Saltar para o fórum
The Kingsbull Poker...

Notificações
Limpar tudo

The Kingsbull Poker - Rise of the Machine - SNG MTT

490 Mensagens
40 Utilizadores
12 Reações
47.7 K Visualizações
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Olá Alexxa, obrigado por "passares por aqui" pelo meu blog.

Não acho nada controverso ;) Como dissemos mais atras, so paga quem quer
:D

Já que falamos nisso, aproveito para te congratular pelo teu projecto de coaching, acho que vai ser muito benéfico para quem queira usufruir dele.

Aperta com eles :coolface:

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Original de Kingsbull

Depois transitei para os sng mtt’s e passado alguns meses falei também com um grinder desta vertente, em que se prontificou a ajudar. Reuniu mais uma pessoa e depois começou a desenvolver trabalho connosco, bastante intenso e organizado.

Sabem quanto essa pessoa me cobrou? ZERO – Sim é certo que estabelecemos patamares de pagamento, mas como eu não atingi esses objectivos não paguei 1 cêntimo – Hoje é colaborador também, numa das maiores escolas do mundo.

Mas quando shipares o SM não te esqueças dele :coolface:

Belo post :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Original de pedro76pt

Por acaso ( e porque tb chateio) Tenho sorte de ter apanhado MUITO BOAS pessoas, nesta minha caminhada, e não preciso de shipar SM para não me esquecer disso ;)

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Original de Kingsbull

Original de pedro76pt

Por acaso ( e porque tb chateio) Tenho sorte de ter apanhado MUITO BOAS pessoas, nesta minha caminhada, e não preciso de shipar SM para não me esquecer disso ;)

Estava a falar dos $$$ :D

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Original de pedro76pt

Original de Kingsbull

Original de pedro76pt

Estava a falar dos $$$ :D

Eu percebi ;)

Foi mesmo para explicar que em nenhuma das situações me esqueço...

Depois na altura da shipadela do SM fujo :coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Estava aqui a preparar o meu plano, e para não criar mais um blog (do mesmo) estive a rever o meu blog actual e realmente... 2013 foi um ano bom para mim. Comecei um projecto com $100 e subi acima dos $2500... :( Aiii taaanto tempo que eu tinha ;(

Agora é meter uma a baixo e vir por aí a cima novamente :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Plano
The Rise of the Machine – Grinding like a Pro

Primeiro e antes de começar quero mencionar o “O guia rápido para aumentares a tua produtividade no poker e na vida!” - traduzido por alguns membros da comunidade, depois da iniciativa do nosso chefinho JorgeTeixeira.

Este guia tem uma boa base para começarmos a traçar o nosso próprio plano se queremos melhorar em tudo que esteja relacionado com o poker.

Eu vou trabalhar de acordo com aquilo que acho necessário e essencial para o meu caso. Por isso decidi fazer um plano que vai englobar, os 3 factores primordiais (na minha opinião), para um bom grinder

1 – Plano Psicológico - Dividi este plano com 3 Fases distintas

1.1 - Fase Pré-Sessão

1.2 - Fase Durante a Sessão

1.3 - Fase Pós – Sessão

Penso que cada pessoa tem de desenvolver o seu plano de acordo com o que considera ser o mais importante para si. Para ajudar neste processo aconselho o plano que o flplopes desenvolveu no blog dele, que tb pode servir de base para fazerem o vosso.

Além destas 3 Fases vou ainda tentar ver alguns vídeos desta vertente e ler alguns artigos. Talvez mesmo, começar a ler algum livro, tenho aqui algum material e não estou a usufruir nada.

- Ver 1 video por semana – Ou ler algum artigo sobre esta matéria

- Tirar uma hora por semana para pensar, reflectir e meditar sobre este assunto – Psicologia e Tilt

Não esquecer - Fazer resumos e/ou reports de qualquer estudo que faça.

2 – Plano Alimentação e Forma Fisica

2.1 – Alimentação

Considero-o bastante importante, mas ainda quero estudar um pouco mais antes de partilhar com vocês.

Como a intenção também é ajudar quem lê o blog, vou ver se o consigo fazer aqui um “trabalhinho” mais elaborado.

Julgo que a strategy carece deste tema, fica aqui prometido e sempre que possível e se justifique vou disponibilizar artigos que considere interessantes.

Para já, comecei com um regime alimentar simples.

Eliminei:

- Fritos,
- Refugados,
- Gorduras,
- Açucares,
- Refrigerantes e sumos
- Carnes vermelhas em excesso - principalmente a carne de porco,
- Esqueçam fiambre (mais tarde explico melhor)
- queijos, (excepto queijo fresco magro)
- pão branco,
- Massas e arroz branco (hc’s) em excesso
- álcool (isto estou eu bem, não bebo álcool desde que deixei de fumar – faz 3 anos em Setembro... sim é verdade lol).

e

Introduzi

- Grelhados,
- Cozidos,
- Carnes-brancas,
- Legumes,
- Fibras,
- Água –muuuita água 2L pra cima

Futuramente:

Reformular toda a dieta

Julgo que isto seja do senso-comum, excepto para quem ainda liga ao que os nutricionistas dizem.
Querem saber o melhor para comer, pesquisem bem e esqueçam a bolachinha de água-e-sal, e a maçã a meio da manhã, como estes donks dizem. Digo isto, porque pelo menos agora em Portugal, estão na “berra”, ainda pior perto do verão.

Pesquisem e estudem, com as ferramentas que temos ao nosso dispor não existem desculpas.

De qualquer maneira mais tarde vou partilhar, um plano alimentar mais rigoroso, umas tabelas em excel e muita info que pode ajudar muitas pessoas que queiram levar isto mais a sério.

Se se justificar também colocar algumas receitas para um boost físico ;)

Dica do dia:

Actualmente bebo 1 cházinho de Gengibre por dia. Ao inico é esquisito mas hoje ja me habituei e até sinto falta do chá quando nao consigo beber.

Gengibre: raiz emagrecedora e anti-inflamatóriaAlimento termogênico, vegetal favorece o sistema digestivo, respiratório e circulatórioAlguma leitura: http://www.minhavida.com.br/alimentacao/tudo-sobre/16281-gengibre-raiz-emagrecedora-e-anti-inflamatoria

2.2 – Forma Fisica - Treino

Recentemente comecei a treinar num ginásio.

Nada de muito pesado mais cardio do que ferro, ultimamente engordei uns quilinhos e quero ver se perco peso. A intenção é ter alguma actividade física diariamente e moderada visto que trabalho todo o dia sentado.

Aproveito assim, uma hora do almoço e treino diáriamente perto de 45’ em que faço 10’ de bicicleta e trabalho dois músculos 3 exercicios chega perfeitamente. Assiduidade muito importante, às vezes a falta de descanso prejudicamente e não consigo treinar - ponto a melhorar

Dica: Passadeira no gym? Porquê perder tempo na passadeira?

Para correr, corro na rua, lol nunca percebi a lógica de pagar o ginásio para ir correr para a passadeira. Prefiro aproveitar esse tempo para treinar com máquinas que não tenho fora do gym ou à minhas disposição quando me apetece como tenho a rua pra correr.

Pode haver quem não concorde e goste de ir correr para a passadeira do ginásio, mas eu penso assim, pq tenho que optimizar o tempo que gasto no gym. Outro exemplo, há musculos que não faço no gym porque tenho equipamento necessário em casa.

Aqui também não vou entrar em mais detalhe do meu treino.

Acho que cada pessoa define o seu treino de acordo com as suas necessidades, mas fica o tópico para não nos esquecermos dele e relembrarmos o quão importante é a actividade fisica

3- Plano Poker – Estudo e Grind

3.1 - Plano de Grind

FASE 2 – Dos $1.000 aos $2.500 (definida anteriormente no inicio do projecto)

De regresso à Fase 2 do projecto. Nada preocupante

$IGAAAA

> A base do meu grind e o meu foco principal serão os sng $2.50 180man, mas também vou fazer algumas sessões de de stt $1.50 e $3.50... Voi dividir assim o meu grind em dois tipos de sessão... Calma nao se assustem já lol

> 3.1.1 - Sessões MultiTable - $2.50 180man turbo

Vou investir muito do meu tempo a estudar estes sits.
Quero fazer um bom volume ( de acordo com a minha disponibilidade) mas também quero gastar muito tempo a rever os torneios e a analisar muito bem todos os spots.
Como em tempos já alguém disse que estes torneios são os reis da variância, eu tenho perfeita consciência disso e que posso fazer sessões com bastante variância.
Mas mesmo assim vou lutar para os trabalhar bem e conseguir bater. Além disso so vou fazer sessão de 180man quando estiver em perfeitas consições físicas e psicológicas, com o devido descanso, fresquinho.

> 3.1.2 - Sessões SingleTable - $1.50 e $3.50 turbo

Tenho feito algumas sessões destes sits até me tenho sentido bastante bem a jogá-los. Penso que sejam uma boa “fonte de rejuvenescimento” para a banca, muito importante ter uma banca saudavel.

Sei que os 180man têm uma variância imensamente grande (medonha lol), e a intenção é compensar isso com estes stts à semelhança do que o rgs está a fazer.

MTTs de large field - para já vou diminuir drasticamente o seu volume, visto que eles também diminuíram drasticamente a minha banca.

Vamos lá, um passo de cada vez, primeiro uma boa base de 180man uma boa banca e depois faço a transição mixando os dois.

O futuro é conseguir grindar mtts a um bom nível e depois, jogar POKER… Poker mesmo, poker a sério. A intenção é ser um machine e não um robot que faz as coisas de um modo automatizado. Há muito grinders que usam o hud uns 30% no máximo outros nem usam, essa é a minha intenção (pelo menos para já). Necessitar e/ou utilizar o HUD uns 30% e não uns 200% como estes 180 vão ser… Mas… Vamos ver, vamos ver.

3.2 – Plano de estudo

> Primeiro, vou ter que rever todas as minhas sessões, não só algumas mãos mas o torneio todo.

Como vou grindar sng’s vou querer corrigir os meus erros e estudar os oponentes, principalmente os regulares, por isso toda a informação será importante.

Assim, não começo uma sessão sem rever a anterior, assim vou intercalar uma sessão de grind com uma de estudo.

> Uma vez que a minha sala de grind não está afiliada à strategy vou procurar alternativas para analisar as mãos duvidosas. Vou ter que recorrer a ajuda exterior já que fomos capádos indecentemente neste aspecto :coolface:

> A revisão das sessões vai-me deixar pouco tempo para muito mais, mas vou tentar ver um video de 1h ou 2horas de diversas temáticas a definir posteriormente.

> Fazer e partilhar um video pelo menos uma vez por mês.

> Reports das sessões 1x por semana

Atenção:

Este é o plano que tracei para mim, para me organizar, tentar ser melhor e mais eficaz como poker player.

O que eu acho que seja bom para mim não quer dizer que seja o melhor para outra pessoa. Cada caso é um caso e escusado será dizer que é por tentativa-erro que chegamos lá.

Falho de uma maneira, tento de outra. Cometo um erro, aprendo com ele.

Bem e para já é isto.
Estes planos vão ser alterados e melhorados constantemente. Acho que ainda falta algum trabalhinho para aprimorar tudo, mas para já dá para começar .

Já é tarde, o sono aperta, desculpem qualquer erro.

Perguntas?
Sugestões?

VAMO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Abraço
Kingsbull

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

"Uma meta sem um plano é apenas um desejo" (Antoine de Saint-Exupery). Então, acho que começou super bem. Se manter esse plano é 100% de probabilidade de bater suas metas, com grande risco de obter algum bonu$$$ extra.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Original de LeoJose
"Uma meta sem um plano é apenas um desejo" (Antoine de Saint-Exupery). Então, acho que começou super bem. Se manter esse plano é 100% de probabilidade de bater suas metas, com grande risco de obter algum bonu$$$ extra.

Obrigado pelo apoio LeoJose :fdrink

A intenção é fazer sempre melhor

VAMO$$$$

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Vai ser um prazer encontrar-te nos 180 man ... não vejo a hora de nos juntarmos num HU :D

Eu, em princípio, jogo-os às terças e quintas das 19h00 ou 21h00 (depende do que é o jantar :coolface: ) às 24h00 e aos domingos a partir das 16h00 até às 24h00.

Tenho duas sugestões, uma relacionada com cada tema porque por incrível que pareça além dos 180 man também ando a fazer dieta e exercício :fuckyeah

Dieta: Eu não deixei o fiambre mas agora só como de peru ... não achas que podemos incuir este na boa?

Poker: Vais começar com 400 BI´s para os 2,5$ ... então não mistures mais nada ... concentra-te em grindar e estudar 150% os 180 man e não penses na banca ... se vais misturar os stt´s vais perder horas de grind e volume (tão necessário) dos 180 e de estudo, porque se queres ganhar algum que compense nos stt´s tb os terás de estudar ... é a minha dica ... para o que pretendes de futuro os stt´s não sevem PARA NADA ... por isso aplica-te APENAS nos 180 man e vamos rebentar com esse povo :sdrink

Se quiseres fazer umas side bets em relação a volume para nos obrigarmos a grindar é só dizeres ;)

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Possivelmente nem combinando as coisas correriam melhor.

Original de pedro76pt
Vai ser um prazer encontrar-te nos 180 man ... não vejo a hora de nos juntarmos num HU :D

Sim vai ser um grande prazer, quantos mais melhor ;)

Eu, em princípio, jogo-os às terças e quintas das 19h00 ou 21h00 (depende do que é o jantar :coolface: ) às 24h00 e aos domingos a partir das 16h00 até às 24h00.

Eu ainda não defini muito bem a minha semana de grind mas... Provavelmente vamos mesmo fazer alguns HU

Tenho duas sugestões, uma relacionada com cada tema porque por incrível que pareça além dos 180 man também ando a fazer dieta e exercício :fuckyeah

Fuckyyeahh !!!! Vamo$$$

Dieta: Eu não deixei o fiambre mas agora só como de peru ... não achas que podemos incuir este na boa?

Não. Corta mesmo a 100%, estes alimentos processados contêm um elevado nível de nitratos bastante cancerígenos. podes ler esta noticia depois posso passar informação mais detalhada - http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1263467&seccao=Sa%FAde

Poker: Vais começar com 400 BI´s para os 2,5$ ... então não mistures mais nada ... concentra-te em grindar e estudar 150% os 180 man e não penses na banca ... se vais misturar os stt´s vais perder horas de grind e volume (tão necessário) dos 180 e de estudo, porque se queres ganhar algum que compense nos stt´s tb os terás de estudar ... é a minha dica ... para o que pretendes de futuro os stt´s não sevem PARA NADA ... por isso aplica-te APENAS nos 180 man e vamos rebentar com esse povo :sdrink

Vou ver melhor esta situação. Eu so ía grindar os stts para compensar os dias de grind que estivesse mais cansado e para equilibrar a banca

Se quiseres fazer umas side bets em relação a volume para nos obrigarmos a grindar é só dizeres ;)

Lets Do it... VAMO$$$$

:fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
Elson14
Membro desde: 10.03.2011

Boa sorte kingsbull :)

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Original de Elson14
Boa sorte kingsbull :)

Obrigado Elson.

tudo de bom pra vc tb

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Não. Corta mesmo a 100%, estes alimentos processados contêm um elevado nível de nitratos bastante cancerígenos. podes ler esta noticia depois posso passar informação mais detalhada - http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior...&seccao=Sa%FAde

Lá será feita a tosta apenas com queijo ... também é o que prefiro, confesso :D

Vou ver melhor esta situação. Eu so ía grindar os stts para compensar os dias de grind que estivesse mais cansado e para equilibrar a banca

Nos dias em que estiveres cansado estuda apenas ou DESCANSA (aposto que tens 3 miúdas fantásticas em casa para te apoiar e ajudar a relaxar) ... quanto à banca não precisas de a equilibrar porque além de teres muitos BI (400) o teu objetivo é estares positivo ao fim de quê? 100? 250? 500? 1000? 2000? jogos? ... pá isto não se aplica nos 180 man ... podes perder uns 200 bi´s e na sessão seguinte shipas 5 torneios e ficas 50BI up ... só que no dia em que ías shipar os 5 estás a correr atrás do prejuízo com um jogo (stt) de ROI e $EV bem mais baixo ... ou seja ... nem para equilibrar a banca vai servir porque o que ganhas nos stt´s nunca irá compensar as perdas dos 180 .. a não ser que jogues stt´s de valor de BI umas 5x superior aos 180 man ... só vai servir para PERDERES TEMPO ... tens é de estabelecer a melhor forma de chegares ao longo prazo nestes jogos (180) e com o tempo que tens disponível não será concerteza a meter sessões de STT´s lá para o meio ... já te disse ... não ligues para a banca ... mete lá a porra dos 1000$ e faz as tuas sessões ... no final de cada uma vais estar cansado (uns dias eufórico outros dias em que parece que tudo correu mal) por isso nem vás ver como ficou a sessão e vês apenas quando fores fazer a review das tuas sessões ...

Se quiseres fazer umas side bets em relação a volume para nos obrigarmos a grindar é só dizeres Wink

Lets Do it... VAMO$$$$

Fico à espera do teu desafio ... :coolface:

Nota: Caso necessites não te esqueças que tens o meu skype ;)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Vamos ao grind CAMPEAO!!!

:spade: :spade: :spade:

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Original de pedro76pt
Não. Corta mesmo a 100%, estes alimentos processados contêm um elevado nível de nitratos bastante cancerígenos. podes ler esta noticia depois posso passar informação mais detalhada - http://www.dn.pt/inicio/ciencia/interior...&seccao=Sa%FAde

Lá será feita a tosta apenas com queijo ... também é o que prefiro, confesso :D

Nos dias em que estiveres cansado estuda apenas ou DESCANSA (aposto que tens 3 miúdas fantásticas em casa para te apoiar e ajudar a relaxar) ... quanto à banca não precisas de a equilibrar porque além de teres muitos BI (400) o teu objetivo é estares positivo ao fim de quê? 100? 250? 500? 1000? 2000? jogos? ... pá isto não se aplica nos 180 man ... podes perder uns 200 bi´s e na sessão seguinte shipas 5 torneios e ficas 50BI up ... só que no dia em que ías shipar os 5 estás a correr atrás do prejuízo com um jogo (stt) de ROI e $EV bem mais baixo ... ou seja ... nem para equilibrar a banca vai servir porque o que ganhas nos stt´s nunca irá compensar as perdas dos 180 .. a não ser que jogues stt´s de valor de BI umas 5x superior aos 180 man ... só vai servir para PERDERES TEMPO ... tens é de estabelecer a melhor forma de chegares ao longo prazo nestes jogos (180) e com o tempo que tens disponível não será concerteza a meter sessões de STT´s lá para o meio ... já te disse ... não ligues para a banca ... mete lá a porra dos 1000$ e faz as tuas sessões ... no final de cada uma vais estar cansado (uns dias eufórico outros dias em que parece que tudo correu mal) por isso nem vás ver como ficou a sessão e vês apenas quando fores fazer a review das tuas sessões ...

Se quiseres fazer umas side bets em relação a volume para nos obrigarmos a grindar é só dizeres Wink

Lets Do it... VAMO$$$$

Fico à espera do teu desafio ... :coolface:

Nota: Caso necessites não te esqueças que tens o meu skype ;)

>Em vez da tosta come umas torradas de pao integral com queijinho fresco mas magro. Poes umas especiarias em cima e fica um mimo. Atenção ao sal ;)

Tosta que é tosta tem que levar fiambre :facepalm:

Eu costumo ouvir dizer: "Nós somos aquilo que comemos"

> Sim por acaso tem toda a logica o que dizes na comparação dos STT e dos 180. Boa visão... como é habito... É daquelas tuas frase que eu leio, releio, torno a ler e volto a ler vezes sem conta e começo a pensar nisso... ... ...

> OK, side bet a definir ;) - Tens alguma coisa em mente?

Original de aafrancis
Vamos ao grind CAMPEAO!!!

:spade: :spade: :spade:

Obrigado parceiro. :fdrink

VAMO$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

A side bet devia ser com o volume, que é o que conseguímos controlar, caso cada um de nós cumpra o volume combinado não há "castigo" para nenhum ... caso um de nós não cumpra o que não cumpre paga a side bet ao que cumprir ... agora a definição do nr de jogos e coima fica ao teu critério ... atenção que a coima pode ser algo do tipo o que perde paga uma mensalidade daqueles sites de vídeos, por ex ... :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

Original de pedro76pt
A side bet devia ser com o volume, que é o que conseguímos controlar, caso cada um de nós cumpra o volume combinado não há "castigo" para nenhum ... caso um de nós não cumpra o que não cumpre paga a side bet ao que cumprir ... agora a definição do nr de jogos e coima fica ao teu critério ... atenção que a coima pode ser algo do tipo o que perde paga uma mensalidade daqueles sites de vídeos, por ex ... :sdrink

Ok, para já não vou fazer a side bet, tenho que ultimar e organizar ainda umas coisas. No fim de semana voltamos a falar sobre isto, para ver como estou

Ok?

;)

EDIT:

de qq maneira tava a pensar aí nuns 200 sits por semana... Que confiante :coolface:

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt

Deal ... qd kiseres ... vai ser uma boa dose de motivação :D

200 sits por semana daria uns 800 por mês era fantástico ... td o que fosse acima dos 750 jogos/mês nesta fase inicial era MUITO BOM ... :fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull

sim 200 por semana com o nosso tempo disponível era muito bom.

Depois digo-te uma data de inicio para ver se isto arranca

Responder
Citar (Quote)