.
Resultado adivinhe a mão
O vencedor foi jldv34

Spoiler
Hero com seu KQ da raise pre vs os dois recreativos pre flop,hero beta pequeno para comprer um turn barato uma vez que um c/c poderia lhe custar mais caro,mas a cb de hero é uma tow way bet é uma cb que tem valor contra uma parte do range dos vilões e contra a outra não(escreveri um artigo sobre)!No turn hero é premiado com o K♠: e agora sim pode aplicar uma value bet e vilão da call,bom agora sim podemos colocar o vilão em um range,eu o coloquei em PPs medios baixos 33-66-TT,no river vem um A♦: que foi bem ruim para a mão do hero e scary para o vilão,claro que ele pode ter ainda um A3 ou A5/33 slowpleyado,mas tenho de seguir minha leitura e value betar thin no river e esse size foi ok para um vilão bem fish e curioso dar call e hero adicionar 16bbs a sua WR!!
Se jogariam diferente essa mão deixem ai os comentarios para discutirmos
na segunda feira posto outra!abraço a todos!
Original de jldv34
Mto bom, qdo nos encontrarmos fazemos essa session review,
Abraço
quando quizer zé!:f_drink:
Original de phgmor
Vamo que vamo Tainhainha. Boa sorte nas mesas!!!![]()
ta sumido paulinho quando vai aparecer?
Boas,
E eu que ia começar amanha na nl 25!

Não me lembro de tantas bads e coolers assim!!!
this is poker fica pro mes que vem!!!!
ui ui ui ui ui ui ui ui ui..
:sorry::sorry::sorry::sorry::wtf::wtf::wtf::wtf::wtf:
Eitaaaa, bora lá Tainhainha!!
A variância pega as vezes, mas tu tem jogo de sobra pra subir logo!
NL25 é logo ali!
GL manoo
Falando assim, parece que estou desejando o seu mal, mas explico depois da frase:
Fiquei feliz em ver seus results hoje! haha
Este final de semana foi uma pancadaria só pro meu lado e eu já tava começando a me questionar se eu tô jogando tão mal assim ou é a variância que tá bruta. Aí estava pensando que seus gráficos são sempre pro alto, sem variância nenhuma, e eu já tava pensando que eu estava mesmo fazendo bobagem. Mas quando entrei aqui e vi isso, sinto-me novamente confiante que estou no caminho certo hehe
---
Você joga demais, e vai tirar essa down aí de letra, só colocar um voluminho, e não vai nem sentir a queda na banca.
Gogogo, GL nos próximos dias!
Boas,
Agradeço ao Xico,gabiris,Kronien pelas palavras de apoio ,pode não parecer mas ajuda muito ouvir isso de vocês!Gostaria de dizer que de sessões assim devemos tirar o maior proveito possivel hj vou revelas mão por mão e acredito que vão ter algumas mãos jogadas da minha parte de maneira ruin tambem,não foram so os KKvsAT,QQvsAK(2vezes)AAvsJJ ou os monkeys acertando o river !
abraço galera!!!!:sfishg:
Deixa là os bad beats e a variancia pöe volume e qualidade e sobes jà jà, tens mais q qualidade para jogar NL25 è sò preciso ter paciencia
vai aparecendo là no grupo.
É, parece que esse mês pegou pra todo mundo... Eu que tinha tido um mês terrível em dezembro e um bem meh em janeiro, comecei fevereiro com uma das piores sessões lifetime... poker é isso neh, temos que aguentar as pancadas e usar isso pra fortalecer... VqV que isso passa!
Boas jldv34 e dankretli
Issoé bem normal acontecer as vezes dura pouco ,as vezes dura mais ,ja to em pé novamente grindando bem e mandando a variancia pro espaço.
abraço!!!