RodolfoPdeCN Que isso cara,muito obrigado.Pode deixar que vou fazer um video sobre stas e explicar como usá-las ♠_thumbsup:
GALODOIDO13BH Já peguei e esse fim de semana vou fazer os videos que eu tinha prometido!!!!!!!!!!!!
RodolfoPdeCN Que isso cara,muito obrigado.Pode deixar que vou fazer um video sobre stas e explicar como usá-las ♠_thumbsup:
GALODOIDO13BH Já peguei e esse fim de semana vou fazer os videos que eu tinha prometido!!!!!!!!!!!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE videos = :profit::profit::profit::profit::profit::profit::profit::profit::profit::profit:
Peço desculpas pessoal,desde ontem estou tentando instalar o ocam para gravar os videos e não consegui!
Amanha vou levar o note para o técnico instalar o programa,então só na sema que vem
Original de TAINHAINHA
Peço desculpas pessoal,desde ontem estou tentando instalar o ocam para gravar os videos e não consegui!
Amanha vou levar o note para o técnico instalar o programa,então só na sema que vem![]()
Tem alguns outros programas que são úteis man. Como Fraps, Xsplit Broadcaster (Serve para gravar e fazer streaming para o Twitch), HyperCam e, Camtasia
![]()
Original de tuliosousa25
Original de TAINHAINHA
Amanha vou levar o note para o técnico instalar o programa,então só na sema que vem![]()
Tem alguns outros programas que são úteis man. Como Fraps, Xsplit Broadcaster (Serve para gravar e fazer streaming para o Twitch), HyperCam e, Camtasia
![]()
Obrigado ai pelas dicas, gosto ocam por que e bem leve e simples de usar,não sou um pró dos computadores![]()
Olá pessoal,
Não deixem de aproveitar a ótima promoção que a PokerStrategy.com está fazendo com um bom em prêmio em dinheiro ♠_thumbsup:Confira no link abaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DESAFIO MICROSTAKES
Salve galera!
Voltando com os videos e os problemas resolvidos ♠_drink:

Nesse vídeo vou falar de size de C-bet e de raise na C-bet em bluff e calcular o EV dessas jogadas,espero que gostem!
obs:
Minuto 5:00 não é 31% e sim 38% como está escrito!
Vlw Tainha, muito obrigado por compartilhar isso com a gnt cara... dealhes que fazem uma diferença MONSTRO!!! Abs
Original de RodolfoPdeCN
Vlw Tainha, muito obrigado por compartilhar isso com a gnt cara... dealhes que fazem uma diferença MONSTRO!!! Abs
♠_thumbsup:
Original de TAINHAINHA
Salve galera!
Voltando com os videos e os problemas resolvidos ♠_drink:
Nesse vídeo vou falar de size de C-bet e de raise na C-bet em bluff e calcular o EV dessas jogadas,espero que gostem!obs:
Minuto 5:00 não é 31% e sim 38% como está escrito!
ótima iniciativa mano...
Video muito bom! ![]()
É como comprar um carro, quanto menor o valor que conseguir investir, mais $ sobra no bolso.
Original de Muldoon007
Valeu pelos videos Tainha, ta cada vez melhor esses tutos
Ja está na nl25?Tks man ♠_thumbsup:
Cara eu já bati a minha meta que era pagar a minha viagem em meados de julho e já estou com 40 bi de nl 25 sobrando para jogar!Vou subir só quando voltar de viagem !
abs!!!!!!!!!
Tainha qual programa vc usa pra gravar seus vídeos? e com quantos gb fica uma gravação de 20 minutos em media?
Eu uso o oCam,é um programa bem leve e bem simples!
link do oCam
Dá mais ou menos isso.

Muito obrigado marcnirvana ♠_thumbsup:
Não uso nenhum programa,eu faço manualmente e não tem nenhum programa possa fazer melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz um vídeo sobre isso: