boa sorte,:f_cool:
Não tenho jogado aquilo que queria, nos últimos dias. Deixei o emprego na 6ª feira e desde então tenho andado atarefado a arrumar as bugigangas que trouxe da casa antiga onde morava e tratar de outras coisas que o emprego me impossibilitava, nomeadamente levar o carro à oficina e colocar as vacinas em dia.
Dantes eu jogava sessões de 90 minutos mas no domingo joguei uma sessão de mais de 2h, senti-me bastante concentrado, principalmente quanto mais longa ia a sessão. Fiz 1100 mãos e senti bastante pena de ter terminado porque as mesas estavam um sonho, parecia um aquário ou um oceano. Tanto peixe que até estorvava. Pena que saí 20bb negativo.
hoje vou assistir ao treino do double2 e logo de seguida grindar forte na NL5!!!! ah manolo!!!!
De volta à NL2
Há 1 semana comecei a jogar NL5 Zoom. Comecei bem mas em poucas k mãos levei um arrombo de 8 BI que me deixou bastante desmotivado. Eu sei que estou a jogar um ABC bem sólido e bem standard, mas, ou estou a apanhar a parte de baixo da variância, ou estou a ser explorado pelos outros regulares, que me 3betam constantemente. E possivelmente estou a ser ownado pós-flop que também é bem provável.
Até criei este tópico para desabafar e contar um pouco das minhas desgraças e de quão merdosa foi a minha mudança para o zoom
Vou voltar à NL2, diminuir um pouco o tempo de jogo e tentar estudar mais, principalemente mental game que era um dos meus objetivos a curto prazo e que me afeta bastante em termos de motivação.
Eu quero, posso, e consigo chegar a NL10.
Sigaaaaaaaaaaaaaaaa
Olá.
Sim, a variancia é complicado, é jogar que isso passa. Mas o que te disse no outro tópico é bem verdade. Como te disse, eu também jogava assim no Short handed, nos ultimos tempos ( que deixei o SH) assim com esse estilo de jogo e... bastantes mãos, também tinha variancia ( como todos temos) e daquela ruim, e pensava que era só meter mais mãos a jogar assim. E queixava-me muito. Mas o problema é do estilo de jogo automatico abc. Se tivesses a ganhar era provisorio, a winrate ia cair para valores bem baixos. Mesmo que fizesses na n5 e 10 20 milhoes de maos, ia ficar tudo mto mal. Eu sei disso por experiencia, e olha no n10 mtos que jogavam assim tavam sp b\e e msmo no 5 nada de especial.
E o zoom em SH é complicado, mesmo nos micros, e a jogar assim, pior. Nem dá quase para o rake, que é gigantesco nos micros.
Mesas regulares e bem jogado, com notas e mais losse e nao foldar tudo, acredito que tenhas sucesso. Ou até podes jogar zoom, mas assim não...
BTW tu nao tas a ser ownado posflop. Tu estás a ownarte a ti mesmo a foldares as maos todas nas blinds ( os viloes jogam muito mal quando te roubam a blind com any2 e depois nao sabem o que fazer) tb jogam bem mal qd tribetam à sorte e depois tu andas a jogo, entregam o $ todo em spewzadas e... o site ta-te a ownar em rake e o dinheiro morto que metes nas blinds e... as cbets e give up, ( o que te falei no outro post). Os regs 3betam mas nao sabem mais que isso, alias eles tao habituados mesmo a que foldes, se por exemplo ( nao que neste spot seja bom ou mal o cal) se deres call IP ficam atrapalhados, lol. Aliás, tu podes dar um monte de calls IP pk eles so tribetam das blinds mesmo, no btn costuma ser 3 por cento ou menos e das blinds 10 lol.
Boa sorte.
É isso jukitas. Acho que tenho de começar a soltar mais o jogo. Já comprei o estatuto prata e vou começar a ver uns vídeos do double2 para alargar os meus horizontes ♠_thumbsup: