Saltar para o fórum
DO VINHO PRA ÁGUA!!...

Notificações
Limpar tudo

DO VINHO PRA ÁGUA!!!!

1,324 Mensagens
131 Utilizadores
325 Reações
177.2 K Visualizações
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Original de TAINHAINHA
Olá pessoal ,atendendo ao pedido de alguns membros aqui do fórum gravei esse vídeo com os meus pensamentos durante a sessão!
Selecionem em HD!

PULVERIZE NL10

RESULTADO DA SESSÃO COMPLETA :profit:

Spoiler

HUD

Spoiler

curioso pra saber que nota vc colocou no primo do van gogh! lol... que parceiro hein :f_cool:!

seu range do BU pra call e pra raise, vilao abrindo de CO qual seria??
e outra questao.. n vi vc completando do sb em maos que grandes fishs deram open limp de mp/co/bu.... maos do tipo pp e suited conectors contra este tipo de adversario vc n acha interessante completar nao??;isto tendo em conta um bb que n seja REG??

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas #Rafaalv,
Coloque naquele monkey uma nota de caixa 24hs :profit:!
Realmente da sb não completo vs BB desconhecido ou regular com SC e PPs,só o faria com um outro monkey no BB!
Range do btn vs co,ele vai mudar de acordo com CO e as blinds ,amarelo 3b ,azul call!

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
GiovanniDcs
Membro desde: 28.03.2016

Boa!!! Ótimos resultados. Já já estou na NL10 com você! :)

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Original de TAINHAINHA
Boas #Rafaalv,
Coloque naquele monkey uma nota de caixa 24hs :profit:!
Realmente da sb não completo vs BB desconhecido ou regular com SC e PPs,só o faria com um outro monkey no BB!
Range do btn vs co,ele vai mudar de acordo com CO e as blinds ,amarelo 3b ,azul call!

Spoiler

Ok! valeu :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Na segunda feira a sessão foi terrível,fiz exatamente o que não aconselho,jogar sem vontade,o resultado não podia ser diferente!
Fica ai a dica,jogar sem vontade é receita para perder money ,a não ser que o baralho ajude muito
SESSION

Spoiler

Ontem foi tudo dentro da normalidade ,joguei com vontade e próximo do A game!
SESSION

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
TAINHAINHA

Atendendo aos pedidos de alguns membros fiz o vídeo de table selection!

Responder
Citar (Quote)
Muldoon007
Membro desde: 12.09.2014

É bem coisa de quem joga zoom mesmo, sempre faço nota, mas na hora de sentar nas reg tables, nunca pensei em procurar pelas notas que fiz, hehe. Valeu pelo video e continue postando. O artigo sobre turn está muito bom tbem.

Valeu

Gl nas mesas

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Muito obrigado #Muldoon007_thumbsup:
Conto com feedback do pessoal para melhorar o blog,seja positivo ou negativo!
Grande abraço!

Responder
Citar (Quote)
stecristine
Membro desde: 05.08.2015

Opa, seguindo tambem! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bmj123
Membro desde: 07.04.2016

Desculpa a ignorância, mas, qual software se usa pra marcar os jogadores com o circulo, e qual critério para diferenciar jogador regular e recreativo?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de bmj123
Desculpa a ignorância, mas, qual software se usa pra marcar os jogadores com o circulo, e qual critério para diferenciar jogador regular e recreativo?

Vai em settings,depois vai em gameplay,player notes e configura!
Exemplos de stats que geralmente esses jogadores vão possuir.

O critério é bem simples,jogares recreativos vão estar com a stack quebrada,mostrando as estrelas,além de fazer notes das jogadas ruins que eles fazem!
Depois com o tempo eu classifico nas categorias acima!

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011

Tenho que agradecer os videos e os artigos porque penso que terão tido algum efeito positivo no meu jogo!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de Ganhamos
Tenho que agradecer os videos e os artigos porque penso que terão tido algum efeito positivo no meu jogo!

Que felicidade escutar isso de um bom jogador como você,vou dar uma passada no teu blog para ver as news!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Pessoal estava dando coaching para um aluno de NL05 e falando pra ele jogar só por valor e não inventar jogadas nesse limite!
Ele me perguntou se eu conseguiria ser lucrativo jogando bem loose nesse limite,eu lhe disse que provavelmente sim,então resolvi fazer um vídeo jogando quase metade do baralho na NL05!

LAG PLAY

Responder
Citar (Quote)
Muldoon007
Membro desde: 12.09.2014

Nice video e, afinal, qual foi o resultado da sessão? :)

Quando vai fazer moveup nl25?

GL

Responder
Citar (Quote)
bmj123
Membro desde: 07.04.2016

Fold de QQ. e os 2 vilões de KK. Pode se dizer que a Dama se salvou de ser abusada pelos Reis. hu3hu3

Podia por um João mineiro e Marciano para jogar. ^^

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

#Muldoon007 Fiquei uns dois BIs up,se não tivesse levado aquela bad de JJ vs KK seriam +ou-3!Já fiz a banka novamente para subir,mas vou ficar ainda um pouco e fazer algum dinheiro!
#bmj123Ótimo fold,estava cheirando mau um nit 3betando e um fish dando 4b :thinking: TAINHAINHA fold :appl:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Vaaaaamoooooo... só pode parar na NL5kk!!

Responder
Citar (Quote)
GALODOIDO13BH
Membro desde: 27.11.2010

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOO

Essas bets baixas no river infelizmente não funcionam comigo :( ninguém paga, o único bom é que a redline agora só sobe rsrsrs

Responder
Citar (Quote)