Skip to forum
Fique rico ou morra...

Notifications
Clear all

Fique rico ou morra tentando: Desafio do Bankroll - 3 treinos com double2

37 Posts
16 Users
14 Reactions
8,851 Views
double2

Fique rico ou morra tentando: Desafio do Bankroll - 3 treinos com double2

Olá pessoal,

Iremos fazer três treinos estatuto básico a propósito do novo Desafio do Bankroll.

Como irá funcionar?

Três treinos de 90 minutos da seguinte forma:

1- [*] Perguntas e Respostas: treino aberto a todo o tipo de perguntas para vos ajudar no desafio - 13/07
2- [*] Revisão de Sessão de Membro 1 - 27/07
3- [*] Revisão de Sessão de Membro 2 - 10/08

A quem se dirige o coaching?

Creio que todos os membros interessados em cash game têm algo a ganhar a assistir aos treinos.
Para a Revisão de Sessão apenas se podem candidatar membros que esteja a participar no desafio do bankroll.

Beleza! Como me posso inscrever para revisão de Sessão?

Apenas mostrem esse interesse aqui no tópico. Selecionarei aleatoriamente dois membros, desde que estejam a participar activamente no desafio.

Podem também deixar neste tópico perguntas para o primeiro treino, que será já na próxima segunda-feira

Até breve!

Reply
36 replies
BahiaMinhaP

Olá, só pra confirmar e me matar de inveja de quem pode participar: o horário do treino será o mesmo? Tem que estar presente ao treino pra participar ou pode se candidatar a revisão sessão apenas assistindo aos mesmos depois?

Reply
double2

Pessoal, o horário dos treinos vai passar a ser às 23hPT/19hBR, incluindo já o de amanhã. Escrevam aqui perguntas!

Reply
Orochimaro
IuriTPena

Para a malta PT atualmente não faz sentido participar no desafio do Bankroll por razões óbvias... Podemos candidatar-nos na mesma a revisão de sessão? :f_frown:

Reply
nemrod83

Esse treino sera sobre qual variante e qual limite??

Reply
alonohara

Eu vou morrer?

apenas meus 50 centavos :f_biggrin:

Reply
alonohara

Original de IuriTPena
Para a malta PT atualmente não faz sentido participar no desafio do Bankroll por razões óbvias... Podemos candidatar-nos na mesma a revisão de sessão? :f_frown:

Eu estava pra perguntar algo semelhante. Afinal, acabaríamos apenas em membros de cash do Brasil. Mas uma qualidade de ppl é pensar pra agora e para além. Haha, não tenho respostas, só faço perguntas impertinentes.

E me falta um desafio. Pobre e mortal o são hoje. :]

Reply
double2

Original de IuriTPena

Vou perguntar aos superiores.

Original de nemrod83
Esse treino sera sobre qual variante e qual limite??

Este treino é apenas para responder a questões dos membros, seja sobre algumas dicas que eu posso dar a quem vai fazer o desafio, seja perguntas de poker em geral. Portanto qualquer limite. Variante Cash game.

Reply
pokerman911985

boas é preciso ter algum tipo de requisito para participar ou observar o treino?? é que nunca vi um treino como tal não sei como funciona. peço desculpa pela ignorância mas prefiro perceber bem para evitar erros.. :sfishy:

Reply
BahiaMinhaP

Olá, como faço pra criar o blog?

Reply
double2

Original de pokerman911985
boas é preciso ter algum tipo de requisito para participar ou observar o treino?? é que nunca vi um treino como tal não sei como funciona. peço desculpa pela ignorância mas prefiro perceber bem para evitar erros.. :sfishy:

É só aparecer. Podes ver o stream aqui e aceder ao chat para perguntas aqui

Reply
alonohara

o Servidor caiu, o treino foi cancelado, será remarcado. :(

Reply
double2

Peço imensa desculpa por hoje não poder ter havido treino. Penso que foi uma situação alheia às minhas capacidades (o servido do stream estava em baixo).
Amanhã esclarecerei melhor a situação e marcaremos uma nova data.
Entretanto quero ver aqui perguntas, nem que seja filosóficas. :)

Reply
rappvader

Olá a todos !!!
Ótima iniciativa e farei o possível para estar presente.

Reply
pokerman911985

Original de double2

Original de pokerman911985

É só aparecer. Podes ver o stream aqui e aceder ao chat para perguntas aqui

ok.. obrigado pela info rápida.. para a próxima apareço.. não queria fazer as coisas sem saber direito.. quero a evoluir o meu jogo... :sfishy:

Reply
Afulibador

Olá double2.
Primeiramente, gostaria de te parabenizar pela série de videos "Get out of the Micros".
Gostaria de saber, na sua opinião, para um jogador q joga niveis baixos e ainda tem muito o q aprender, qual seria a proporção ideal entre grind e estudo do jogo. Outra dúvida tb seria o volume de jogo aceitável para quem aumeja subir de limites e o quer fazer com alguma velocidade.
Grande abraço

Reply
BahiaMinhaP

Olá, infelizmente na data remarcada estarei viajando a trabalho e não poderei assistir ao treino.:f_frown: Espero poder participar do sorteio da avaliação de sessão.

Reply
double2

Olá pessoal,

o treino foi remarcado para Terça-feira, 21 Julho, às 23h PT/19h BR. Até lá!

Reply
rappvader

Pode contar comigo que estarei presente e participante :f_thumbsup:

Reply