muito o posflop. Ou seja, gosto das duas modalidades.
Valeu!!! Grande abraço!!!

Reply
LOBORJ

Original de rex99

Original de topchami

Original de rex99

deixa de ser maricas!

vcs vem aqui pra brigar?!?!?!?!?!?
ahuahahauahauhauahauhauahauhauaha
Força na peruca!!!!!!

Reply

Original de LOBORJ

Original de rex99

Original de topchami

Original de rex99

deixa de ser maricas!

Força na peruca!!!!!!

isso é onda lobo, é o chami querendo fazer graça.

Reply
TMatrix

Original de LOBORJ

Original de rex99

Original de topchami

Original de rex99

deixa de ser maricas!

Força na peruca!!!!!!

Sao duas bichinhas enrustidas Lobo!!!
HAHAHAHAHA

Reply
topchami

quotei o post do tiranossauro e mandei o lobo largar d ser histerico pq sempre olho o blog dele

mas o cara resolviu servir o chapeu huahuahuahua

Reply
LOBORJ

Original de topchami
quotei o post do tiranossauro e mandei o lobo largar d ser histerico pq sempre olho o blog dele

mas o cara resolviu servir o chapeu huahuahuahua

Aê Chami
atirou no que viu e acertou o q não viu!!!!!!
ahuahauahuahauha

Reply
LOBORJ

E o Lobão virou platina!!!!!!!!
I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!!!!!
hahauhauhauahauhauahuahau
Mas continuo o mesmo donkey...

Reply
TMatrix

Boaaaaaaaaaaaa platinodonkey!!!! hahaahaha

Reply
LOBORJ

Original de TMatrix
Boaaaaaaaaaaaa platinodonkey!!!! hahaahaha

hahauahauahua
Platinodonkey foi maneiro!!!!!!

Reply
pupsy

Fala lobo
li todo seu blog, legal pra caralho sua história, também jah cheguei a 35 dolares em SSS e me recuperei..
UM abraco e vou continuar acompanhando

Reply
LOBORJ

Valeu Pupsy!!!!
Bacana!!!!
Em breve postarei mais um capítulo.
Grande abraço!!!

Reply
topchami

tah mto facil virar platina hein!? parabens cara, espero q se reverta em cash isso ahuahuhua

Reply
LOBORJ

Quanto tá o Kg da Platina??
Vou vender!!!!
hehehe

Reply
LOBORJ

CAPÍTULO IX

DE SET. A DEZ. - O QUE ROLOU

O q rolou foi o seguinte:
Com o prêmio do freeroll da Everest pude fazer 2 move up -
cash game - NL25
SNG - BI de 10

Na NL25 continuei break even (como de costume) , achei o nível dos adversários exatamente a mesma bosta q os da NL10, portanto deixo aqui meu recado pra quem está para subir: Não se preocupe com os vilões, se preocupe com a sua banca, quando vc tiver uma BR confortável, pode subir sem medo!!!!!!

SNG de $10 - Esse foi o grande diferencial, teve um lance interessante, tinham acabado de criar o tópico "1 milhão em 1 ano" e por incrível q pareça, com o prêmio de $450 fiquei ocupando o 10º lugar, e isso me deu um estímulo pra jogar mais SNGs de no mínimo 2 mesas, só pra continuar bem naquele ranking ( o ser humano tem a necessidade de ser reconhecido), aí comecei a jogar direto, e o melhor a ganhar direto. O lance é q nos SNG de 10, os caras já são um pouco menos suicidas do q nos mais baixos, porém são donkeys, acontecem menos loucuras e com um pouco de habilidade vc fica fácil ITM.
Aproveito para deixar aqui um agradecimento e uma homenagem ao cara q revolucionou meu jogo de SNG.
ALIV3
Eu já levava jeito pra coisa, mas assistindo seus treinos é q vi o q era jogar SNG. Foi realmente um grande salto, graças a técnica q ele passa. Portanto pra quem gosta da modalidade, ASSISTA aos treinos dele!!!!! Valeu Aliv3!!!!!
Sei q bombei !!!terminei set. com ROI de 100%, out 55% , infelizmente uma desgraça me fez perder minha database e eu não tenho mais esses dados, mas antes disso acontecer meu ROI era de ~50% em mais de 300 Sits.
Dei algumas contribuições pro potão:

$1 Milhão em um ano!

Graças aos sits pude subir pra NL50 ( porque a NL25 mesmo eu não bati), tb passei pros sits de 22 da FT ( me dei super bem nessa), e com a promoção do TOP20 ( não fiquei nem entre os 50), dei um tempo no SNG e me dediquei ao cash, com um mês excelente de dezembro( pela primeira vez lucro de verdade em cash game) alcancei todos os meus objetivos de 2008.

Fiquei assim:
BR de $3000

30 BI's da NL100 , como gosto de desafios fiz o move up em 2009

To meio parado nos sits mas como a NL100 tá me maltratando vou voltar a jogar nos BI's de 22 e 33.

Bem galera com esse capítulo cheguei nos dias de hoje, espero que tenham gostado da minha história e q ela ajude aos mais novos , assim como as histórias de outros me ajudaram.
Vou usar o blog agora pra ir contando as novidades e tb pra discutir conceitos. Vou postar um monte de merda que eu faço e penso pra gente debater.
Agradeço a toda galera q teve paciência pra acompanhar a novela!!!!
GL

Reply