Bom dia a todos...
Solicito ajuda, não para me decidir mas sim para ter algo mais onde me agarrar para a minha decisão
Desde já peço desculpa se é um tópico repetitivo, mas creio que cada caso é um caso, agradeço a vossa compreensão.
A verdade é que raramento uso foruns , mas se fizer esta minha mudança e sabendo que cash game , em tudo existe uma analise mais técnica , irei frequentar mais assiduamente.
Jogo SiTs 90% do tempo , 10% em MTTs.
Começo a ficar saturado, pois há sempre flips uns correndo bem outros nem por isso e são horas e horas em vão.
Tenho 365dias ano para jogar e estudar, mas como estou tão saturado desse formato, penso seriamente mudar para cash.
Nunca joguei 6max... sempre FullRing. Sou um jogador com tendências mais -tight- que -loose-
Disposto a mudar o meu estilo, com aprendizagem e coragem. Poderá ser dificil mas não impossivel.
Gostaria duma analise vossa , por onde deva começar: 6max ou FR ?
Não sou iniciante no poker, mas sim no cash. Não tenho vicios nem tendencias nesta modalidade.
Já tive coach de mtt's. Uma coisa positiva , a meu ver, é estar bem tranquilo em relação à matematica. Potodds , odds vs outs etc etc..
Algum jogador que deva seguir, videos, youtube?
Não tenho preferências, portugues, chines, russo.. só quero seguir alguém que tenha a noção do que são os microlimits e uma didática real e clara.
Antes de iniciar qualquer projecto tenho que me sentir seguro de como o irei iniciar, para não haver pelo menos ao inicio muitos "ses"
Talvez tenha focado pontos básicos e não mencionado outros importantes, mas isto é o começo duma nova era.
Conto com a vossa ajuda.
Obrigado.