Saltar para o fórum
DO VINHO PRA ÁGUA!!...

Notificações
Limpar tudo

DO VINHO PRA ÁGUA!!!!

1,324 Mensagens
131 Utilizadores
325 Reações
177.2 K Visualizações
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

RodolfoPdeCN Que isso cara,muito obrigado.Pode deixar que vou fazer um video sobre stas e explicar como usá-las _thumbsup:

GALODOIDO13BH Já peguei e esse fim de semana vou fazer os videos que eu tinha prometido!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
GALODOIDO13BH
Membro desde: 27.11.2010

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE videos = :profit::profit::profit::profit::profit::profit::profit::profit::profit::profit:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Peço desculpas pessoal,desde ontem estou tentando instalar o ocam para gravar os videos e não consegui!
Amanha vou levar o note para o técnico instalar o programa,então só na sema que vem :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
Membro desde: 10.01.2016

Original de TAINHAINHA
Peço desculpas pessoal,desde ontem estou tentando instalar o ocam para gravar os videos e não consegui!
Amanha vou levar o note para o técnico instalar o programa,então só na sema que vem :f_cry:

Tem alguns outros programas que são úteis man. Como Fraps, Xsplit Broadcaster (Serve para gravar e fazer streaming para o Twitch), HyperCam e, Camtasia :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de tuliosousa25

Original de TAINHAINHA

Tem alguns outros programas que são úteis man. Como Fraps, Xsplit Broadcaster (Serve para gravar e fazer streaming para o Twitch), HyperCam e, Camtasia :f_thumbsup:
Obrigado ai pelas dicas, gosto ocam por que e bem leve e simples de usar,não sou um pró dos computadores :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Olá pessoal,
Não deixem de aproveitar a ótima promoção que a PokerStrategy.com está fazendo com um bom em prêmio em dinheiro _thumbsup:Confira no link abaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DESAFIO MICROSTAKES

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Salve galera!
Voltando com os videos e os problemas resolvidos _drink:

Nesse vídeo vou falar de size de C-bet e de raise na C-bet em bluff e calcular o EV dessas jogadas,espero que gostem!

obs:
Minuto 5:00 não é 31% e sim 38% como está escrito!

Responder
Citar (Quote)
RodolfoPdeCN
Membro desde: 10.10.2013

Vlw Tainha, muito obrigado por compartilhar isso com a gnt cara... dealhes que fazem uma diferença MONSTRO!!! Abs

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de RodolfoPdeCN
Vlw Tainha, muito obrigado por compartilhar isso com a gnt cara... dealhes que fazem uma diferença MONSTRO!!! Abs

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de TAINHAINHA
Salve galera!
Voltando com os videos e os problemas resolvidos _drink:
Nesse vídeo vou falar de size de C-bet e de raise na C-bet em bluff e calcular o EV dessas jogadas,espero que gostem!

obs:
Minuto 5:00 não é 31% e sim 38% como está escrito!

ótima iniciativa mano...

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Valeu jandsonpower!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Video muito bom! :f_drink:

É como comprar um carro, quanto menor o valor que conseguir investir, mais $ sobra no bolso.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
RodolfoPdeCN
Membro desde: 10.10.2013

Original de TAINHAINHA

STATS

Vlw Tainha!!!

Responder
Citar (Quote)
Muldoon007
Membro desde: 12.09.2014

Valeu pelos videos Tainha, ta cada vez melhor esses tutos :f_drink:

Ja está na nl25?

gl gl

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de Muldoon007
Valeu pelos videos Tainha, ta cada vez melhor esses tutos :f_drink:

Ja está na nl25?

Tks man _thumbsup:
Cara eu já bati a minha meta que era pagar a minha viagem em meados de julho e já estou com 40 bi de nl 25 sobrando para jogar!Vou subir só quando voltar de viagem !
abs!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
PedroHenrique123
Membro desde: 23.07.2011

Tainha qual programa vc usa pra gravar seus vídeos? e com quantos gb fica uma gravação de 20 minutos em media?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Eu uso o oCam,é um programa bem leve e bem simples!
link do oCam
Dá mais ou menos isso.

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

Parabéns pelo blog. Usa programa especifico para table selection?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Muito obrigado marcnirvana _thumbsup:
Não uso nenhum programa,eu faço manualmente e não tem nenhum programa possa fazer melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiz um vídeo sobre isso:

Responder
Citar (Quote)