Bom dia pessoal ♠_cool:
Estou sem tempo para grindar e dois atrás decidi mudar para zoom!
Para ser sincero não vi diferença no field,tem sempre um fish na mesa e os regulares são do mesmo nível das mesas normais,
A única diferença que percebi foi que tem mais 3b das blinds vs CO-BTN-SB mas isso não é um problema,alias é um ponto que se pode explorar bastante pois os vilões foldam bastante para 4b e nas situações em que dei call o float funciona bastante!
Estou jogando 4 mesas e vou passar para 6,até agora joguei por volta de 6k com uma média de 25bb\100 um pouco a menos que em mesas normais que era de 37bb\100 em quase 70k.
Já postaste essa winrate nos fóruns da 2+2? Aposto que não há ninguém no mundo com essa winrate.
Respondendo a todos:
Essa WR é bem fora dos padrões e muito alta,já tem 2 anos e meio que levo o poker 6max bem a sério!Estudo todos os dias,procuro sempre por coisas novas e tento sempre iniciar as sessões motivado e com vontade de fazer o meu melhor,caso contrario eu não jogo.
Um dos motivos para ter essa WR ,e acho que é o principal deles é fazer uma table selection muito bem feita,não me lembro de ter jogado em mesas normais sem ter um donkey a minha direita,e se por acaso ele sair eu também saio e procuro outra mesa sempre com um donkey a minha direita!Outra coisa bem importante que eu faço e não me envolver em spots muito marginais quando estou oop !
Sei que não vou conseguir ter uma WR alta assim em zoom,se eu ficar com uma WR de 15bb\100 em nl10 e nl25 já fico muito feliz!As minhas expectativas são para o retorno a NL50,ai sim vou ver em que nível estou!
Já tenho a banca bem confortável para nl25,mas como todos que acompanham meu blog sabem,vou fazer uma cash out em julho para patrocinar uma viagem que quero fazer pois ando muito cansado e estressado com a minha empresa que ainda esta engatinhando,não tem ainda um ano!Quando retornar de viagem vou voltar para nl25 zoom e fazer o meu melhor para superar o mais rápido possível!
Obrigado a todos pelos elogios e não deixem de aproveitar a nossa promoção que está linkada na parte inferior da minha assinatura ♠_drink:
Parabéns Tainha, realmente vc está no top players. Eu ia sugerir que vc gravasse uma sessão de zoom pra ver se achava diferença para as reg tables, agora vc já deu a resposta. Quem sabe grava um video pra gente? ![]()
Vc disse que estuda constantemente e coloca coisas novas no teu jogo, como vc estuda? (vê videos, faz sessão review?)
GL
Quem me dera ser um top player ![]()
Estudo muito pela Strategy Italiana e estou sempre revendo meu jogo!
NL10 Zoom
Comecei a ver o video luiz mas ainda não vi tudo:
5'45: não gostei dos 3 barrils com AKo e os sizings foram um pouco tells acho eu, tavas quase a dizer que não tinhas nada. O facto do vilão dar com call com QQ oop pode ser bom caso ele quer balancear o range dele, agora depende se faz isso para isso ou não.
9'34: tu tas na BB com A3s UTG abriu e CO deu call. Tu tens aí pot odds enormes para o call e deste fold.. porquê? Tens 21% de pot odds...

Usei um range nit aqui.
9'59: Deste 3bet preflop com KJs e o flop veio QJ7 e foi de check flop, no turn betaste pequeno e ele deu call. Pelo tamanho da tua bet turn e que no river dobra a Q demostra ainda mais que ele não tem a Q, acho que devias betar 1$ para extrair valor de JT, TT,.... porque o que te dá call no turn volta a dar call no river numa beta pequena. Só foldam aí air e FD falhados. Acho que havia BBs para extraires aí.
11'09: Na bb ja deste call com K8s que é uma situação parecida com a anterior do A3s:

11'30: Eu acho que não betava com KQ no board 6Q87 porque esse board esta muito connectado oferece SD + FD e não bloqueias nem um nem outro. Eu prefiria ir de check behind e tentar ganhar o pote. Porque ao betar não vais fazer folder AdQ ou KdQ... nem QQ+... Acho que temos valor em ir em checkdown.
Parei por aí já tens muito que comentar aí
Boas ric ♠_drink:
5:45
Quando CO dá call a 3b o range dele fica bem capado77,88,99,TT,JJ,AQs,AJs,KQs, enfim!A minha ideia de betar 40% flop e turn não é para um ,77,88,99,TT,JJ foldarem e sim para darem call e foldarem river,mas nesse caso não correu bem por que ele tinha QQ!Eu teria feito isso com AA,KK também,mas com essas mãos eu não betaria half pot river como fiz com AK,eu betaria ainda menos 30%!
9:34
Acho que o range de flat do CO vs UTG vai ter Ax melhores que o meu no range,ou seja vai ser dificil abrir um bom board pra hero jogar oop e sem iniciativa, vou ter que dar x\f em muitos flops, ou dar c\c flop e x\f turn muitas vezes (-EV),nesses casos não considero as as pot odds a não ser que tivesse info que o CO fosse fish!
11:09
Tem um fish com 140bb abrindo do MP e outro fish de flat do CO,já acho melhor o call e vou perder menos com um K8s do que com um A3s, caso não acerte o board perfeito,além do fato de jogar com dois fishs!
11:30
Contra um regular penso como você não tem muito valor,mas esse vilão é fish vai dar call ainda com QT,QJ,não quero arrastar para SD ,perco valor e além do mais seria bem mau perder para uma Q com T ou J de ouros!
Fico feliz que tenha aparecido,é sempre bom discutir as mãos com um ótimo jogador!
Eu teria feito isso com AA,KK também,mas com essas mãos eu não betaria half pot river como fiz com AK,eu betaria ainda menos 30%!
Não achas que perdes valor?
Sim ric, algumas vezes vamos perder valor,essa seria uma delas por que o vilão tem QQ no range!Não sei se reparou mas tinha uma stack efetiva de quase 160bbs,isso pode ter influenciado a escolha dele em dar call pre flop e não 4b( eu deveria ter levado isso em consideração,foi um erro da minha parte)!Mas na maioria das vezes com stacks de 100bbs o range dele não vai ter QQ!Isso não vai funcionar contra jogadores recreativos,não vão foldar no river quando estivermos em bluff e vamos perder valor com o value range!Contra todo range de call do vilão nessa situação fazendo esses sizes com todo o nosso range de 3b nesse board específico ,o vilão não vai poder dar bluffcatcher river lucrativamente,não vai perceber que quando betamos half pot será um bluff e quando betamos 30~40% será for value!
Vamos supor que seja vc no lugar do vilão e jogou da mesma maneira,mas no SD eu mostro AA,KK, em uma outra ocasião semelhante como jogaria seus bluffcatchers ou até mesmo uma mão que achas que tenha valor?
Original de TAINHAINHA
Quem me dera ser um top player
Estudo muito pela Strategy Italiana e estou sempre revendo meu jogo!
NL10 Zoom
Ótimo video. Já pode começar a fazer videos para a PStrategy
Pelos sizings que fizeste eu dava raise no turn e dificilmente vais dar call porque aqui só tens AA e KK que dão call ao raise (que são 12 combos) e o restante folda... que são na maioria 100 combos num range +/- normal mas num range mais tights tens menos. O que me leva a pensar que por esses sizings um jogador intelligente vê que não tens nada e que na maioria dos raise turn vais foldar... Mesmo aparecendo uma vez por outra com AA ou KK (sabendo que KK ainda pode perder se tiver um A no board e ele com AJ por exemplo) não te compensa esses sizings.
Nesses limites é jogar por valor e tentar extrair o maximo e eles cometerem erros... Ao realizar esses sizings dás lhe pot odds que nunca mais acabam para acertar set, fd, sd,.....
Li seu blog todo, ta mto bacana!!!To me inspirando em você...
Você não da coach não?
GL :f_drink::f_drink:
Original de ricain
Pelos sizings que fizeste eu dava raise no turn e dificilmente vais dar call porque aqui só tens AA e KK que dão call ao raise (que são 12 combos) e o restante folda... que são na maioria 100 combos num range +/- normal mas num range mais tights tens menos. O que me leva a pensar que por esses sizings um jogador intelligente vê que não tens nada e que na maioria dos raise turn vais foldar... Mesmo aparecendo uma vez por outra com AA ou KK (sabendo que KK ainda pode perder se tiver um A no board e ele com AJ por exemplo) não te compensa esses sizings.Nesses limites é jogar por valor e tentar extrair o maximo e eles cometerem erros... Ao realizar esses sizings dás lhe pot odds que nunca mais acabam para acertar set, fd, sd,.....
Boas ric,
Olha este vídeo no minuto 31:24 é para 100bbs!
E aeee Tainhainha...muito bom o video, traga mais destes pra nós.
Porque teu username é Tainhainha??? quando tu vier pras banda de floripa toma cuidado que ta na época de pesca das tainha. :coolface:..
Aqela gata ali do video é tua namorada @Tainhainha? :appl::profit:
![]()
:sfishg::sfishg::sfishg: :gl::gl::gl::gl: