@Luischiavo tks!!!!!!!!!
@ vitorllp não melembro mais depois voudar uma olhada!
Fala Tainhainha!
Vou acompanhar também! Pra cima deles.
Uma pergunta: quantas mesas você está jogando?
Cara de segunda a sexta eu qundo tenho tempo jogo na empresa no notebook,ai jogo 6 mesas!
Final de semana em casa eu jogo nove!
Boas malta
Batendo a nl10 pela segunda vez esse ano já ,estou quase lá !Gosto de escutar uma musiquinha enquanto jogo!
Na parte de baixo do vídeo tem as stas e as notas dos jogares!
Como abro um range mais largo os sizes são EP e MP 2,7bbs-CO 2,5bbs-BTN 2bbs-SB 3bbs
Se tiverem perguntas sobre a session é só postar!

Original de TAINHAINHA
Cara de segunda a sexta eu qundo tenho tempo jogo na empresa no notebook,ai jogo 6 mesas!
Final de semana em casa eu jogo nove!
Ah sim. Você joga mesas regulares? Pensei que jogava zoom.
Por que mesas regulares e não zoom?
Você leu/segue o BlackRain79?
Boa sorte!
Original de GiovanniDcs
Original de TAINHAINHA
Final de semana em casa eu jogo nove!Ah sim. Você joga mesas regulares? Pensei que jogava zoom.
Boa sorte
Sempre joguei mesas regulares!Acho que se aprende muito mais do que no zoom,pq enfrento seguidamente os mesmos jogares na sessão e posso desenvolver mais a minha leitura!Não conheço BlackRain79:s_drink:
abs!
Original de TAINHAINHA
Original de GiovanniDcs
Original de TAINHAINHA
Final de semana em casa eu jogo nove!Ah sim. Você joga mesas regulares? Pensei que jogava zoom.
Boa sorte
Sempre joguei mesas regulares!Acho que se aprende muito mais do que no zoom,pq enfrento seguidamente os mesmos jogares na sessão e posso desenvolver mais a minha leitura!Não conheço BlackRain79:s_drink:
abs!Mesas regulares é top porque você ganha muita informação no HUD e muitas vezes, devido à ansiedade e à impaciência, jogadores ruins se colocam em spots terríveis só porque não aguentam mais esperar. Porém, o volume que o zoom é bem grande, bem como a praticidade.
Por enquanto eu estou mais pro lado do zoom, mas concordo que mesas regulares são ótimas também.
Blackrain79 é o maior ganhador da história do pokeronline de microlimits. Autor dos livros crushing the microstakes e modern small stakes. Eu já li esses livros e já li todos os artigos dele. São muito bons.Abraço! Acompanhando...
Taianinha, você é a favor de abrir size-bets diferentes por posição ainda no nl5? Eu faço 3bb de todas as posições. Deveria mudar isso, na sua opinião?
Nice vídeo.
Original de GiovanniDcs
Taianinha, você é a favor de abrir size-bets diferentes por posição ainda no nl5? Eu faço 3bb de todas as posições. Deveria mudar isso, na sua opinião?Nice vídeo.
Desaconselho completamente!Os sizes mais baixos(não STD) são utilizados quando abrimos um range mais largo do que o field em geral abre!Em nl05~nl25 isso não vai funcionar se não tiver um pos flop afiado!Recomendo utilizar os sizes std do limite!
Eu estou experimentando o range que tinha em nl100 para ver com quantos bb/100 bato nl10!
Eu gosto de fazer isso quando estou enfrentando uma mesa full reg,isso vai levar os jogadores a 3betar mais ligth e dar calls quando não deveriam ,isso cria uma imagem bem loose ,que é completamente desnecessário nesses limites!
Original de phgmor
Muito legal o video !!!:f_drink:
Manda ver garoto!!
Valeu garoto:s_drink:
ADIVINHE A MÃO DE HERO
Resultado vai sair neste sábado!
Quem acertar pode gravar um vídeo de 40 minutos para fazermos uma session review!Se mais de um membro acertar vai para sorteio!
Lembrando que é necessário colocar o penssamento em cada street,sem isso não vai valer!
Vilão desconhecido!
Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $10.32 (103.2 bb)
BB: $10.69 (106.9 bb)
Hero (MP): $10.22 (102.2 bb)
CO: $10.38 (103.8 bb)
BTN: $10 (100 bb)
Preflop: Hero is MP with ???
Hero raises to $0.27, 2 folds, SB raises to $0.99, BB folds, Hero calls $0.72
Flop: ($2.08) 6
2
T
(2 players)
SB checks, Hero checks
Turn: ($2.08) 6
(2 players)
SB checks, Hero checks
River: ($2.08) 5
(2 players)
SB bets $1.10, Hero calls $1.10
Olá, eu creio que hero tem: 9♦:9♥:
Préflop: Faz parte do range de call em 3bet vs SB
Flop: o hero não teria porque colocar mais $ no pot e devido ao T e segue em x/c
Turn: o 6 é uma scare card e segue pelo mesmo principio do flop.
River: Vilão faz um blefe, devido passividade mp e hero da call por valor, pois, vilão pode ter um range muito largo.
Li seu post de abertura do tópico e acompanhei algumas outras mensagens (são muitas, não tem como ver tudo), achei massa, queria saber hoje como esta seu bankroll? no começo estava em 250
Original de Pizzanio
Li seu post de abertura do tópico e acompanhei algumas outras mensagens (são muitas, não tem como ver tudo), achei massa, queria saber hoje como esta seu bankroll? no começo estava em 250
Obrigado:s_thumbsup:
Então,subi para nl25 com 625 e cheguei com 735 mais ou menos,não me lembro bem!Por problemas particulares tive que fazer um cash out de 400,atualmente tenho 590,ou seja era para eu estar com 990,quase voltando para nl50!
Original de Arnalsan
Olá, eu creio que hero tem: 9♦:9♥:Préflop: Faz parte do range de call em 3bet vs SB
Flop: o hero não teria porque colocar mais $ no pot e devido ao T e segue em x/c
River: Vilão faz um blefe, devido passividade mp e hero da call por valor, pois, vilão pode ter um range muito largo.
muito boa análise!
Original de aedigao
Original de Arnalsan
Olá, eu creio que hero tem: 9♦:9♥:Préflop: Faz parte do range de call em 3bet vs SB
River: Vilão faz um blefe, devido passividade mp e hero da call por valor, pois, vilão pode ter um range muito largo.muito boa análise!
![]()
Valeu aedigao pela força
Hahahaha, eu JURO que quando eu li, pensei que tinha justamente o 99, que já foi dito pelo Arnalsan.
Porém, por fairplay e justiça, eu vou dar outra opinião. Se a mão 99 for a mão do hero, o prêmio é dele (sem sorteio).
Mão do hero: A♦: K♥:
Préflop: o hero aumenta de AKo std, toma o 3bet e dá o call IP.
Flop: o hero não tem motivos pra betar, pois absolutamente nenhuma mão melhor vai foldar e nenhuma mão pior vai pagar. É melhor ganhar uma free card e analisar o turn.
Turn: mesma lógica do flop, ainda mais com a dobra do 6.
River: Hero dá call de A high com K de kicker, pois a jogada do vilão não faz sentido. O vilão de JJ+ não daria uma free card pro hero no flop e, portanto, o vilão teria que c-betar. O vilão de TT- com certeza não betaria no river, pois só tomaria call perdendo. Overcards (AQ, AJ, etc) poderiam blefar o river, mas o hero está ganhando, então é justificado o call.
Original de TAINHAINHA
Boas maltaBatendo a nl10 pela segunda vez esse ano já ,estou quase lá !Gosto de escutar uma musiquinha enquanto jogo!
Na parte de baixo do vídeo tem as stas e as notas dos jogares!
Como abro um range mais largo os sizes são EP e MP 2,7bbs-CO 2,5bbs-BTN 2bbs-SB 3bbs
Se tiverem perguntas sobre a session é só postar!
bela iniciativa ![]()
assisti a primeira metade..
vai ai algumas duvidas...
depois mando a segunda parte..
min 1:10 mesa 1 hero K♠:2♠: co isolou 5x limp o donk de ep !! qual range usa p fazer isso??
min 10 mesa 2 Hero:Qc:K♦: de sb x donk do bu nao deu 3bet..PQ??qual seu range de 3bet sbxbu??.... tem range de call na sb?? qual seria??
min 11 mesa 3 Hero J♣:J♠: buxco donk; esse turn n foi bastante mau n?? ganhamos de que ai??
outra perg aleatoria... esse range de abertura seu de ep maos tipo suited conectors é lucrativo?? vc abre sempre ou so quando tem donks na blinds??
tentei adaptar no meu range porem quando tem donk em posicao sobre nos n vejo sendo lucrativo n!! oq acha??
abraço ♠_drink: