Saltar para o fórum
DO VINHO PRA ÁGUA!!...

Notificações
Limpar tudo

DO VINHO PRA ÁGUA!!!!

1,324 Mensagens
131 Utilizadores
325 Reações
177.2 K Visualizações
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Original de jldv34
Deixa là os bad beats e a variancia pöe volume e qualidade e sobes jà jà, tens mais q qualidade para jogar NL25 è sò preciso ter paciencia

vai aparecendo là no grupo.

Valeu Zé,fica tranquilo que vou aparecer,fiquei foi sem net e não pude acompanhar a sessão que o marcus gravou ,mas tenho tenho certeza que ele foi ajudado muito bem por vcs!
Força ai no novo limite e na segunda discutiremos as donkisses inclusive as minhas!!!!!!!!!:sfishg:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
TAINHAINHA

Boas,
Adivinhe a mão do hero
Coloquem o pensamento em cada street!!!!!!!!!!
Mão #2
Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $25.09 (101.8 bb)
Hero (BB): $35.02 (140.4 bb)
MP: $25.16 (103.2 bb)
CO: $79.75 (319 bb)
BTN: $19.00 (76.8 bb)

Preflop: Hero is BB with ?
MP folds, CO raises to $0.75, BTN calls $0.75, SB folds, Hero calls $0.50

Flop: ($2.35) 7 9 A (3 players)
Hero checks, CO bets $1.90, BTN folds, Hero calls $1.90

Turn: ($6.15) 2 (2 players)
Hero checks, CO bets $3.00, Hero calls $3.00

River: ($12.15) 6 (2 players)
Hero bets $5.80, CO calls $5.80
Quem adivinhar e quiser um revisão de sessão ta valendo!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

O range de defeza do hero deve ser bem grande do BB quando temos um call, não axo que vai haver squeeze com 77,99 por conta de estarmos tão deep e perder a possibilidade de ganhar muito com as implissitas de trinca. Agora com alguns AT+ geralmente sim. com o check call colocamos o Hero em algum draw ou made hand como T8, 67, 78, Ax em geral. No turn o call deixa o range do vilão mais forte e portanto o nosso range de call tmb, mais não é nada conclusivo. COm o lead no river so podemos dar ao hero ai 2P+, algo como A6,A7,A9,A2 e flushes (Que são muitos combos por sinal)

Chutaria um J5 clubs

Responder
Citar (Quote)
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015

Vejo mais flushs que qualquer outra coisa, principalmente nutflush... T8 tb vejo aqui...

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

Descartei os T8 no turn. Axo que nao tem tantas implied assim para outro call estando oop

Responder
Citar (Quote)
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015

Original de mcarrillo89
Descartei os T8 no turn. Axo que nao tem tantas implied assim para outro call estando oop

T8 com o Tc acho que tem um call ok no turn.

Responder
Citar (Quote)
guilhermepcastelo
Membro desde: 15.10.2015

Boas!
Pelo range de BB do herói e o curso das streets, chuto A7s ou A9s (não de paus), uma vez que já acertou 2P no flop, e as apostas do vilão não se alteraram no decorrer das streets (mesmo com FD no turn), sendo que só aguardou o river para ver se não flopava outra carta de paus, já dando DB, impondo metade do pote, pois mais que isto seria arriscado e estaria um pco fora do value de 2P neste bord, vencendo por exemplo, de algum top pair do vilão. (Que talvez não apostasse no river).

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Resultado mão #2
Hero decide da não dar sqz para não tirar o BTN ,provavel fisha da mão!
Flop da um std c/c e no turn não tem motivos para dar raise com seu tpgk + FD por que faria algumas mãos piores foldar nessa scary card visto que vilão alterou seu padrão de cb de 3/4 flop para half pot turn!
River eu decidi betar thin pq que achei que mãos como AJ,AT dariam cbh por que não tem 3 streets de value,claro que que vilão ainda tem AK no range ,mas são metade dos combos de AT,AJ somados ,e isso influenciou bastante a decisão de hero lead no river,(os combos)!

Results:

Spoiler

$23.75 pot
Final Board: 7 9 A 2 6
Hero showed A Q and won ($11.95)
CO mucked A J and lost (-$11.80 net)

Responder
Citar (Quote)
guilhermepcastelo

Show de bola mestre!!!

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

esqueci de responder essa!! .. :f_frown:

esse call dele é bastante mau tb hein!!..rsrsr ...

nh! conseguistes extrair o maximo!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

nem vi esta mäo, mas näo te punha no range certo,

esse river è b/f (pelos combos de flush)
NH : o A bloca mutos combos de :club: 2pares e set betariam mais forte no turn

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011

Muito bom! O difícil é manter isso na cabeça durante o jogo...

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

good.. :appl:

Responder
Citar (Quote)
guilhermepcastelo

Isso sim são dicas importantes! Vemos frequentemente na grande maioria dos sites as mesmas instruções de sempre, sempre de maneira muito simplista, mas até agora, foi a PRIMEIRA abordagem mais elaborada para este tipo de mesa! Excelente post! Acredito que são orientações que todos os jogadores deste nível devam ler e, acima de tudo, aplicar, aplicar, aplicar, até que se torne algo massificado, podendo expandir para novos degraus! O Poker está cada dia mais qualificado e, com isso, devemos também nos aprimorar. Muito obrigado por mais esta contribuição mestre!!!

Responder
Citar (Quote)

Olá

Tudo bem?

Sou de Governador Valadares, um pouco distante mas somos mineiros rssrs!!!!

Você esta grindando 6 max, estou focando também em 6 max!!!

Só que me adaptei em SNG, estou jogando os regular 12p e 18p 1,50 para inicio, pois a banca está curta estou com 20BI somente.

Estou a procura de material, dei uma procurada e 6 max muito pouco se tiver algum ai...

Segue meu email!!!

Desde já Obrigada!!

Fiz um blog tbm...

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de guilhermepcastelo
Isso sim são dicas importantes! Vemos frequentemente na grande maioria dos sites as mesmas instruções de sempre, sempre de maneira muito simplista, mas até agora, foi a PRIMEIRA abordagem mais elaborada para este tipo de mesa! Excelente post! Acredito que são orientações que todos os jogadores deste nível devam ler e, acima de tudo, aplicar, aplicar, aplicar, até que se torne algo massificado, podendo expandir para novos degraus! O Poker está cada dia mais qualificado e, com isso, devemos também nos aprimorar. Muito obrigado por mais esta contribuição mestre!!!

Fico muito satisfeito que esse artigo tenha sido útil Guilherme ,se tiver alguma sugestão para o próximo artigo é só falar!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Estou a procura de material, dei uma procurada e 6 max muito pouco se tiver algum ai...

Olá Baba,
Somos da terra do pão de queijo e tenho muito orgulho rsrsrsrs.
Quanto ao material SNG eu não tenho por que grindo cash 6max e nunca estudei a fundo SNG,mas se algum dia decidir jogar cash ajudarei no que for póssivel!
Material de SNG vai encontrar aqui:
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/
http://pt.pokerstrategy.com/video/?game_type=7&language []=en&language[]=pt
Recomendo remover o teu e mail do post por que me parece não ser permitido!!!!!!!!!Quando for mandar dados pessoais como skype,email,etc, tens de mandar por mensagem privada!

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010

Boas dicas para não se esquecerem quem joga nesses limites

Responder
Citar (Quote)