Original de TAINHAINHA
Sumiu Rafaalv
isoraise vs fish hero IP-Ax,Kx,Qx,98s+66+ JTo todos os broadwais enfim uma range bem largo !
Min.10-No geral não tenho range de call da sb a não ser que tenha um motivo válido!Eu foldei por que esse fish vai me dar call com muitos Ax,PPs e outras coisas(não tenho fold equity),vou errar bastante o board pos flop ,além de jogar oop vou ter jogar in bluff contra ele muitas vezes,mandar 1ou 2 barris para ele foldar um Ax por exemplo e isso vai me custar uns bons BBs! Resumindo,evito jogar uma mão marginal contra o fish em 3b pot oop!
JJ flat vs coGanhamos das mesmas mãos que estávamos ganhando no flop AJ,AQ,AK e FD,no river esse A foi bem ruím e dei fold!
Eu acho que a opção mais lucrativa nesse limite é continuar com o range mais tight de EP-MP quando temos recreativos IP sobro nós, eles são muito calling s. e não foldam! Para essas hands serem jogadas em modo lucrativo elas precisam de FD.
Já contra regulares std do limite se hero tem um bom pos flop é lucrativo sim,mas eu não recomendo!
Estamos ai :f_drink:....
quando vc fala Kx;Qx n precisa ser suited nao??
quanto a outra questao q n deu 3bet sbxbu KQo; daria com qual range x donk?? contra reg era uma 3bet standard n é isso??
segunda parte do video...
min 28: n isolou o limp do donk no BU hero T♥:J♣: pq??
min 33: pq n deu squezze com A♣:J♠:??? olhou oq no HUD pra tomar a decisao??
ultima mao min 41: hero A♥:4♥:... vc foi claramente de x/c flp TPKF!! quando ele dá cbh; qual sua linha turn-river?? bet 2/3 essas duas streets?? e esse seu bet de 0,30 no river??
Abraço.