Saltar para o fórum
DO VINHO PRA ÁGUA!!...

Notificações
Limpar tudo

DO VINHO PRA ÁGUA!!!!

1,324 Mensagens
131 Utilizadores
325 Reações
177.2 K Visualizações
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Original de jandsonpower
Nice o vídeo Mano, parabéns!!!

Valeu man, estou preparando um material muito bom sobre Red line e de como manter sempre perto de BE!!!!Ainda estou montando a parte didática para depois fazer o vídeo,acho que vão ser 2 ou 3 vídeos _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de TAINHAINHA

Original de jandsonpower
Nice o vídeo Mano, parabéns!!!

Valeu man, estou preparando um material muito bom sobre Red line e de como manter sempre perto de BE!!!!Ainda estou montando a parte didática para depois fazer o vídeo,acho que vão ser 2 ou 3 vídeos _thumbsup:

Nice, seus vídeos tem sempre uma didática muito boa. ;)

Responder
Citar (Quote)
Muldoon007
Membro desde: 12.09.2014

Parabens por mais esse video . Vc acha que jogando zoom muda muita coisa esses ranges? Zoom é mais tight e é mais dificil dos jogadores levelarem. Eu sou sempre bem mais tight no zoom, e abro mais nas regulares. Será que isso seria um tema pra outro video?

Valeu man.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de Muldoon007
Parabens por mais esse video . Vc acha que jogando zoom muda muita coisa esses ranges? Zoom é mais tight e é mais dificil dos jogadores levelarem. Eu sou sempre bem mais tight no zoom, e abro mais nas regulares. Será que isso seria um tema pra outro video?

Valeu man.

Obrigado man _thumbsup:
Acho que não,os ranges dependem sempre dos vilões que enfrentamos!Um regular é regular em zoom e em mesas normais!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Muito bom o vídeo, TAINHAINHA!

Aborda os tópicos de maneira clara e concisa! Material de muita qualidade! Parabéns pela dedicação!:nh:

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44
Membro desde: 10.05.2013

galera nao manda 3 barris blefe. vi um video ingles muito bom sobre isso se quiser da um toque no skype....
a respeito da sua mao QQ e o viao KK bet 3 streets

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de Ararinha44
galera nao manda 3 barris blefe. vi um video ingles muito bom sobre isso se quiser da um toque no skype....

Boas Tiaguinho,
Não entendi ?(

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44
Membro desde: 10.05.2013

Original de TAINHAINHA

Original de Ararinha44

Boas Tiaguinho,
Não entendi ?(
e que vi uma mao sua aqui no forum, mas deve ser antiga que vc estava de QQ e deu call 3streets do vilao, ainda cogitou ele ter KK AA

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Acho que me lembro que mão foi essa!Eu tinha QQ no bb e dei call vs EP,o board era Jxxxx e dei fold river!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
comineti
Membro desde: 26.12.2014

top demais o video, me ajudou bastante. No video vc fala muito sobre jogar fora do padrão, quando paramos e pensamos conseguimos enxergar linhas alternativas,
mas as vezes precisamos ver jogadas não standard feita por outros jogadores mais experientes pra começar a pensar fora da caixa. vc podia fazer um video só com mãos que fogem do padrão neh kk dai ajudaria a sair do abc, principalmente contra donk que podemos variar bastante. vlw

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Obrigado comineti,vou separar algumas mãos,estou com uma semple bem baixa , mas assim que tiver umas hands interessantes eu farei o vídeo _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Olá pessoal,
Estou dando um stop na minha escalada de limits!Tive uns problemas sérios com meu sócio na empresa e vou comprar a parte dele!O que isso tem em relação com a minha escalada?????????É o seguinte,eu tenho uma WR muito boa em nl10 e consigo fazer uns 600-700 USD por mês!Como vou ter que desembolsar uma quantia razoável para comprar a parte do meu sócio e a minha empresa é recente e ainda está engatinhando eu resolvi continuar em nl10 até as coisas se acertarem!Aqui no Brasil o USD está valendo cerca de $3,30 reais,ou seja dá para tirar do poker uns $ 2100 reais por mês !Com isso consigo pagar o meu aluguel e as minhas despesas e continuo investindo os lucros da empresa na mesma!A minha viagem também foi cancelada o que me deixa com uma banca bem confortável para fazer cash outs sem ter medo de variância!
E segue o baile:sfishg:

Responder
Citar (Quote)
Muldoon007
Membro desde: 12.09.2014

E ai Tainha, se não é uma boa noticia pra quem queria te ver nos limites mais altos (como eu :D) é uma ótima noticia pro teu lado pessoal, ja que ter empresa com sócio não é uma das coisas mais tranquilas, principalmente em época de crise. Pelo teu conhecimento de poker, era pra vc estar arrebentando na nl50, e você sabe disso, mas gestão de banca é fundamental, assim como jogar tranquilo, por prazer.
Espero que tudo ocorra como planejado, que tua empresa decole, e que tua banca esteja pronta pra NL25, NL50, NL100 :)

Gl nas mesas e aguardando mais videos!

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
Membro desde: 10.01.2016

Original de Muldoon007
E ai Tainha, se não é uma boa noticia pra quem queria te ver nos limites mais altos (como eu :D) é uma ótima noticia pro teu lado pessoal, ja que ter empresa com sócio não é uma das coisas mais tranquilas, principalmente em época de crise. Pelo teu conhecimento de poker, era pra vc estar arrebentando na nl50, e você sabe disso, mas gestão de banca é fundamental, assim como jogar tranquilo, por prazer.
Espero que tudo ocorra como planejado, que tua empresa decole, e que tua banca esteja pronta pra NL25, NL50, NL100 :)

Gl nas mesas e aguardando mais videos!

concordo com você man:f_thumbsup::f_thumbsup:
Sucesso Tainha!!! :sfishg::sfishg::sfishg::gl::gl:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Fico muito grato por passarem por aqui e darem o apoio de vocês!Com certeza se eu não tivesse feito os cash outs que fiz eu já teria banca para nl50 sim :sorry:!Mas eu tenho que pensar antes de tudo na minha empresa que é bastante promissora e agradecer mais uma vez ao poker!Mais uma vez digo obrigado ao Muldoon007 e ao tuliosousa25 pelo apoio,pode não parecer mas quando tem alguém torcendo por mim me motiva bastante :appl:

Responder
Citar (Quote)
stephduarte
Membro desde: 01.05.2016

Booa man, o importante é nao desistir dos sonhos, crusha logo esse limite e sucesso na empresa!

Responder
Citar (Quote)
JCrigo
Membro desde: 20.10.2014

Com ctz pelo pouco que conheço e o conhecimento que vc passa já era pra estar jogando mais caro, mas prioridades em primeiro plano, acompanho os parceiros ali em cima, que sua empresa decole o mais rápido possível e que vc suba logo pra nl100+ e que passe todo esse conhecimento pra gente :p, vamo que vamo desistir nunca, obrigado pelas opiniões no blog, tmj!

Responder
Citar (Quote)
RodolfoPdeCN
Membro desde: 10.10.2013

Boa TAINHA! Vai forrar na empresa e vai forrar no cash depois!!! Monstro!!!
Boa sorte velho!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Mais uma vez obrigado e volto a dizer que isso me motiva bastante!
Vou continuar grindando na nl10 e para me motivar mais ainda quero aumentar o máximo os bb\100!!!!A minha meta é fazer 40k por mês e conseguir entre 600 e 700 USD!
Gráficos das últimas 40k

_________________________________________________________________________________

Responder
Citar (Quote)