Saltar para o fórum
DO VINHO PRA ÁGUA!!...

Notificações
Limpar tudo

DO VINHO PRA ÁGUA!!!!

1,324 Mensagens
131 Utilizadores
325 Reações
177.4 K Visualizações
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008

Hero tem 88

Pre-flop Raise standard, call na 3bet para jogar em posíção
Flop Check behind, pois check do vilão não necessariamente implica fraqueza após 3beted pote e board seco
Turn Após mais um check, fica bem improvavel TT+, pois já teria apostado a essa altura. Mas não faz sentido hero apostar aqui pois todas as mãos piores foldariam
River River blank e vilão aposta de 1/2 pote, hero coloca vilão em bluff, principalmente de AQ+ e dá seu call tranquilo por valor

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Sumiu Rafaalv
isoraise vs fish hero IP-Ax,Kx,Qx,98s+66+ JTo todos os broadwais enfim uma range bem largo !
Min.10-No geral não tenho range de call da sb a não ser que tenha um motivo válido!Eu foldei por que esse fish vai me dar call com muitos Ax,PPs e outras coisas(não tenho fold equity),vou errar bastante o board pos flop ,além de jogar oop vou ter jogar in bluff contra ele muitas vezes,mandar 1ou 2 barris para ele foldar um Ax por exemplo e isso vai me custar uns bons BBs! Resumindo,evito jogar uma mão marginal contra o fish em 3b pot oop!
JJ flat vs coGanhamos das mesmas mãos que estávamos ganhando no flop AJ,AQ,AK e FD,no river esse A foi bem ruím e dei fold!
Eu acho que a opção mais lucrativa nesse limite é continuar com o range mais tight de EP-MP quando temos recreativos IP sobro nós, eles são muito calling s. e não foldam! Para essas hands serem jogadas em modo lucrativo elas precisam de FD.
Já contra regulares std do limite se hero tem um bom pos flop é lucrativo sim,mas eu não recomendo!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

O vencedor foi GiovanniDcs!
Nesse spot se desse 4b o vilão iria foldar as mãos dominadas como AQ,AJ,ATs,e dar shove com o value range!
Flop vilão da ck e decidi dar cbh por 3 motivos:
1-Vou levar algumas vezes x\r nesse board!
2-Não tenho uma value bet e se betar vou transformar a mão in bluff além de ter showdown value!
No turn fica bem face up o tipo de mão do vilão ,AQ,AJ,AT e talvez um AK,sendo assim vilão vai dar muito c\f nesse turn!
River vilão decide betar em blank e dei snap call!

Results: $4.28 pot ($0.19 rake)
Final Board: 6 2 T 6 5
SB showed A Q and lost (-$2.09 net)
Hero showed A K and won $4.09 ($2 net)

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Olha aí parabéns GiovanniDcs! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)

GiovanniDcs parabéns, valeu pelo fairplay

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Original de TAINHAINHA
Sumiu Rafaalv
isoraise vs fish hero IP-Ax,Kx,Qx,98s+66+ JTo todos os broadwais enfim uma range bem largo !
Min.10-No geral não tenho range de call da sb a não ser que tenha um motivo válido!Eu foldei por que esse fish vai me dar call com muitos Ax,PPs e outras coisas(não tenho fold equity),vou errar bastante o board pos flop ,além de jogar oop vou ter jogar in bluff contra ele muitas vezes,mandar 1ou 2 barris para ele foldar um Ax por exemplo e isso vai me custar uns bons BBs! Resumindo,evito jogar uma mão marginal contra o fish em 3b pot oop!
JJ flat vs coGanhamos das mesmas mãos que estávamos ganhando no flop AJ,AQ,AK e FD,no river esse A foi bem ruím e dei fold!
Eu acho que a opção mais lucrativa nesse limite é continuar com o range mais tight de EP-MP quando temos recreativos IP sobro nós, eles são muito calling s. e não foldam! Para essas hands serem jogadas em modo lucrativo elas precisam de FD.
Já contra regulares std do limite se hero tem um bom pos flop é lucrativo sim,mas eu não recomendo!

Estamos ai :f_drink:....

quando vc fala Kx;Qx n precisa ser suited nao??
quanto a outra questao q n deu 3bet sbxbu KQo; daria com qual range x donk?? contra reg era uma 3bet standard n é isso??

segunda parte do video...

min 28: n isolou o limp do donk no BU hero T♥:J♣: pq??

min 33: pq n deu squezze com A♣:J♠:??? olhou oq no HUD pra tomar a decisao??

ultima mao min 41: hero A♥:4♥:... vc foi claramente de x/c flp TPKF!! quando ele dá cbh; qual sua linha turn-river?? bet 2/3 essas duas streets?? e esse seu bet de 0,30 no river??

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Com KQs eu isolaria o donkey,por que vou poder dar mais cbts e c\cls!
Contra reg sim eu uso esse range!

Spoiler

Min,28-Pelo mesmo motivo do KQ,vou estra oop e vou ter que dar muitos x\f no flop,esse fishs dão muito L\C com Ax,Kx,Qx,etc.
Min,33-Com AQ seria um sqz,Sqz vs dois fishs vou receber muitas vezes call dos dois e hero não acertando o A vai ter de dar muitos c\f além de jogar oop contra dois!
Min,41-Não tenho 2 streets de value,por isso c\c!a bet no river não foi boa(erro)deveria ter dado ck!X(

EX:Fish limpa A5o e hero tem KQo
       Equity  Vencer  Empate
MP2    41.92%  41.68%   0.24% { KQo }
MP3    58.08%  57.84%   0.24% { A5o }
Essa é a equidade pre flop,o fator R vai ser bem menor que isso!

Responder
Citar (Quote)
GiovanniDcs
Membro desde: 28.03.2016

Valeu demais galera!!! É nui, Arnalsan, fairplay sempre.

Agora vou gravar o vídeozinho pra ganhar a review! :)

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv

Original de TAINHAINHA
Com KQs eu isolaria o donkey,por que vou poder dar mais cbts e c\cls!
Contra reg sim eu uso esse range!

Spoiler

Min,28-Pelo mesmo motivo do KQ,vou estra oop e vou ter que dar muitos x\f no flop,esse fishs dão muito L\C com Ax,Kx,Qx,etc.
Min,33-Com AQ seria um sqz,Sqz vs dois fishs vou receber muitas vezes call dos dois e hero não acertando o A vai ter de dar muitos c\f além de jogar oop contra dois!
Min,41-Não tenho 2 streets de value,por isso c\c!a bet no river não foi boa(erro)deveria ter dado ck!X(

EX:Fish limpa A5o e hero tem KQo
       Equity  Vencer  Empate
MP2    41.92%  41.68%   0.24% { KQo }
MP3    58.08%  57.84%   0.24% { A5o }
Essa é a equidade pre flop,o fator R vai ser bem menor que isso!

qual seu range pra isolar limp oop??

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Não tenho uma range fixo,vai depender do tipo de jogador(fish)!Quanto mais agressivo ele for vamos ter que escolher mãos com uma boa play ability !!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
GiovanniDcs

Original de TAINHAINHA
O vencedor foi GiovanniDcs!
Nesse spot se desse 4b o vilão iria foldar as mãos dominadas como AQ,AJ,ATs,e dar shove com o value range!
Flop vilão da ck e decidi dar cbh por 3 motivos:
1-Vou levar algumas vezes x\r nesse board!
2-Não tenho uma value bet e se betar vou transformar a mão in bluff além de ter showdown value!
No turn fica bem face up o tipo de mão do vilão ,AQ,AJ,AT e talvez um AK,sendo assim vilão vai dar muito c\f nesse turn!
River vilão decide betar em blank e dei snap call!

Results: $4.28 pot ($0.19 rake)
Final Board: 6 2 T 6 5
SB showed A Q and lost (-$2.09 net)
Hero showed A K and won $4.09 ($2 net)

Como consegui acertar a mão, gravei a última sessão que eu fiz, em 40 minutos, para que o Tainhainha possa fazer a review.

Joguei essa sessão em 2 mesas de 6 max zoom no NL5. Escolhi esse formato no lugar de mesas regulares porque acho que é mais fácil de ele analisar o meu raciocínio em cada mão assim, dado que são menos mesas.

A sessão foi bem legal; aconteceram muitos spots interessantes e que merecem debate. Fiz toda a sessão comentando no microfone cada raciocínio que eu tive.

Valeu Taianinha!!!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Rafaalv

Bacana!..
Tenho dúvidas quanto a jogar oop..
Isolava todos os Broadways e depois q vi aquele video seu e as explicações estou tentando adaptar meu range!
C der coloca aí seu range pra isolar oop!
Abraço..

Responder
Citar (Quote)

Legal tinha um monte de dúvida em isolamento de limpers e eu tinha um range para isto, porém, sem as caracteristas para explorar com Tainhainha compartilhou.
Valeu pela ajuda

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de Arnalsan
Legal tinha um monte de dúvida em isolamento de limpers e eu tinha um range para isto, porém, sem as caracteristas para explorar com Tainhainha compartilhou.
Valeu pela ajuda

_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Bom pessoal, as últimas 4 semanas foram bem corridas pra mim,a empresa me tomou muito tempo,inclusive nos finais de semana,então não deu para grindar !Como eu tinha decidido anteriormente não grindo mais na empresa por não poder focar 100% nas mesas!Quando chego em casa a cabeça não está boa para o grind!Decidi então grindar no horário de almoço !
Vou voltar a postar as minhas sessões aqui no blog !Hoje bati a NL10 pela segunda vez esse ano:banana: mas pretendo ficar nela ainda uns 4meses para levantar uma grana e fazer uma viagem de 4 ou 5 dias em julho para Jurere e beber até cair!!

Sessões de hoje

Spoiler

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Destruindo o field! :f_drink:

Aquela nossa conversa ainda está de pé né? pro fim do mes vamo nos falando.

vamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de aedigao
Destruindo o field! :f_drink:

Aquela nossa conversa ainda está de pé né? pro fim do mes vamo nos falando.

vamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Claro garoto, um por todos e todos por um!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Agora vi como forrar!!! Kkkkkk Gl Man!

Responder
Citar (Quote)
GiovanniDcs

Atualizando:

O Tainhainha fez a review da minha sessão comigo no skype. Aprendi muita coisa e já tô consertando diversos leaks.

Indico demais ele! Muito bom jogador e explica muito bem.

Responder
Citar (Quote)