Saltar para o fórum
DO VINHO PRA ÁGUA!!...

Notificações
Limpar tudo

DO VINHO PRA ÁGUA!!!!

1,324 Mensagens
131 Utilizadores
325 Reações
177.2 K Visualizações
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Original de Ganhamos
Muito bom! O difícil é manter isso na cabeça durante o jogo...

Spoiler

Sim não é fácil manter tudo na cabeça,mas quando iniciamos uma sessão devemos já estar concentrados e com quase tudo na cabeça!Uma coisa que eu fazia para manter sempre o foco era abrir um bloco de notas e escrever os meus maiores erros e a cada decisão um pouco mais complicada que eu tinha que tomar eu dava uma lida nesse bloco de notas para me lembrar dos meus maiores erros e não voltar a repetilos,isso funcionou bastante!
Ex:Não acelerar draw vs calling station,Não ficar nervoso com um 20/16 me 3betando pela terceira vez seguida e dar call quando não deveria,esses são erros bem comuns e podem ser facilmente evitados!
abraço

Responder
Citar (Quote)

Pessoal, bom dia.

Jogo atualmente SnG 9 e 6max micro, estou up... Nos zoom da vida, estou down uns 120usd.

Meu tempo é muito curto devido a faculdade e trabalho.. e então o zoom seria uma ótima opção de jogo para mim e eu tambem gosto muito.

Se puderem, me add no skype para me auxiliar, trocar experiencias, acompanhar um pouco o ritmo e jogo.

Abraços
Lucas

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

add ai na comunidade lucas!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Bom pessoal,esse mês não deu para grindar muito por que a empresa não me deu tempo,e grindar desconcentrado é receita para jogar dinheiro fora!
Esse final de semana começei o grind em nl 25 e correu muito bem,senti alguma diferença para nl10 principalmente o número de fishs e menor,e também vi um pouco mais de 3bets e jogadas mais elaboradas da parte dos vilões!Estou jogando praticamente no escuro pq não tenho hands dos vilões e eles também não tem as minhas lollllll ,então fica mais ou menos igual para ambas as partes.
deixo ai meu primeiro grafico e vamo que vamo por que agora falta só mais um limite para voltar a nl 50!!!!!!!!!!!!!!:sfishg:

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

Muito bom :f_drink:

Não consegui axar o artigo no seu blog do motivo de dar open de 2.5BB do BU e CO... vc poderia me dar o link de referencia plz.

Abraço e boa sorte na mesas rapaz

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Olá, Mineirin!

Mandei pedido de amizade!

Bons jogos aí pra ti!

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89

Muito Obrigado!!! Ja li o artigo e gostei muito. Vc aplicaria isso em NL2-NL16 zoom tmb? Abraço

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de mcarrillo89
Muito Obrigado!!! Ja li o artigo e gostei muito. Vc aplicaria isso em NL2-NL16 zoom tmb? Abraço

Cara eu não sei pq não jogo zoom,mas com baleias nas blinds eu certamente não abriria 2x 80% do range,pode escolher desses 80% as mãos com uma play ability boa e abrir 3x o resto das hands pode abrir 2x,os fishs não perceber o que está fazendo!
abraço!:sfishg:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

UUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Grandes grandes resultados !!!

:f_thumbsup::f_thumbsup::sfishy::sfishy:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
marckaraujo
Membro desde: 17.08.2011

Então, eu perdi 4-6 Allin com equidade acima de 70% na semana passada na NL10 e poh.. mesmo com tudo isto estava BreakEven, eu não fiquei bravo mas afetou meu jogo, tu comeca a pensar que o donkey sempre tem um nuts e começa a dar demasiado fold e comecei a perder e questionar a maneira de jogar.

Acho que lidar com isto é a tarefa mais dura do poker.

GL :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Boas markito,
Verdade lidar com essas perdas consecutivas não é tarefa fácil,pode afetar bastante o jogo levando a tomada de decisões erradas!por isso devemos ter uma banka confortável para o limite em que estamos jogando,e quando percebermos que estamos jogando erroneamente a coisa certa a se fazer e parar com grind e só grindar de cabeça fresca!:sfishg:

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

boaaaaaa....:appl::appl:

como anda o grind na nl25???

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de Rafaalv
boaaaaaa....:appl::appl:

como anda o grind na nl25???

Ta indo bem ,rafa mas esse mês joguei muito pouco,me dediquei mais a empresa!agora em março vou tentar colocar um bom volume!

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44
Membro desde: 10.05.2013

Original de TAINHAINHA

Original de Ganhamos
Muito bom! O difícil é manter isso na cabeça durante o jogo...

Spoiler

Sim não é fácil manter tudo na cabeça,mas quando iniciamos uma sessão devemos já estar concentrados e com quase tudo na cabeça!Uma coisa que eu fazia para manter sempre o foco era abrir um bloco de notas e escrever os meus maiores erros e a cada decisão um pouco mais complicada que eu tinha que tomar eu dava uma lida nesse bloco de notas para me lembrar dos meus maiores erros e não voltar a repetilos,isso funcionou bastante!
Ex:Não acelerar draw vs calling station,Não ficar nervoso com um 20/16 me 3betando pela terceira vez seguida e dar call quando não deveria,esses são erros bem comuns e podem ser facilmente evitados!
abraço

tambem utilizo isso e da muito certo, tipo pensar muito antes de colocar 100bbs em all in pre flop, 3 barrels blefe vs recreativo , estas paradas e ajuda muito

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
mcarrillo89

TAINHAINHA muito bom o artigo parabens,

Gostaria de saber como que é o nível das mesas deep do PS se vc tem entrado nelas. Outra pergunta seria como seria jogar as mesas Deep com ante. Vc faria alguma alteração no tamanho dos sizes e das frequencias de OR?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Obrigado macrrillo89,
Não jogo mesas deep,então não posso te dizer com precisão como são,mas posso te dizer que o jogo vai ser bem loose por causa das (ante)ou seja,o dinheiro morto,então os ranges vão ser completamente diferentes e bem mais largos!O proposito desse artigo não é para mesas deep stack e sim para dar dicas de como jogar deep stack uma vez que nos micros vamos enfrentar as vezes jogadores recreativos,fracos, e regulares deep e os jogadores recreativos e fracos deep são presas fáceis principalmente deep!
abraço e mais uma vez obrigado!

Responder
Citar (Quote)