Saltar para o fórum
DO VINHO PRA ÁGUA!!...

Notificações
Limpar tudo

DO VINHO PRA ÁGUA!!!!

1,324 Mensagens
131 Utilizadores
325 Reações
177.3 K Visualizações

Legal Giovanni..

@Luiz aguardamos mais desafios

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Orochimaro vamo que vamo!
GiovanniDcsFico feliz em ter ajudado!
ArnalsanEm breve eu faço outra!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Original de TAINHAINHA

Original de aedigao
Destruindo o field! :f_drink:

Aquela nossa conversa ainda está de pé né? pro fim do mes vamo nos falando.

vamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Claro garoto, um por todos e todos por um!!!!!!!!!!!!!!!

cheers! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Hoje não sei se vou conseguir grindar na hora do almoço e resolvi grindar logo pela manhã!
Achei que não iriam ter muitos fishs,mas até que tinha, a sessão foi lucrativa :profit: e gostei de jogar pela manhã ,vou ver se consigo repetir nos próximos dias!

SESSION

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Tu é Bixão memo ein @Tainhainha. Ta arregaçando a galera ..destruindo no limite..parabéns garoto.:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de phgmor
Tu é Bixão memo ein @Tainhainha. Ta arregaçando a galera ..destruindo no limite..parabéns garoto.:f_drink:

lollllllllllllllll
grande abraço garoto!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Consegui jogar na hora do almoço e novamente correu bem!

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Session hoje também foi muito boa,esse almoço está me rendendo uns bons trocados:profit:

SESSION

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Deu tempo de fazer uma sessão rapidinha!!

SESSION

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

Beleza :f_biggrin:

muito bons os Artigos, vou dar uma atenção especial ao jogo deep stack e sobre iso raise :f_thumbsup::f_thumbsup:
(O Iso raise não tem link na 1st page.)

vou baixar o seu vídeo de live play - NL10.

VAMOQUEVAMO

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de alonohara

muito bons os Artigos, vou dar uma atenção especial ao jogo deep stack e sobre iso raise :f_thumbsup::f_thumbsup:

VAMOQUEVAMO

Obrigado man,não sei você leu o artigo de very best fold é muito interessante também!
O próximo vídeo vou fazer sem música _cry: e explicando o que estou pensando,acho que vai ser mais interessante!

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Obrigado man,não sei você leu o artigo de very best fold é muito interessante também!
O próximo vídeo vou fazer sem musica _cry: e explicando o que estou pensando,acho que vai ser mais interessante!

No aguardo!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Spoiler

Original de TAINHAINHA

Original de alonohara

VAMOQUEVAMO

O próximo vídeo vou fazer sem música _cry: e explicando o que estou pensando,acho que vai ser mais interessante!

Eu ia falar deste outro artigo tb. Eu ainda não li tudo, vou estudar aos poucos.
Tb estou revendo a Série Ten Tips do Double2, pois "um homem nunca é o mesmo ao enfrentar o mesmo River", kkkkk

O YouTube tem tirado o áudio de alguns live plays com música, questão de direitos autorais...
Já para gravar vc pode ouvir música em fones de ouvido e falar no microfone, daí só sai o áudio do microfone :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Bom pessoal, hoje deu pra jogar só 1\2 hora no almoço,acho que estou jogando bem a minha WR está muito boa,estou jogando em média 1:30 por dia!
Lucro nesses 3 dias 108,00 dá um média de 18,00 a cada 45minutos!

Média de BB\100 = 35\100
Hands jogadas 3143

Fico feliz que estou mantendo a média de BB\100 com que já bati esse ano a NL10!

SESSION

Spoiler

alonohara-O double2 é um ótimo jogador,acho que já assisti os vídeos dele umas duas vezes cada um!

Responder
Citar (Quote)

Legal fico feliz em saber parabéns! qual o segredo?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de Arnalsan

Muito obrigado, para ter esses resultados eu estudei e me dediquei muito,muito,muito,e continuo estudando!Depois é só colocar em prática _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de TAINHAINHA

Original de Arnalsan

Muito obrigado, para ter esses resultados eu estudei e me dediquei muito,muito,muito,e continuo estudando!Depois é só colocar em prática _thumbsup:

Tem que estudar muito mesmo e identificar leaks para ir melhorando dia a dia..
Eu iniciei com $10 no pokerparty e já estou partindo para nl5 seguindo a risca treinos Double2, AAcantiflasAA [minha base] e W34s2l.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Olá pessoal ,atendendo ao pedido de alguns membros aqui do fórum gravei esse vídeo com os meus pensamentos durante a sessão!
Selecionem em HD!

PULVERIZE NL10

RESULTADO DA SESSÃO COMPLETA :profit:

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
Muldoon007
Membro desde: 12.09.2014

Começando a acompanhar agora, mas já posso afirmar que é um dos melhores blogs micro que ja vi. Além de destruir o field, seus artigos são muito valiosos, muito material pra estudo pra quem ta patinando, assim como eu :)
Posso compartilhar alguma mão que eu tenha duvida?
Jogava zoom, pela facilidade de sentar e jogar, ja que jogo pouco, assim como vc. Mas como os resultados não estavam bons, resolvi ir pras regulares, mas mesmo assim ,percebi dificuldades em vários spots. Vi o primeiro video, e ja deu pra perceber vários erros que cometo. Ainda vou assistir o segundo que parece estar ainda mais interessante. Uma sugestão para os próximos videos é deixar o ponteiro do mouse em destaque, assim da pra acompanhar melhor, já que são 6 telas.
Como vc faz a table selection? Eu nunca fiz (por preguiça) e não tenho nenhum programa que faça.
Vou ler todo o blog e tentar tirar o máximo possível e tentar voltar pra nl10.
Gl nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Muito obrigado pelas palavras #Muldoon007,fico muito feliz que tenha gostado do blog _thumbsup:
Quanto as mãos pode postar aqui ,assim podemos discutir junto com os outros membros!
Vou providenciar o ponteiro do mouse para o próximo vídeo,e quanto a seleção de mesas você já é o terceiro membro que me pergunta,então para a próxima semana vou fazer um vídeo sobre isso!

Responder
Citar (Quote)